The Last Letter

The Last Letter Rebecca Yarros

Resenhas - The Last Letter

Roseane 07/04/2024

Poderia ser melhor
De boa . Gostei da escrita mas sério. É muita tragedia para pouca alegria. Não dou conta. Achei o CHÃOS muito bonzinho tb. Cansei. Mas o final foi Desnecessário.

Nay M. 24/12/2023

Destruída por um livro
Terminei esse livro agora e precisava desabafar. Uma leitura que foi uma montanha-russa de emoções.

A escrita da autora é incrível e nos prende do início ao fim, a trama criada é instigando, mas não consegui dar cinco estrelas porque achei que teve drama demais.

Eu chorei do início ao fim com esse livro é estou inconformada com o final. Achei desnecessário. Mas apesar de tudo é um livro que vai falar, sobre amor, família, luto e como as vezes nos culpamos por algo que estava fora das nossas mãos.

Beckett e Ella me conquistaram ao longo do caminho, mesmo querendo apertar os pescoços deles de vez em quando. Mas quem realmente teve meu coração foram os gêmeo, Colt e Masie, junto com Havoc, essa cadeia incrivelmente maravilhosa.

Enfim, ainda estou tentando me recuperar desse final, meus olhos estão inchados de chorar, mas para aqueles que gostam de uma história comovente e que te deixa com algumas reflexões, esse aqui é seu livro. Só prepara a caixa de lencinhos, pois o choro é livre.

WriterBel 15/12/2023

Agora eu consigo falar sobre essa obra de arte, passei pelo período de depressão pós conclusão de livro kkkkkkkk
Pra quem só conhece a autora só por Fourth Wing, não sabe oq tá perdendo, esse livro é maravilhoso e muito bem escrito.

A história é extremamente sensível e capta várias nuances da essência humana, nosso erros, traumas e falhas, e o impacto que isso gera na relações interpessoais, trabalha bastante a ideia de família, luto e amor. Os personagens são bem envolventes, eu amei os gêmeos desde o início e me apaixonei pelo Beckett na mesma intensidade que a Ella.

É o tipo de livro que quando você termina, um pedaço seu fica com ele também, com certeza me fez refletir sobre muitas coisas, me arrancou risadas mas também muitas lágrimas, às vezes de felicidade e às vezes de tristeza, mas valeu muito a pena, leria de novo só pra ter esse pedacinho intimista e maravilhoso que é Telluride com seus habitantes mais uma vez.

Renata 19/11/2023

Imagine um livro cheio de drama? Pode triplicar. O livro INTEIRO é sofrimento, sofrimento, sofrimento. É muito bem escrito, mas tem momentos q se torna cansativa pq é muito forte emocionalmente e com pouco alívio. Ella é incrível, mas em alguns momentos com o Gentry ela me irritou. O final é despedaçar o coração. Entendi, faz sentido e é a vdd cruel da vida, mas senti muita falta de um epílogo do casal com detalhes mais felizes, afinal tudo no livro é praticamente tristeza e tensão. Por isso não dei 5 estrelas.

@loucuras_resenhas_spoilers 22/08/2023

??
Sabe aquela dor na alma...... é exatamente essa que tô sentindo no final desse livro.
Sabe aquela sensação de quê alguma coisa não tá certa, então..
Só vc lendo pra saber toda a carga emocional que esse livro nos traz, mas já adianto,pegue uma caixa de lencinho pq com certeza vc vai precisar....

Thaizze 06/07/2023

Primeiro largado do ano (oficialmente
Descobri que é um livro com muito drama e como sou muito mole pra isso vou abandonar. Sempre vou de comes e bebes no final de todos os livros porque me apego aos personagens e é sempre uma despedida. Então, como minha cabeça ja é dramática o suficiente sozinha, vou deixar os livros de drama e choro pra os corajosos.

Para quem for continuar: Boa leitura!

Mas, para quem for um pouco parecido comigo aqui vai uma recomendação:

"Fourth Wing" é um livro da mesma autora e é INCRÍVEL. Universo fantástico. Guerra. Dragões. Romance. Protagonista feminina (que não é tapada). Enimies to lovers. Slow burn. Escrita leve e envolvente.

