Todas As Cores Do Arco-íris

Todas As Cores Do Arco-íris Evilane Oliveira

Resenhas - Todas as cores do arco-íris

priscila.wenzel 02/04/2021

Gostei, mas podia ter sido melhor!

Os protagonistas da vez agora são o doce Theo, que já tínhamos visto nos livros anteriores e Lorena, irmã da Gabby.

O livro volta um pouco na história mostrada no livro dois e vemos o acidente de Lorena e Theo. E enquanto Theo só sofreu alguns arranhões, Lorena está com uma sequela que segundos os médicos é permanente.

No seu tempo em coma, Theo visita Lorena, conversa com ela e isso faz com que ele crie uma ligação com ela e quando Lorena acorda, os dois se aproximam ainda mais com Theo ajudando Lorena em um momento tão difícil.

A história desse livro é legalzinha, mas confesso que achei alguns momentos chatos, como o retorno da Bea e a briga infantil que Theo e Lorena tiveram. Os dois em alguns momentos foram bem infantis e cabeça duras.

Achei que como tinha gostado do livro 2, ia curtir mais ainda o 3, mas não foi isso que aconteceu. Espero que o último livro seja mais legal.

Renata 25/09/2018

Sentimentos explodindo em cores
Quando li “Atroz”, a última coisa que eu imaginava era ver Theo e Lorena juntos, e mais ainda: gostar tanto deste casal!
Lorena nunca se importou muito com os sentimentos dos outros, só queria curtir a vida. Mas, todo esse seu lado de “menina má” foi reflexo da negligência de seus pais, que jamais demostraram o mínimo de afeto por ela. Quando sua irmã, Gabby, passou por maus bocados, Lorena acabou deixando um pouco de sua escuridão de lado para ajudá-la.
Theo é aquele tipo de personagem que atrai a atenção desde sua primeira aparição como personagem secundário. Um advogado de boa família e índole, sempre fez de tudo para ajudar e proteger seu amigo Lucca e seus irmãos. Seu coração imenso e carisma fez com que fosse ganhando espaço até ter sua própria história contada.

Theo e Lorena passam por algo que coloca suas vidas em risco, e é aí que um grande laço se forma entre eles.

Lorena vai mostrando ao longo da história toda sua fragilidade e carência, e que seus tempos de “menina má” ficaram realmente pra trás. Com um grande talento para a pintura, ela só começa a enxergar tudo colorido quando é salva, que é quando Théo consegue chegar até seu coração.

Theo é puro coração e emoção, capaz de tudo pelo bem daqueles que ama, mas enfrenta o grande desafio de provar a Lorena que ela merece ser amada.

Theo e Lorena sempre foram tão diferentes, desda criação a forma de levarem a vida, mas aos poucos vão descobrindo que essas diferenças os completa, e que o amor deles pode ser tão lindo quanto todas as cores do arco-íris.
Mas, quem pensa que a vida desses dois será fácil se engana, pois um fantasma do passado volta para lhes tirar a paz, e é aí que eles terão de provar o quanto o amor deles é forte.

O livro é escrito em primeira pessoa sob o ponto de vistas dos protagonistas, e isto é algo que adoro, pois podemos acompanhar cada um dos sentimentos deles.

A história toda é linda, com personagens que parecem saltar das páginas de tão reais. Logo de início já me vi com lágrimas nos olhos. Amei cada detalhe da história, de como a autora juntou Theo e Lorena, e como fez com que o amor deles fosse tão lindo.

Terminei este livro feliz e emocionada de acompanhar essa história.
A escrita da Evilane vem evoluindo a cada livro, onde ela consegue passar emoção através das páginas, nos fazendo viver todos os sentimentos de seus personagens.

Sobre o visual do livro, devo dizer que não é só a capa que está linda: a diagramação dele está impecável também.

Não sei ainda se a Evilane tem pretensão de continuar com a série, mas vi neste livro um casal que tem grande potencial para um livro deles. Mas, enquanto não fico sabendo se eles irão ter seu livro, vou ali soprar um dente-se-leão e pedir para que este casal nos conte sua história 😉

site: Visite o blog: https://blogeverythingbutthebooks.com/2018/09/04/resenha-todas-as-cores-do-arco-iris-de-evilane-oliveira/

Vivik Oliveira 15/11/2018

Intenso e romântico
No terceiro volume da #SerieColors somos levados ao universo de Lorena. Ela que sempre se sentiu rejeitada por não ter o amor dos pais e por isso era sempre amargurada e não se importava em ferir outras pessoas, de repente se vê cercada de carinho e proteção de alguém bem inesperado.

Theo estava com Lorena voltando ao Rio de Janeiro de avião, mas não se engane, eles não estavam juntos, foi só um acaso… na verdade eles nem se falam, se evitam mesmo! Lorena é desbocada e grosseira demais, Theo é muito certinho pra aceitar conviver com ela. Quando o avião se envolve em um grave acidente ambos serão ligados por esse destino e as diferenças já não farão mais parte de suas vidas.
á amava o Theo desde o volume Atroz e ele se provou ser ainda mais cativante nesse livro, um irmãozão para Tina e muito parceiro de Gaby, estando incrivelmente incluído em sua família com Kieran. Seu ciúme por Lorena era muitas vezes exagerado, no fim ele acabou demonstrando mais maturidade nesse aspecto e foi ótimo ver essa mudança.

