Umbrella Academy Volume 2: Dallas

Umbrella Academy Volume 2: Dallas Gerard Way...

Resenhas -

wikibibs 22/05/2023

Fiquei levemente decepcionada com esse, porque a segunda temporada é a minha preferida e percebi que na série eles tiveram uma enorme licença poética e mudaram basicamente a história do segundo volume todinha. Mas, nesse caso, na minha opinião, a mudança foi bem melhor e muito bem vinda.
Alguns detalhes da HQ, no entanto, me deixaram bem em choque e eu fiquei tristinha de não ter isso na série.
Eu percebi que eles pegaram a história dos quadrinhos e foram misturando durante a série, então tem uns acontecimentos da primeira temporada que só apareceram agora, como o Hazel e o Cha Cha (na graphic ele é um boy) e o Vietnã (que é MUITO superior na série).
Senti falta deles vivendo nos anos 1960, mas foi interessante da sua própria maneira.

Lena 09/07/2021

Dallas
Eu amo TUA. Os quadrinhos me surpreenderam, principalmente uns pontos aí kkkkkkk. Ele me deixou um pouco confusa, mas oq é TUA sem te deixar confuso kkkkk