Lessons

Lessons Gisele Bündchen

Resenhas - Lessons

DeniseSC 20/02/2024

Conselhos da Gisele
Eu não conhecia a Gisele Bundchen, apenas a versão top model dela, que já foi eleita umas das mulheres mais bonitas do mundo e mostra ter a vida perfeita.
Neste livro temos uma breve biografia que resulta em aprendizados obtidos em momentos difíceis e em relações pessoas, que a autora quis compartilhar.
Gostei muito de conhecer a pessoa por trás das capas de revista, muito espiritualizada e que usa sua influência da melhor forma possível, em prol de ações ambientais.

jjjjjjkkkk 25/08/2021

Interessante
O livro é bom, leve. é um ótimo livro para ler na praia ou a beira da psicina. Gisele aborda temas muito interessantes ao longo do livro e foi muito bom conhecer ela mais um pouco. ELA É MUITO FOFA.

porém, a parte que ela fala sobre as energias foi um ponto baixo para mim, pois não é um assunto que me interessa. mas o livro super vale a leitura.

Mayara1111 05/04/2021

Light
I like the lightness the reading was to me and how Gisele?s style of writing come close to us, giving me the feeling I was reading a letter from a friend.
In terms of a book, it felt in some points a bit disorganized and confusing timelines, for example when clearly the subject changes from one paragraph to another without any previous preparation for it.

Hanna.Ramos 02/07/2020

muito mais que uma autobiografia... leitura fluida e cativante!

Beatriz 16/01/2024

Aprendizados
Eu sempre adorei a Gisele pelo oque sabíamos dela pela mídia. Acho muito interessante me aprofundar em biografias de pessoas que são #1 na sua área. Tem algumas partes do livro que não me convém e não foram do meu agrado. Talvez por levar um estilo de vida completamente diferente, acho que não consegui extrair o melhor do livro, o que não me impediu de admira-la ainda mais. Não tem como não sentir saudade do Tom e da Gisele juntos lendo a obra ?

Jéssica 29/01/2024

Adorei conhecer mais a vida de Gisele de uma forma mais profunda e com uma riqueza de detalhes que só ela conseguiria trazer. "Lessons" é um livro efetivamente cheio de aprendizados da vida dela que conseguimos encaixar algumas coisas nas nossas vidas também.
Demorei um pouco mais pra ler o livro pois a cada capítulo gostava de efetivamente absorver aqueles dizeres.
Certamente é um livro pra se repetir a leitura eventualmente.