O Segurança de Wall Street

O Segurança de Wall Street Juliana Dantas

Resenhas - O Segurança de Wall Street

adenilza.rodrigues.5 12/11/2023

Gostei muito mais dessa história, do que da outra que deu origem a essa.
Amy falou tudo que eu gostaria de ter falado para Emma, Liam e Ethan. Ela viu como era doentia a relação desses três, e fez o que estava ao alcance para abrir a mente de cada um deles.
Ethan era um segurança legal, um amigo fiel, e se tornou um companheiro incrível.

Karina 06/03/2023

Delicia de segurança viu.
Kevin Costner que se cuide pois não tem ninguém como Ethan.....aí que fofooooo! Que gente boa, íntegro, leal e ai ai que viril! Amei a dinâmica dessa turma, não aguentei o ciúme do Liam ao descobrir que estava apaixonado por Amy que mesmo sendo escrota no início sempre gostei dela e de sua personalidade, abriu bastante a mente de Emma e lhe ajudou a amadurecer! Amei esse casal fofo e fiquei feliz por como depois de tudo ela foi acolhida por Liam e companhia limitada! Amei o livro

iandra.santte 27/08/2022

O Segurança do Leão de Wall Street
Inicialmente, fiquei chateada com a Amy por está infiltrada na casa dos Hunter mas depois, consegui compreender melhor os motivos e ver que ela realmente se arrependeu.
O Ethan foi perfeito, como sempre! (Sou suspeita para falar dele porque já tinha me apaixonado no livro do Leão).
Gostei da atitude que a Amy teve ao falar o que pensava ao Liam e mostrar a ele que deveria dar mais liberdade para Emma.
Por fim, recomendo da leitura! Esse casal é fogooo!

Marcela.Messias 23/07/2022

Não consegui me conectar tanto com a Amy, apesar da autora escrever muito bem. Já amei ver mais do Ethan e conhecer outro lado dele...

manudefariadias 15/07/2022

Amei
Livro divertido e leve de ler.
Amei conhecer mais do Ethan, do Liam e da Emma.
O Tiziano é um show a parte.

Nara 22/06/2022

O segurança de Wall Street
É um livro muito mas muito bom, a leitura flui, todos os personagens são incríveis o final então? É pra deixar o coração de quem ama um final feliz bem quentinho. Amei ter o prazer de ler esse livro, com certeza entra pra minha lista de livros que algum dia vou voltar a ler.??

Gi 31/12/2021

Gosto muito da escrita da Juliana Dantas, e este livro não foi diferente.
Amy tem um objetivo e decide se arriscar para alcança - lo, ela só não esperava se apaixonar pelo segurança do Leão de Wall Street. Recomendo

Samira.Beitum 16/08/2021

O Segurança de Wall Street
Bom, por onde começar? Eu li o box de Wall Street e posso dizer com toda certeza que esse foi o meu livro favorito dos 3, e o por quê? Simplesmente porque o Liam é extremamente possessivo, o que estava me irritando e apesar do Ethan ser a sombra do Liam, quando foi necessário ele conseguiu definir quem ele realmente é, e a Amy chegou pra dar um tapa na cara de todos e fazer eles abrirem os olhos com algumas coisas. Nos dois primeiros livros da série conhecemos o Lian e a Emma, e vemos o Ethan somente como um personagem secundário, mas ainda bem que temos O Segurança de Wall Street e vemos somente nosso ursão conhecendo a sua Emma. Mas vamos a história:

A Amy é muito forte, ela corre atrás do que quer sem medir as consequências, mas mesmo sendo assim, ela é um doce e só pelo fato dela abrir os olhos da Emma já merece 5?, ela é hippie vai trabalhar na casa dos Hunter como babá do Leo.
Já o Ethan, ? é um ursão (como a Emma chamou-o uma vez) e defende TODOS que ama, mesmo que essas pessoas o tenham machucado demais, e coisa mais fofa é ver ele com o Leo ?. O Ethan é segurança do maior milionário dos EUA e quando conhece Amy, a nova babá, ele sente algo por ela, só não sabe se é paixão ou algo que ela esconde.

Se ainda não leram, leiam e se ja leram me falem o que acharam ?.

Boa noite e boa leitura para todos ?

Edit. Acabei de ler os arquivos de gravação da Amy e AMEEIII como a autora colocou no final referência dos seus outros livros, como a Instituição White ?

Aicha Cruz 26/07/2021

Ethan, segurança, protetor, amigo e irmão de Liam Hunter; Amy, mentirosa, babá/jornalista, espiã.