Thaynaaa 13/06/2023

Ser feliz? O que é isso?
Comecei esse livro pensando que seria apenas mais um livro de romance entre uma civil e um militar e foi bem mais do que isso.
O livro é uma montanha russa de emoções e os plots do livro são de cair o queixo e ir direto para a terapia.

Alguém me indica um novo terapeuta? Eu vou precisar.

Bru bernardes 24/02/2023

Eu nunca odiei tanto um autor
Não importa se as avaliações são boas, não leiam? eu odeio essa autora eu eu NUNCA vou entender pq ela fez o que fez. Vou criar meu próprio final
Tami 24/02/2023minha estante
Eu parei antes de chegar no pior, mas fui atrás só de curiosidade e me arrependi. É muita tristeza para um livro só ?

Bru bernardes 24/02/2023minha estante
Nossa foi RIDÍCULO, vi gente dizendo que era cruel e lindo, se se é para ler livro assim, leio Nicholas sparks pelo amor de Deus, eu nunca peguei tanto ranço

Theonly 02/02/2023

Eu só queria alguém para amar ?
Esse livro é muito bom Você vai conhecer Chaos (Beckett)um soldado que não acredita que merece ser amado por ninguém e também você vai conhecer Ella uma jovem mãe guerreira que foi abandonada pelo marido e seus dois filhos . Seu irmão Ryan pede para que sua irmã troque cartas com seu amigo Chaos pois ele não tem ninguém .
Você acredita em amor só por cartas? Então venha conhecer a história dos dois . Chaos é um homem que só queria ser amado e Ella só queria ter alguém que amasse ela e seus filhos .

Leleu 23/01/2023

leitura boa
A história é muito boa e envolvente, mas o final é completamente desnecessário só me faz pensar o quanto a autora queria fazer o leitor sofrer
não é possível!!!!!!!

nadi.bortoluzzi 30/09/2022

Fiquei devastada
Rebecca me deixou desidratada novamente. Quando cheguei a 90% e ainda não tinha chorado, fiquei surpresa, pois esperava uma grande cena triste como as de The Things We Leave Unfinished, daí cheguei aos 94%?

Eu realmente gostei de ambos os personagens principais, Beckett tem a atitude de durão, mas também há um lado realmente amoroso nele que é impossível não se apaixonar. Ella é uma grande presença feminina forte, com tudo que ela passou; a luta nela está longe de ser perdida.

?We are imperfect people made that way by an imperfect world, and we don?t always get a say in what shapes us.?

Não vou mentir, no começo eu não estava realmente me apegando ao livro, alguma coisa estava me bloqueando de entrar na história. No entanto, melhorou à medida que continuei lendo.

?I?d rather be great for a few people than be mediocre for a bunch?

As emoções, os personagens, o romance militar eram todos "possíveis". Eles tinham um toque de verdade neles. É uma história de amor, luto, coragem e decepções. É sobre como o amor pode curar e como a perdas e desafios nos tornam mais fortes e resilientes. Todos os piores cenários aconteceram neste livro, mas foi muito bem construído.

?Hope is good. Feel it. Because we have no idea what?s coming around the corner. You have to take the good when it comes, because the bad isn?t going to give you a choice.?

Embora você provavelmente precise de uma caixa de lenços para passar ler, é uma leitura leve te manterá virando as páginas.

Eu adorei o epílogo, fechou a história do melhor jeito possível.

Juliana 30/09/2022

CARA, QUE LIVRO INCRÍVEL !!!
simplesmente a leitura mais rápida e boa da minha vida, talvez eu tenha chorado um pouco, mas é um livro muito bom

Karen 22/07/2022

Não estava preparada para isso!
Que livro incrível, sem duvida o melhor que já li esse ano, e não estava preparada para ele ou a ressaca que veio depois. Ella e uma querida fonte de inspiração e merecia o mundo!
Não acho que vou conseguir superar esse final tão cedo. Mas esse tipo de perda faz parte da vida inevitavelmente, e foi bom chorar fora quase desidratar limpou a alma.