Blake

Blake Paloma White

Resenhas - Blake

tmaranascimento 28/10/2021

Uma história linda e emocionante
Amei a história.
Blake e Olívia são duas pessoas que a vida tratou de ferir profundamente. Cada um escolheu uma forma de lidar com sua dor.
Blake acabou se tornando frio com todos. Olívia não perdeu sua doçura.
O que ambos concordavam é que precisavam ser fortes e lutar para seguir em frente.
E assim o caminho deles se cruza. Mas eles não podem deixar suas barreiras caírem...
Dessa forma acompanhamos o desenvolver da convivência deles, todos os acontecimentos e todos os sentimentos virem a tona.
Esse casal sofre bastante, mas nos deixa apaixonada por eles.
Livro maravilhoso!

Alaide.Lira 08/07/2022

Surpreendente
Um livro cheio de reviravoltas surpreendentes e segredos impactantes, estou em choque!!
Personagens que vão te cativar e outros que você vai querer dar p0r*@d4.
Uma escrita incrível e enredo viciante...
Blake é um homem cheio de marcas do passado que afetaram completamente a sua maneira de ver o mundo, ou por assim dizer as mulheres.
Olívia é uma mulher ingênua de certa forma, mas que é uma fortaleza, já sofreu muito no passado também.
Um encontro inesperado e desesperador que muda completamente a vida dos dois...
Uma ligação vai surgir entre eles quando menos esperam...

Be 07/07/2022

Muitas emoções esse livro de trouxe
Uma história repleta de tramas, leitura fluída e muito bem escrita.
Olívia e Blake conquistaram meu coração e só parei de ler quando a narrativa terminou.
Quem gosta de história intensa, recomendo.

Susi.Domingues 26/10/2021

INCRÍVEL E APAIXONANTE ?
Blake é uma estória incrível, cheia de segredos e reviravoltas. Blake no começo do livro é um verdadeiro ogro ? mas no decorrer da estória você vai percebendo que por trás da fachada de ranzinza existe um homem machucado e quebrado. Sendo assim peguei meus paninhos e passei todos para Blake, por que no fundo ele é um homem maravilhoso que só precisava ser amado. Super indico conhecer Blake!!!!

dleitores 20/03/2019

Blake foi traído da pior forma possível, o que o transformou em um homem frio e amargurado, que causa dor e sofrimento por onde passa. Olivia, por sua vez, foi tratada da forma mais cruel por pessoas que deveriam amá-la, foi humilhada, inclusive por Blake.

Enquanto, Blake vai destruindo tudo que cruza seu caminho, Olivia esforça-se para entender seus motivos. Ele sempre atacando, ela sempre suportando. Será que Blake conseguirá Blake superar todo o ódio e desprezo que sente pelas mulheres, inclusive por Olivia? Será que ele reaprenderá a amar?

💬Descobrir livros no Kindle, virou meu passatempo predileto. E foi assim, que encontrei Blake. Essa história foi uma surpresa maravilhosa para mim, logo nas primeiras páginas, fui absolvida para o mundo de Blake e Olivia e não pude mais deixar de ler. Temos de fato uma história clichê, onde os protagonistas foram marcados por acontecimentos do passado, que os deixaram desacreditados no amor. Mas, a forma envolvente como a autora escreve, é o diferencial que deixa essa história tão boa.

💬Blake e Olivia possuem personalidades difíceis e muitas vezes questionei e até odiei algumas de suas atitudes. Como Blake poderia ser tão insensível? E como Olivia permitia que aquilo acontecesse? Mas, ao longo do enredo, suas fraquezas e motivos foram aflorando, assim como suas qualidades e ambos, começaram sua jornada para reaprender a amar.

💬Os personagens de apoio foram cruciais para o bom desenvolvimento da história, e óbvio que haviam aqueles que amei e aqueles que detestei. Ah, e Blake estava na lista dos que detestei durante quase todo o livro, mas quando ele caminhou para a redenção, eu entendi sua motivação, o perdoei e passei a amá-lo. Será que Olivia também? ahah

💬Não bastasse o drama e romance, a autora nos presenteia com uma pitada de suspense, que deu ritmo a história e deixou tudo mais emocionante. É uma história sobre redenção, perdas, perdão, evolução e descobertas, que me levou das lágrimas aos risos. Vale muito a pena a leitura!

site: https://www.instagram.com/p/BohOZ0bhJw4/
Paloma White 24/10/2021minha estante
Como não amar?

