Arte & Alma Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - Arte & Alma

Mary 11/10/2021

Acabei de ler e não sei expressar o que estou sentindo, eu ri, me emocionei, fiquei nervosa, senti tantas coisas? como todos os livros da Brittainy que já li esse não me decepcionei, eu estou tão apaixonada pela Aria e pelo Levi, toda a força que eles transmitem e a evolução deles mesmo sendo adolescentes, leiam ???

livv 06/10/2021

Arte & Alma
Arte & Alma é muito mais que um livro sobre questões adolescentes, é sobre achar a calmaria no meio de uma tempestade. É sobre lidar com as coisas, e que sempre há a possibilidade de melhorar e concertar erros.
Esse livro, é incrível, e ficou mais ainda com a música fix you, do Coldplay.
A Aria também nos mostra que a arte abstrata pode muitas vezes representar muito mais sentimentos e a realidade do que o Realismo.

Pam 03/10/2021

ESSE LIVRO
DOEU TANTO
MAIS TANTO
Q SERIO
tem muito ensinamentos nesse livro
tipo, faz vc refletir MUITO sobre tipo? tudo
é muito bom esse livro
to chorando igual uma louca
to mas é isso
5/5??

Letícia 17/09/2021

Arte & Alma
?O que aconteceria se você descobrisse algo que pode mudar a sua vida de forma negativa? O que seria isso?

Arte & Alma - 308 páginas
Brittainy C. Cherry - 4,5|????,5+??

Sinopse: Levi mora no Alabama com sua mãe, mas vai passar um tempo com seu pai que não vê desde os 11 anos para espairecer a cabeça dos problemas mentais de sua mãe, mas não é muito bem recebido. Mas as coisas melhoram para ele quando ele conhece Aria, uma menina de 16 que está grávida. Eles constroem uma amizade muito bonita, e que fica muito clara atravéz da arte.

?Esse foi o livro da Brittainy que eu li mais rápido, sem brincadeira. Eu li o livro todo em 5 horas e 30 minutos, e talvez tivesse terminado antes se não tivesse parado par assistir aula. Eu amei essa história, como tudo dessa autora.

?Eu gostei dos protagonistas, da trama e toda a parte focada na arte tanto em pintura quanto em música, é muito fofa. Para variar, chorei e só digo: leiam.

?Mais um livro da Brittainy para a conta, e agora só falta um. Já leu algum dela?

@oilivros 11/09/2021

Brittainy, obrigada por essa masterpiece.
Meu livro preferido da Brittainy era Sr. Daniels, mas acho que Arte & Alma acabou de virar meu favorito.

Que história tocante, que casal mais amorzinho!
Levi é um menino encantador e, Aria, uma garota especial. Os dois se completam de um jeito que é a coisa mais linda de se ler.

Tô apaixonada nesse livro. Tô sofrendo pq acabou a história! Leiam!!!

Andy.Sena 07/09/2021

Que perfeição esse livro e é por causa de livros assim que a dona Brittainy é a rainha do drama. Sou apaixonada por suas histórias, claro que algumas me cativam bem mais. E terminei esse apaixonada. Livro tenso, sofrido demais, minha vontade era proteger aqueles adolescentes e guardar cada 1 num potinho, mas lindo vê como o amor e a amizade são as muletas que precisamos para trilhar esse caminho chamado vida. Tudo fica mais colorido como amor e amizade.

Maria.Clara 05/09/2021

Arte & Alma
Como não amar a escrita da Brittainy?

Cada vez que termino de ler um livro dela eu fico muito emotiva e reflexiva. Seus enredos, de alguma forma sempre refletem em minha vida, fazendo questionar minhas atitudes em relação ao próximo e a mim mesma.

?- A gente pode passar pelas pessoas todos os dias sem nunca saber a história de vida delas, isso é estranho.?

?- Levi Myers era real? Ele existia mesmo? OU será que meu coração triste e sombrio o havia criado porque precisava de um pouco de cor??

?O mundo não fazia sentido e estava longe de ser justo.?

Sthe 04/09/2021

Colocou arte no meio: ja merece nota maxima
Romance com protagonistas gravida na adolescência!!!! Primeiro plot parecido que li e adorei. Ademais, fala bastante sobre arte, então sou suspeita para dar uma nota imparcial

Ems literária 03/09/2021

Arte e Alma
Este era o último livro da autora lançados no Brasil que faltava eu ler, e assim, Brittainy nunca erra haha, achei a leitura bem leve e fluiu muito bem, claro que sendo Brittainy, não faltou questões no livro pra gente refletir.

Tah 31/08/2021

A Brittainy não decepciona nunca
Arte e alma é um livro leve com temas bastante interessantes, como gravidez na adolescência, doença mental, câncer e problemas familiares. Poderia ter se aprofundado mais em alguns temas? Poderia, mas mesmo assim
o livro é bom e foca mais na parte que importa que é como a arte e a música unem duas pessoas e faz com que elas consigam enfrentar todos esses problemas.

mis 31/08/2021

Fazia muito tempo que eu não terminava um livro em menos de 24hrs, e esse me prendeu muito. Foi meu primeiro contato com essa autora, e depois desse livro com certeza quero ler outros livros dela.

Eu amei muito como ela tornou cada personagem tão real com sentimentos tão reais e pensamentos complexos, e a forma que ela tratou a tristeza dos protagonistas?? foi simplesmente incrivel. O unico erro dela foi esses diálogos bem meh, mas de resto foi uma experiência incrível.

Isabela Di Ãngelo 29/08/2021

Vão ler esse livro !!!!
Cono esse livro não é mais comentado ? Um livro sensível e delicado. Que vai fazer você chorar ?.
Levi é a melhor pessoa do mundo !!!! Quero um para mim.
PS Por favor leiam !!!!
PS 2 Seu coração será partido.
PS 3 Você vai querer mudar coisas no livro, mas isso, só prova. Como ele é real ao retratar pessoas imperfeitas.
PS 4 te amo até o fim Levi ?
Caroll 30/08/2021minha estante
Eu odeio o fato dele não ser muito conhecido, esse livro é perfeito

Isabela Di Ãngelo 30/08/2021minha estante
Sim !!!! Deve ser mais valorizado.

Caroll 30/08/2021minha estante
Deve mesmooo

Fabi 30/08/2021minha estante
Vc tem q ler o outro dela, pouco conhecido, No Ritmo do Amor

May 25/08/2021

Parabéns, terminei de ler com dor de cabeça de tanto chorar.
Um dos livros mais lindos da autora, gosto demais da escrita da Brittainy mas reconheço que tem algumas historias bem previsíveis, oq nao aconteceu nesse livro.
Os personagens são muito bem desenvolvidos, com sentimentos muito reais.
*o pq de o livro se chamar arte e alma é tao lindinho. *-*