SEJA SINGULAR!

SEJA SINGULAR! Jakob Petry...




Resenhas - SEJA SINGULAR!


19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


teixeiraluciana 07/06/2022

Reflexões profundas e necessárias
Leitura fácil e interessante. Questões profundas e necessárias. Jacob Petry tem uma narrativa empolgante, que leva sempre a refletir. Neste livro, traz histórias reais que contrariam o senso comum sobre o que é necessário para obter sucesso na vida. Vale muito a pena ler e reler.
comentários(0)comente



Cat Lu 27/06/2023

Não julgue um livro pela capa!
Esse livro é o maior exemplo desse ditado, já que me surpreendi pelo conteúdo dele. No começo, achei que o livro explicava como você ser diferente da maioria das pessoas é algo vantajoso ? tipo uma auto-ajuda para pessoas deslocadas. Por mais que o livro fale um pouco sobre como usar suas excentricidades ao seu favor, ele discorre sobre ser singular para alcançar o sucesso.

A forma de explorar o assunto é por meio de exemplos: experimentos científicos, pesquisas, fatos históricos, carreiras de personalidades. Depois de falar sobre um exemplo, os autores dizem que lição pode ser tirada disso e como aplica-la a sua carreira ou vida pessoal.

Gostei bastante do livro e, diferente da maioria desse gênero, consegui aprender várias coisas.
comentários(0)comente



Carlos.Eduardo 28/09/2018

Seja Singular.
Singular:
1-único de sua espécie; distinto; ímpar.
2-não vulgar; especial, raro.
3-fora do comum; inusitado, invulgar.
.
Por todas essa definições já seria possível entender os benefícios em ser singular, mas esse livro mostra ainda mais vantagens. Engana-se quem acha que a inteligência é o principal fator que leva as pessoas a conseguirem sucesso, e por incrível que pareça essa é uma crença bem difundida, mas mais importante que a inteligência é a mentalidade. O livro traz exemplos de pessoas de sucesso que tiveram a determinação como fator principal de sucesso, mostra que o mais importante não é o que acontece com a gente, mas como reagimos a isso. E você ainda conhece alguns detalhes interessantes da vida e carreira de: Mary Kay, do fundador da Honda, Justin Bieber (o descobrir do talento dele já havia perdido a chance de ser um investidor do Facebook), curiosidades sobre a história da Barbie e o livro O ALQUIMISTA de Paulo Coelho.
Te ajuda a traçar um plano de execução pra chegar onde você quer, mesmo que você AINDA não tenha noção de onde esteja no momento.
.
comentários(0)comente



Jose.Diego 05/04/2024

Como descrever este livro se não como de auto ajuda, entretanto muito bem desenvolvido, trazendo alguns pontos de reflexão e autoavaliação.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Marcelo.Freire 06/04/2020

Meu Primeiro livro desse autor. Me surpreendeu muito . Os exemplos de cases de sucesso mostrados no início dos seus negócios, de uma forma inspiradora. Me surpreendeu muito como algumas das empresas conhecidas hoje, iniciaram seu impérios.
comentários(0)comente



Chico Jr 27/12/2020

Vale a pena a leitura!
Só pelo fato dos autores tocarem no tema dos "bodes expiatórios" que o ser humano corre o risco de buscar para os fracassos da própria vida, vale a pena a leitura...recomendo!
comentários(0)comente



Lia 02/06/2021

Um livro que traz histórias reais sobre pessoas reais que conseguiram atingir reconhecimento e sucesso.

O que é preciso para atingir o reconhecimento e o sucesso?
Mudança de mentalidade, ele fala.

"Tenha sempre presente que, de uma ou de outra forma, uma mentalidade irá se instaurar. A única questão é como, ou quanto, você irá influenciá-la de modo controlado."

Uma leitura diferente, um conteúdo diferente, mas tão prazeroso e educativo como outras leituras.

Pensamentos que se estendem para além do seu quadrado.
comentários(0)comente



Rebeca 13/03/2022

Livro mais que perfeito
Um livro de fácil leitura e que faz pensar sobre como é formado a mentalidade e como é importante modificá-la.

O livro usa exemplos de pessoas singulares que tiveram sucesso na vida e destrincha a sua forma de pensar e agir. E como isso pode ser aplicado na nossa forma de agir e pensar.

O ponto inicial para o sucesso, segundo os autores, é a mudança de mentalidade.
Porque o sucesso do futuro começa nas ações do presente. Independente do passado ruim. Usar o passado como desculpas para tomar decisões ruins é uma escolha. Assim como superar o passado e usar como forma de tomar boas decisões também é uma escolha. E essas escolhas terão consequências diferentes.
comentários(0)comente



Lirvont 30/10/2022

Um dos melhores livros que já li na vida
Um dos melhores livros que já li. O tanto que a forma como vejo o mundo e a mim mesma já está mudando e se adaptando é incrível. Sempre quando começo a me colocar no padrão ou achar que tenho azar, logo me pego questionando isso e me forçando a fazer o que eu sei que é de acordo com meus planos. Apenas leem. Esse livro vai mudar a vida de vocês.
comentários(0)comente



Isabela | @readingwithbells 28/09/2018

"Singular: incomparável, ímpar, sem-par, um, uno, único, individual, distinto, notável, espantoso, extraordinário, original."
O livro "Seja Singular!" foi escrito pelo sociólogo e mestre do desenvolvimento sustentável Valdir R. Bündchen e pelo jornalista e pesquisador Jacob Petry.
Os capítulos são divididos em três partes: A Teoria Da Mentalidade, Inteligência Prática e Vantagens Ocultas.
"Os autores desafiam as formulas fantasiosas de enriquecimento fácil em moda nos dias atuais, e apresentam um caminho novo para superar nossos medos, limitações e incertezas, abrindo nossa mente para o potencial imenso que existe em cada um de nós."
Este livro muda nossa maneira de pensar, abrindo horizontes e nos fazendo ver o que nos torna especiais, além de nos ensinar a transformar o que temos de melhor em negócios.
comentários(0)comente



Jackie Lima 31/01/2020

Sejamos Sigulares
Legal a visão dos autores de como deveríamos, ou como seria bom se cada um de nós fizesse diferença, pelo menos no lugar onde a gente vive. Os exemplos são interessantes, a maneira e a abordagem são claras e levam a um caminho de reflexão de como podemos fazer para sermos singulares!
comentários(0)comente



Juh 29/09/2020

Provocativo e inspirador, Seja singular! trata das maiores questões envolvendo a transformação pessoal. Através de exemplos como da Mary Kay, Paulo Coelho, Michael Jordan, Soichiro Honda, entre tantos outros.
comentários(0)comente



Karininha 28/12/2021

Seja singular
Um livro que é devorado facilmente, muito boa a leitura e prende com assuntos que amo, estudos verídicos e muita informação bacana sobre nossa forma de ser! Vale a pena ler pessoal !!
comentários(0)comente



Jurandir2 23/05/2022

Reflexões sobre ser singular
A leitura é traz muito exemplos de sucesso e como a partir deles é possível treinar a nossa mente para uma vida rica em busca da singularidade. Princípios sobre mentalidade e inteligência norteiam o que é ser singular.
comentários(0)comente



19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2