Sempre a Encontrarei

Sempre a Encontrarei Megan Maxwell

Resenhas - Sempre a Encontrarei

1 | 2 | 3 | 4

renucci.. 10/03/2024

Essa leitura foi incrível, o livro retrata a história da filha mais nova do lorde de um determinado clã, que após a morte da esposa, fica quase falido, e suas terras ficam totalmente desprotegidas, abrindo caminhos para ladroes e saqueadores.
Porém angela, sua filha mais nova, sem que ngm saiba arrisca lutar pela proteção das terras de seu pai, sendo uma guerreira esplêndida conhecida por todos como A Fada.
Até que um dia Angela em seu disfarce de fada, encontra o lorde do clã O?Hara sendo atacado por ladroes, e o salva, fazendo com que assim ele se apaixone por ela, porém Kieran não fazia ideia de que essa mulher misteriosa era a desastrada filha mais nova do lorde daquelas terras.
E assim começa uma história incrível.

A história em si, não tem um plot muito uau, mas o desenvolvimento do relacionamento das personagens é absolutamente incrível, eu amei muito!??

flaflozano 04/02/2024

Limpando minha estante de quero ler
O quanto de sexo tem nesse livro: 2/5
Quão explícito é : 1/5
Comédia : 3/5
Drama: 3/5
Coerência: 4/5
Romance: 4/5
Esperava algo diferente na estória de Kieran , ele admirava tanto a força e a atitude de Megan e Gillian , que não achei que ele iria querer reprimir o espírito da sua guerreira quando ele a encontrou. Eu gosto muito do apelo de que o mocinho pisa na bola , e depois tem que correr atrás do prejuízo, o problema é que em todos os livros a mocinha perdoa muito rápido. Deixa o bofe pastar um pouquinho meninas.

A soma de todas as páginas 12/01/2023

Uma trama para se devorar ...
Enfim cheguei no terceiro volume da série e só posso dizer que, continuo fascinada com a escrita da autora.
Aqui vamos conhecer a história entre Kieran e a jovem Angela.
O destino deles se cruzam quando o Highlander após ser atacado em um bosque e ser salvo por uma Fada e seu bando encapuzados, decide ir a Caerlaverock onde conhece a jovem Angela.
Jovem essa que todos acreditam ser chorona, medrosa e sensível, mas que, na verdade é a líder dos encapuzados. Fato esse que ninguém sabe ou desconfia, nem mesmo sua família.
Enquanto a atração entre eles vai se estreitando, na sequência... o que ninguém imaginava era que mais uma tragédia iria assolar o castelo da jovem enquanto estava longe de suas terras acompanhando o guerreiro em uma viagem.
Uma verdadeira atrocidade acontece em Caerlaverock.
E isso faz a vida de ambos dar uma reviravolta gigante, e...
Já digo que a autora nessa trama não poupou as crueldades de alguns Highlander. Deixando a leitura com eita atrás de eita. Dos três lidos até aqui, esse sem sombra de dúvidas é o que possui a maior carga emocional, envolvendo não somente a protagonista, mas também os personagens secundários.
Depois de devorar essa maravilhosa história e chegar ao final, mais uma vez não esperava pelo desenrolar ali descrito. E confesso que me frustrei um pouquinho com a atitude de Angela...

E agora o que mais quero é que a editora lance os outros 05 volumes da série para que eu possa continuar viajando e me aventurado pelas Highlands.

Geo Campos 11/11/2022

Mais uma vez o foco na possessividade e a humilhação da mulher me incomodou bastante nessa série.
Eu vejo as protagonistas dando uma surra nesse homem das cavernas absurdo.

Papillon 19/09/2022

Ângela
3 livro da série guerreiras, gostei bastante da Ângela e sempre amei Kieran. Tem umas falhas, mas da pra deixar pra lá e continuar lendo e se emocionando com alguns detalhes do livro.
Me arrancou lágrimas sim.

