Alto, Moreno & Provocador

Alto, Moreno & Provocador Madeline Hunter

Resenhas - Alto, Moreno & Provocador

Nicioli 08/11/2022

Alto, moreno & provocador
Gostei, a série não foca no relacionamento somente, tem ação e acontecimentos que fogem dos bailes e eventos da alta sociedade da época. E o Ives e a Padua formaram um casal maravilhoso.
Agora, quem será o par do duque?

Daniela.Dantas 09/01/2022

Amor ou Paixão?
Este é o segundo livro da série libertinos, nele iremos conhecer a história de Ives, o mais sensato dos 3 irmãos, não fosse ele advogado.
Ele é abordado por Padua Belvoir, uma professora que acaba de descobrir que o seu pai se encontra preso.
Ives é o advogado de acusação desse caso, e vê-se então numa encruzilhada.
Amei esta leitura, Padua é mais uma protagonista forte que, mesmo correndo o risco de manchar a sua reputação, não desiste de fazer e falar aquilo que pensa.
Este casal é bastante intenso, e a partir do momento que cedem ao desejo não há mais como voltar atrás.

Alessandra 10/07/2021

Ives merecia uma mocinha melhor
Pode ser que o português de Portugal esteja me atrapalhando bastante na minha conexão com a história, mas de qq forma não tive empatia com a mocinha desse livro. Pádua é chata, se acha auto suficiente e as decisões que foi tomando ao longo da narrativa, para mim, esfriou o relacionamento.
No começo até tentei passar pano para algumas atitudes dela, mas no final realmente peguei ranço. Uma pena porque Ives é um mocinho incrível que desde o início mostrou interesse em Pádua e todas as suas atitudes mostrou o quanto queria ela.
1- A história do crime do pai de Pádua é interessante e os desdobramentos surpreende positivamente.
2- O dilema de Ives entre defesa e acusação é compreensível e muitas vezes fica aquela dúvida: deixar a acusação para um advogado medíocre é melhor para o pai de Pádua?
3- A questão da negociação do relacionamento dos dois é ruim. O tempo todo negociam se é amante, namorada e qual a vantagem levar disso.
4- As decisões de Pádua para salvar o pai a afasta de Ives o tempo todo deixando o relacionamento frio
O livro é nota 3 porque achei o casal sem química, o relacionamento distante e os motivos para afastamento do pai banal.
Ives merecia uma mocinha muito melhor !!