A liberdade de ser quem você é

A liberdade de ser quem você é Juliana Goes
Kalina Juzwiak

Resenhas - A Liberdade De Ser Quem Você É

Mari 20/11/2023

Um livro que aborda vários topicos de desenvolvimento pessoal, com leveza, bem didático e insoirador. Eu adorei que fala das estações. Tem muito conteúdo ?

Myria.Viana 13/01/2023

Melhor do que pensei
Uma leitura super leve que retrata algumas experiências vividas pelas autoras e como estas contribuíram para que as autores encontrassem a si mesmas e seus propósitos para vida. Vale muito para quem está em busca de novas experiências e vivências.

Tatiana455 10/03/2022

O livro convida o leitor a olhar dentro de si, a se conhecer para saber o que não pode continuar, desde hábitos autodestrutivos até mesmo pensamentos que, por vezes, nos condicionam a trazer para a vida algumas situações indesejadas.

Priscila.Gomes 18/02/2022

Um caminho pro autoconhecimento
Embora seja um pouco superficial, consegue explorar questões interessantes. Os exercícios de reflexão me fizeram ter outra visão sobre mim mesma.

ana 01/02/2022

08 ??. ?? a liberdade de ser quem você é
ouvi o livro igual podcast :))
a linguagem é bem fluida, as técnicas do livro são bem alinhadas com o que eu gosto e acredito, a ju é uma fofa e quero muito reler ele físico! acho que vai ser ainda mais profundo e produtivo hihii

Pamela Vetere 22/01/2022

Inteligencia Emocional ai vou eu ;)
Estou muito na vibe de buscar entendimento sobre inteligencia emocional, acho que este é um conteúdo muito rico.
E esse livro é cheio disso!
Amei como as autoras vão nos guiando pelas estações, relacionando a natureza com o ser humano e através dos temas dividindo suas experiências conosco.
Não entendi muito o lance das pedras e só por isso não dei 5 estrelas.
Mas todo o conteúdo é de grande importancia para o crescimento e desenvolvimento pessoal.

Alice 27/04/2021

De leitura acessível, parece que as autoras estão conversando com o leitor, o livro contribui sobremodo no processo de autoconhecimento! Vale a pena sua leitura!

Cris 28/02/2021

Autoconhecimento
Por meio de perguntas e histórias das próprias autoras, te leva a refletir "quem sou eu?". Já parou para pensar sobre vc? Valeu a reflexão.

Marci 27/01/2021

Um livro bem objetivo e simples...
O livro A liberdade de ser quem você é traz junto ao leitor um reflexão sobre sua essência, o que te faz feliz e outras tantas indagações que , muitas vezes, não paramos para pensar ou escrever sobre.
👍 O livro propõe alguns exercícios para que o leitor faça e, assim, reconheça situações da vida ou dilemas que foram enfrentados. Na verdade, são esses exercícios de escrita, acredito eu, que deixam o livro mais interessante.
O que achei positivo é a forma leve e pontual que as autoras trazem o texto, e, principalmente, a forma como as mesmas enxergam a vida.
❤️ O ponto alto do livro que se aplica a mim é se permitir o processo. E que a vida pode ser mais leve e mais bem vivida. Outro fato interessante é a ênfase que sobre a liberdade e felicidade que existem em você olhar pra si, se cuidar mais e prestar atenção aos sinais que a sua vida te dá, com tudo o que você faz com ela...

O livro é simples, porém é reconhecido também pelas palavras positivas e de amor.

Indico a leitura!

Gabriele 04/08/2020

É bacana
Leitura fácil e dinâmica, nele tem atividades direcionadas ao autoconhecimento.
É um livro bem positivo, transmite paz. Gostei das associações feitas com as estações do ano, nunca havia pensado dessa maneira em referência aos nossos sentimentos e modos de ver a vida.

Não é o meu favorito por não ser muito profundo, mas é interessante.

Nani 19/06/2020

Auto-descoberta
É um livro leve de texto fluido, que nos traz vários insigts a respeito de nós mesmos, no intuito de nós descobrirmos.

Sandra.Bonilla 09/04/2020

A liberdade de ser que você é
Um livro que considero muito bom para quem está em busca de autoconhecimento. Uma leitura leve, tranquila, gostosa e se é feita com consciência, permite rever e descubrir coisas sobre você mesmx. Tem dicas muito valiosas e, para as pessoas que gostam de arte, uma das autoras é excelente artista. Ilustrações maravilhosas!