Como é que a ruiva hipster que tinha uma missão, mudou tudo pelo grandão do Coen?
E o Ethan, será que ele também sentia o mesmo ou era apenas tesão pelo Srta. Grant?

Jessica.Rodrigues 14/07/2021

Muito bom. Bem melhor que o primeiro. Ethan e Amy casal mto fofo. Emma tinha que aprender com a Amy um pouco a se valorizar. Liam nesse livro se mostrou mais controlador ainda.

Luana 04/07/2021

Amei, amei e amei!!!!
Não sei pq demorei pra ler esse depois q acabei o primeiro livro!? Nossa!!!! Que bom revê esses personagens e mais alguns que surgiram e formaram um perfeito enredo para essa continuação. Eu já gostava do Ethan, mas ele foi muito perfeito, que lindo!!! E que legal foi vê as DRs da Emma com Liam e o dia a dia deles. Tudo muito bem escrito.
Recomendo muito essa continuação. ;)

Talita.Lemos 05/05/2021

Perfeito,amei o Ethan e a Amy,a lealdade do Ethan desde o primeiro livro é notada,ele defendendo Amy foi TD,mesmo a estória sendo deles deu pra saber um pouco da estória do Liam e da Emma ?

Júlia 24/04/2021

Que livro gostoso de ler, eu tinha gostado a história do Lim com a Emma, mas a História do Ethan com a Amy me ganhou, eu amei ver o desenvolvimento do casal, e o toque de drama que foi na medida certa. É uma história que me prendeu e o fim me deixou de coração quente.

Sobre o Ethan que se tornou um personagem queridinho eu pude ver um outro lado dele, gostei muito de conhecer mais dele, de passar esse tempo com um personagem que me cativou muito.

Sobre a Amy vou confessar que estava muito curiosa sobre o que ela estava escondendo, mas quando eu descobri fiquei com raiva dela, estava torcendo para que ela desistir de fazer o que ela queria fazer. Mas no final deu tudo certo e eu gostei de ver a redenção dela, a mudança de pensamentos.

Amei passar um tempo com esse casal, mais um para a lista de favoritos

Danizinha 24/03/2021

Perfeitinho
Amei, fofo demais. O casal principal desse estória me envolveu e fiquei com gostinho de quero mais. Tbm amei saber como o casal do livro anterior estavam.

Fabiana @bibliotecadabia 20/03/2021

Um continuação emocionante !
RESENHA: A Wall Street é uma rua que corre na Manhattan Inferior, e é considerada o coração histórico do atual Distrito Financeiro da cidade de Nova Iorque, onde se localiza a bolsa de valores de Nova Iorque. Com o tempo, o termo se tornou uma metonímia para o sistema do mercado financeiro dos Estados Unidos como um todo, mesmo quando não se refere diretamente a Wall Street de Nova Iorque.

Este livro faz parte da Duologia (O Leão de WallStreet), entretanto, não se trata de continuação da história de Liam, apesar de sua participação e de Emma serem fundamentais na história. O personagem principal neste momento é Ethan, seu segurança, e, Amy ou 'Penny' (carinhosamente chamada apelidada assim por Ethan) a babá de Leo.

Ainda no palco de Wall Street vamos conhecer melhor Ethan, que é mais que um simples Segurança de Liam, ele é como um irmão. Em minha opinião esse foi um dos pontos altos da história, a união entre Liam e Ethan, foi emocionante acompanhar a lealdade e cumplicidade que existe entre eles, que não se deu por laços de sangue, e, sim a vida que os uniu.

Emma quer voltar a trabalhar, e precisa de uma babá para o pequeno Leo, e Penny estava se candidatando para a vaga de babá. Emma gostou imediatamente de Penny, que além de simpática, fora recomendada por uma amiga. Entretanto aquela babá de "confiança" tinha planos ocultos que poderiam ser desastrosos para a vida de Liam e Emma.

Penny apesar de ter "segundas intenções" em ser babá de Leo, e amiga da Emma, percebe que existe amor naquele lar, e começa a se questionar, se irá levar seus planos até o final. E como um boa trama, ela se envolve com Ethan e acaba se apaixonando. E suas verdadeiras intenções quando descobertas, as consequências podem ser desastrosas.

Um romance envolvente, uma escrita excepcional, característica da autora que sempre nos trás enredos surpreendentes, deixando o leitor "preso" a história na expectativa do seu desenrolar. Confesso que me identifiquei, com o primeiro livro de Liam e Emma, mas sem dúvida o segurança tem seu lugar especial.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/