Estou super emocionada aqui lendo sua resenha, nossa!
Muito feliz mesmo.
Obrigada!?
Obrigada!!

Pam Mendes 27/10/2021

Intenso!!!
Devo dizer que no início fiquei muito irritada com o personagem! Blake para mim parecia um tremendo de um babaca e para mim não tinha algo que justificasse suas ações. Mas ao decorrer do livro fui mudando de opinião e logo que descobri tudo o que ele precisou passar e sofreu percebi que tudo o que ele fazia, foi a forma que encontrou de se proteger de todo o mal que havia sofrido, foi uma forma errada? Sim, mas no final ele mesmo percebe tudo que fez de errado.
Olivia também não teve uma vida fácil como Blake, mas diferente dele ela sempre usou do carinho para combater os traumas e toda a maldade que sofreu!!
Devo dizer que foi uma estória incrível e muito intensa! Blake realmente precisou reaprender a amar e se superou no final!!
Passo pano sim kkk
Parabéns Paloma seu livro está incrível

MillaSafira 08/07/2022

Sensacional ❣❣❣
Um Livro Maravilhoso. Um Romance Inesquecível. Uma História Sensacional. Um Casal Fascinante. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Olivia e Blake Vão Juntos Superar Medos e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História e Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Esplêndida Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Completamente Fascinada. Parabéns a Autora Paloma White Por Esse Incrível Livro. 💕💕💕

Michely 05/10/2021

Redenção
Blake Stone a primeira vista é um ogro que não mede palavras quando o assunto é desmerecer as mulheres ,usando às somente para se satisfazer sexualmente . Mas quem o conhece verdadeiramente sabe as razões pelas suas atitudes.

Olivia Snade é inteligente, doce e possuí muita força de vontade. Sofreu muito sendo rejeita pela família e teve que enfrentar um grande trauma que irá marcar para sempre sua vida.

Olivia e Blake começaram com o pé esquerdo . Ela teve muita paciência e humildade para aguentar toda humilhação e julgamento dele pensando no melhor para seu filho Theo .

A atração que ambos sentiam era perceptível mas não admitiam e com isso só prolongaram o sofrimento .

Foi lindo ver a queda e transformação do Blake quando percebeu seu erro em relação a Olivia. Adoro ver um ogro rendido ?.

Ao longo da história fui conhecendo a verdadeira essência e segredos do Blake e foi gratificante ver sua redenção.

Tomaz foi um anjo na vida deles um amigo verdadeiro. Ajudou Blake a se reerguer e era o único com coragem suficiente para coloca lo no seu lugar .

Parabéns pela história linda de amor e redenção ??.
Paloma White 24/10/2021minha estante
Oiee
Nossa, muito feliz aqui lendo sua avaliação.
Obrigada??

Anna 24/01/2022

Suepreendente
Amei o livro. Ele aborda assunto bem importante como estupro e as relações familiares. A relação da Olívia e do Blake foi maravilhosa, eles se salvaram e construíram uma relação bem bonita.
O livro possui alguns gatilhos.

Silvana216 28/10/2021

Simplesmente incrível
Paloma escreve um livro que te envolve do começo ao fim com a escrita perfeita com enredo com esse personagem bem construído que vai te envolvendo na trama.
Blake foi traído da pior forma possível, o que o transformou num ser frio e amargurado, que causa todo tipo de dor e sofrimento por onde passa. Mas ele não se importa, pois isso torna seus dias suportáveis.Olivia, por sua vez, foi tratada de forma cruel por pessoas que deveriam amá-la. Foi humilhada, inclusive por Blake.Duas almas quebradas, marcadas além do extremo, tentando sobreviver da melhor forma que conseguiam. Uma, destruindo tudo que cruza seu caminho; outra, esforçando-se para entender. Ele sempre atacando, ela apenas suportando.Conseguirá Blake superar todo o ódio e desprezo que sente pelas mulheres, inclusive por Olivia? E ela? Conseguirá superar e perdoar todos os maus tratos que sofreu, inclusive de Blake?Talvez...Talvez através de Olivia, Blake reaprenda o significado da palavra "amor" e volte a ser o homem que um dia foi."