Livia.Santos 07/06/2022

Gostei muito deles. Todos os 3 livros me prenderam do inicio ao fim as história maravilhas
Amor e guerra ameiiii. As mulheres forte e valentes nada de mocinha indefesas

YooJi 10/04/2022

Gostei
Esse é o terceiro livro da série e confesso que prefiro os dois primeiros, não que essa historia não seja boa ou até mesmo cativante, talvez pela dinâmica do casal principal e pelos acontecimentos na historia. Essa série vem me surpreendendo.

Leu 30/03/2022

Amei a série...essa autora escreve de forma extraordinária, não me cansei de ler...muito aventura... vários protagonistas...
Super recomendo!! ?

@deborah.mrodrigues 27/03/2022

Decepcionante!!!
Como todos os livros anteriores dessa série, o livro do Kieran também deixou, e muito, a desejar.

Por ele ter sido o guerreiro mais galante, paciente e sensível estava esperando que ele fosse lidar melhor com a mulher que se apaixonasse, mas não, teve as mesmas atitudes do Duncan e Niall.
Livros e suas poesias 15/08/2023minha estante
Oiiii sou nova aqui, nesse App e vi seu comentário, li até o 5 livro da série é pra mim eu achei o 2 mais machista o Niel que me surpeendeu, eu achava ele fofo com a Megan, porém com a Jhullia ele foi muito bruto. Já o Kieran e a Ângela foi o livro mais espetacular que li na série ?

LARISSAFAMBRI 05/03/2022

Nem sei o que dizer
O livro tem uma narrativa interessante, detalha bem os acontecimentos e nos introduz bem a história.
Mas sinceramente, o casal briga o tempo todo, TODA HORA essa mulher entra em uma confusão com outro homem que tenta machucar ela. E olha, o livro ACABOU para mim em 93%, eu achei INADMISSÍVEL chegar tão longe e o cara cometer o MESMO erro, para mim não tem justificativa e eu não consigo engolir ele simplesmente pedir desculpa mais uma vez.

Angela é uma moça muito forte, que demonstra para o que veio e faz a leitura ficar mais coerente.

Estou terminando o livro e a resenha MUITO INSATISFEITA

liv 27/12/2021

odiava livros de época, mas esse eu me apaixonei porque não se trata de mulheres frágeis e sim guerreiras, dos três esse para mim é o melhor e recomendo muito pra quem curte uma personagem forte e aventureira!

Patrícia | @lendocomapaaty 26/11/2021

Resenha postada no perfil @lendocomapaaty
Após mais uma busca infundada por seu irmão, Kieran O’Hara e seus guerreiros são emboscados por bandidos, nas terras do laird Kubrat. E para sua surpresa, são salvos por mulheres encapuzadas, e uma delas, enfeitiçou o nosso laird mulherengo!

A convite do laird Kubrat, Kieran e seus homens permanecem alguns dias em suas terras e ele, está cada vez mais encantando após seus encontros secretos com a sua fada, a mulher que o salvou. O que ele nem imagina, é que a sua fada é a Angela, a filha do laird Kubrat e que finge ser uma jovem indefesa e chorona, a mãe de Kieran que o diga. Mas, depois de conhecê-la a sua vida jamais voltará a ser a mesma.

Kieran conquistou meu coração logo que fez sua primeira aparição na série. E posso dizer com toda a certeza que este é meu livro favorito! Ele é narrado em terceira pessoa e mesmo sendo uma obra longa, a estória fluí tão facilmente que quando percebi já estava em suas páginas finais.

Assim como as demais mocinhas, Angela é uma personagem forte e determinada, e a química do casal é apaixonante! Aqui o leitor encontra aquele enredo delicioso de enemies to lovers, e conforme o relacionamento evolui gradativamente, os dois não conseguem esconder seus sentimentos, principalmente o ciúme que sentem um do outro. Ver Kieran apaixonado era tudo o que eu queria, já que, nos livros anteriores ele adorava exaltar que jamais iria apaixonar-se como seus amigos, e sim cara leitor, ele foi até mais domado que os demais!

site: https://www.instagram.com/p/CWvTaP5t_lN/

1 | 2 | 3 | 4