Eu já havia ficado surpresa com as mudanças na personalidade de Lorena desde o segundo volume da série, e até a metade desse livro eu achava que ela já havia demonstrado tudo que podia ser, mas minha surpresa foi ainda maior quando na segunda metade ela conseguiu reverter tudo que eu achava que sabia dela. Lorena se transforma completamente. Toda essa maturidade me encantou e tornou essa leitura especial 💓 virou meu livro favorito da série!

Tem bastante drama, muito romance, uma dose de superação e uma enxurrada de cores nessa obra. É linda e surpreendente, com toda a problemática e valores familiares passados.
Theo e Lorena vão morar no meu coração por terem se tornado essas pessoas especiais 💓

Recomendo essa leitura para maiores de 18 anos ok. Se você curte reviravoltas e casais marcantes você vai amar esses dois!

site: osenhordoslivrosblog.wordpress.com

Faby 02/12/2018

Lindo
Que Lorena é a vilã dessa serie todo mundo sabia. Mimada, maldosa, encrenqueira e cheia de si ela nunca perdeu uma oportunidade de infernizar a vida de todos os que acercavam até mesmo sua irmã, a única família real que ela tinha. Conhecida por sua beleza, encanto e crueldade Lorena sempre foi amada e odiada por muitos e a sensação nos racha que servem de plano de fundo para a serie.

O que ninguém imaginava era que por trás de toda essa fachada existia uma mulher que estava apenas tentando vencer o mundo.

"— Você é uma menina má, Lorena

— Você sempre soube que eu era (...)

— E sempre pediu por isso."

Teo sempre foi aquele amigo leal, companheiro e conquistador. Com um coração que não cabe no peito, ele sempre colocou os outros antes de si e lutou com seus amigos as suas batalhas. Claro que ele conhecia Lorena uma das mulheres mais belas e más que ele já viu, mas nunca chegou muito perto dela, ele sempre soube seu lugar.

Até que um evento une o destino desses dois e antes mesmo que percebam uma forte atração os une, além é claro da sensação de paz e vontade de proteger o outro. Lorena e Theo são opostos, enquanto ela é a maldade em pessoa Theo exala bondade de carisma, é por isso que ele conseguem enxergar em Lorena o seu verdadeiro eu: uma mulher quebrada e desenganada que só busca chamar a atenção para sufocar a sensação de abandono que a cerca e quando ele vê esse lado da Lorena que minguem mais enxerga, não pode evitar se apaixonar por ela.

"Não me coloque como vilã dessa merda, eu já fui vilã, Theo, e você não quer que eu volte a ser na nossa história."

Theo não é exatamente o tipo de cara que atrai Lorena, mas quando ele a trata com tanto carinho, cuidado e paixão ela baixa seus muros permitindo que ele chegue ao seu coração. Mas pode uma vilã depois de todo mal que fez ter o seu final feliz? Quando tudo parece estar indo bem o passado volta a assombra-los e eles terão que lutar um pelo outro e pelo seu final feliz juntos.

Não canso de dizer quanto a escrita da Evilane está me surpreendendo positivamente, é visível o amadurecimento e a marca da escrita da autora em suas histórias. A serie Colors é a que mais me atrai por seus personagens fortes, histórias fluidas e desenrolar apaixonantes.

Tive receio sobre ler o livro da Lorena. A autora nos prometia um livro que transformava a vilã em uma das mocinhas e nos deixava, pelo menos, simpáticos á sua história. E não é que ela conseguiu? A Lorena não é aquele tipo de pessoa que esconde atrás de traumas do passado para justificar a pessoa que se tornou. Ela sabe quem é e por que agia como agia, mas não teve medo nenhum de assumir seus erros e aceitar as consequências.

"... É aqui, Medusa. É onde você estiver. Você é meu lugar favorito no mundo, Lorena."

Essa é uma história sobre duas pessoas diferentes, fortes, apaixonadas e completas, que não estavam buscando o amor, mas que souberam recebe-lo de braços abertos e se entregar fazendo o que nós prometemos todos os dias ao levantar: Viver a vida em sua totalidade, aceitar as nossas falhas, perdoar os nossos erros, dar uma nova chance a nós mesmos e ser feliz.

Se você está em busca de uma história intensa. apaixonante, repleta de reviravolta e reflexão, acabou de encontrar. Dê uma chance a esse livro, a essa serie e essa autora. Eu garanto: você não vai se arrepender.

"Eu estava assustada — ela responde rapidamente e encosta sua cabeça em meu peito. — Com o quê? — Com as batidas aceleradas do meu coração quando você se aproxima, com o frio na barriga quando me toca e os arrepios que seus beijos em minha orelha causam."

@leiturasdajah 09/12/2018

Estou completamente apaixonada
Não sei por onde começar falando desse livro odiei a Lorena em Atroz me compadeci dela em Ela Colore Meu Mundo e agora que conhecia a sua história o que tinha por trás da mulher amarga que causava raiva minha única vontade foi pegar ela no colo e lhe dizer que tudo ficaria bem.
Theo e um príncipe aquele que está sempre disposto a ajudar aquele que não pensa duas vezes ao se doar então que poderia ser melhor para nossa Lore.
O amor de Theo e Lorena e ímpar ele mostra o amor além do carnal ele mostra o amor verdadeiro amor capaz de lutar e transformar capaz de curar. Theo foi para Lore a cura mas também foi o apoio que ela só havia conhecido da irmã e até mesmo de Kieran, ver o quanto ela se transformou da esperança para todos e nos mostra que sim todos merecem uma segunda chance.