Sarah.Maia 29/10/2021

Muito bom.
Mais uma vez a autora arrasou na escrita com sua bela criatividade ao construir o enredo e os personagens.
É uma linda história sobre perdão, confiança, proteção, determinação e amor.
Temos como casal principal:
Blake - um homem muito bonito, CEO poderoso, arrogante e frio. Logo vemos que ele tem um trauma muito grande com as mulheres, pois trata todas como objeto e humilhação, sempre as chamando de "putinh@s". Seria uma forma de proteção?
Olivia - uma moça bonita, inteligente, determinada e muito forte, pois sua vida nunca foi fácil com uma família degradante e por ter vivido um pesadelo que nenhuma mulher deveria passar.
O destino dos dois se entrelaça quando Olivia é flagrada por Blake dormindo em sua cama, revoltado com a presença dela ali, ele é extremamente grosseiro e bruto. O resultado desse encontro foi Olivia no hospital e Blake cuidando do pequeno recém-nascido Theodore.
Se foi por causa do bebê, por nossa mocinha não ter ninguém para cuidar dela e do bebê ou até mesmo por um motivo desconhecido, não sabemos, mas nosso galã arrogante se torna um protetor para os dois.
Mesmo sofrendo toda a humilhação vinda do Blake, a nossa mocinha "mergulha" nos estudos proporcionados por ele, pois ela tem uma meta de se formar em advocacia, conseguir um excelente emprego para dar uma vida digna ao filho e dar uma "banana" ao nosso CEO arrogante.
No decorrer da história vemos os dois começando a se entender, só que é nesse momento que as verdadeiras tretas surgem junto com o pesadelo de Olivia e o trauma de Blake. Assim como, começamos a entender o comportamento de Blake.
Confesso que em vários momentos tive muita vontade de socar o nosso CEO, mas como isso não seria possível apenas respirei fundo e segui a incrível leitura.
Não posso esquecer de falar nos vilões que foram bem construídos, me dando muita raiva.
Recomendo à leitura.

Adiany.Junior 03/09/2018

Amo♥️
Resenha:

Blake era um homem amargurado e decepcionado de todas as formas possíveis. Traído pela esposa e também pela mãe, e só tendo como base os avós que vieram a falecer.
Se tornou então um ser arrogante e autoritário para esconder todo sua dor e sofrimento, e seu único confidente era seu melhor amigo Tomás. Se anulou para o amor e passou a desprezar todas as mulheres - que, para ele, só serviam como diversão.
Mas o que ele nunca imaginou foi que, algum dia alguma mulher poderia mudar esse seu total quadro de descaso e reaver o homem que um dia ele foi. Olivia era uma mulher machucada e traída por todos em quem ela confiava. Mulher de personalidade forte e determinada sempre buscou crescer por si só e não via mais a possibilidade de amar alguém em sua vida.
Até que um dia o destino une essas duas vidas bagunçadas e desencontradas, começando aí uma explosão de sentimentos. Ele a desejou como nunca havia desejado, mas odiava esse sentimento. Tentou de todas as formas evitar, mas cada vez mais Olivia derrubava as barreiras que tanto ergueu. Ela também o desejava, aguentava seus insultos pelo simples fato de não conseguir entendê-lo, então tenta decifrá-lo.
Nesse livro ficou claro que quando duas vidas machucadas se unem só tem uma única escolha: ou dar certo e se derruba as barreiras ou se torna um caos. Esses dois têm muito a lhes divertir. E eu deixo a pergunta!! - Ele conseguirá alcançar a menina perdida dentro de Olívia?
Deixo aí minha pergunta e um imenso desejo de que vocês descubram e se apaixonem por esse casal.

Rita.Oliveira 05/09/2018

Forte.
Gostei do livro,muita emoção.

Lu silva 26/09/2018

Interessante
Um livro intenso e cheio de reviravoltas , é interessante , mais igual a outros que tem por aí, mais gostei de conhecer Olivia e Blake,eles são um casal muito bonito, Olivia deu um show na história, acho que ela conseguiu passar mais verdade , que o Blake,a história dela pareceu mais intensa,ela conseguiu dar a volta por cima

Claric_123 28/09/2018

Romance tranquilo, gostoso de ler, com várias tramas.