Sempre a Encontrarei

Sempre a Encontrarei Megan Maxwell

Resenhas - Sempre a Encontrarei

1 | 2 | 3 | 4

Amanda 21/05/2020

Foi meu favorito da série!
Como já deve ter dado para notar, eu amo uma série de romances, se forem medievais então... Me conquistam de vez. Eu adoro a ideia de mocinhas a frente do seu tempo, de mocinhos lindos sofridos e que não acreditam no amor (muitas vezes por culpa dos pais). Mas você deve estar se perguntando, porque eu comentei isso?! Porque esse livro, com todos os seus clichês, me conquistou.
Ângela Ferguson sofreu um trauma que ninguém deveria. Em seu aniversário de 10 anos, estava passeando com sua mãe e os dois irmãos mais velhos, ela se afastou para colher flores e quando voltou encontrou sua família praticamente morta. Sua mãe pediu para ir buscar o pai e a fez prometer cuidar do pai e das irmãs. O laird Ferguson depois de se vingar dos brandidos que mataram sua esposa, mergulhou em profundo desespero e seu castelo foi mergulhado em pobreza de dinheiro, mas riqueza de amor, pois ele nunca deixou de ser um pai amoroso com as filhas.
Os anos se passaram e hoje Ângela tem uma vida dupla. Uma doce mocinha, bobona e chorona durante o dia (confesso que essa parte me irritou) é uma guerreira a noite, conhecida como Fada, a protetora dos bosques dos Fergusons. Até que um dia ela salva um grupo de guerreiros de serem mortos e roubados. E lá encontra um homem que desperta nela desejo de talvez ter uma vida diferente da que tem hoje.
Kieran O?Hara está em uma missão: descobrir o que houve com seu irmão. Depois de voltar de mais uma viagem infrutífera com sua mãe - que o está irritando profundamente, apesar de amá-la na mesma medida - resolve junto a seus homens visitar uma taberna. Quando saem de lá, são atacados e como foram dopados, pouco podem fazer. Até que um grupo de encapuzados liderados por uma mulher o salva, deixando-o encantado.
Decidido a encontrar os bandidos que os atacaram e os encapuzados que os salvou, ele vai a terra de Ferguson. Lá se depara com o velho e suas três filhas, uma casada com Cedric, um laird arrogante que ele odeia, uma noviça e outra, apesar de linda, extremamente irritante com seus choramingos. Mas com o passar dos dias, Kieran observa que tem muito mais por trás dessa mocinha, seus modos antes irritantes, agora o divertem e seu corpo parece não entender que não pode desejá-la. Até que após um beijo, uma viagem e uma traição, eles são postos em um ultimato é só um casamento pode salvar a vida da mocinha que agora ele sabe ser a Fada dos seus sonhos.
Eu adorei a ideia do livro de uma mocinha com síndrome de Robin Hood e de Kieran, um cara que apesar de ótimo conselheiro quando os amigos estavam apaixonados, conseguiu fazer todas as coisas que ele criticou nos amigos (pimenta nos olhos dos outros é refresco não é?! Hhhaha). Ângela, mesmo cabeça dura e decidida, não era irritante igual a Megan e nem teimosa como Gillian, o que me agradou. E eu sou uma romântica mesmo, adoro esse tipo de livro e vamos seguindo a vida hahahahaha. Agora espero o próximo sobre Zac e Sandra que ainda não foi lançado por aqui... será que vai demorar muito?! Espero que não.

Ana 09/01/2021

Famoso "pagar com a língua"
Finalmente chegou o momento de conhecer a história de Kieran e vê-lo se apaixonar e sofrer por amor, depois de ajudar e rir de seus amigos Duncan e Niall.

A história é linda. Conhecer Angela foi incrível, a personalidade dessa personagem bem como sua história são arrebatadoras.

Além disso, temos a chance de rever personagens tão queridos de livros anteriores e matar um pouco da saudade.

Da série Guerreiras, esse não foi o meu favorito, mas sem dúvidas é um livro incrível que eu devorei e mais que recomendo!

Geo Campos 11/11/2022

Mais uma vez o foco na possessividade e a humilhação da mulher me incomodou bastante nessa série.
Eu vejo as protagonistas dando uma surra nesse homem das cavernas absurdo.

Vic 06/02/2020

Gostosinho de ler
A história é gostosinha de ler, gosto bastante dessa autora porque sinto que ela da uma fugida dos clichês do gênero, mas senti que o livro é meio enrolado, acho que alguns capítulos poderiam ter sido encurtados ou removidos. Além disso parece que há duas histórias separadas, como se a autora tivesse juntado dois livros diferentes do mesmo casal em um só, mas por um lado você só gastou dinheiro comprando um livro, olha que coisa boa.

Segue mais ou menos a pegada dos 2 outros livros da série. Se você gosta do gênero ou de um romance bem enroladinho recomendo que leia porque é divertido, mas se está começando a ler esse tipo de conteúdo pode ser melhor começar por outra obra.

@deborah.mrodrigues 27/03/2022

Decepcionante!!!
Como todos os livros anteriores dessa série, o livro do Kieran também deixou, e muito, a desejar.

Por ele ter sido o guerreiro mais galante, paciente e sensível estava esperando que ele fosse lidar melhor com a mulher que se apaixonasse, mas não, teve as mesmas atitudes do Duncan e Niall.
Livros e suas poesias 15/08/2023minha estante
Oiiii sou nova aqui, nesse App e vi seu comentário, li até o 5 livro da série é pra mim eu achei o 2 mais machista o Niel que me surpeendeu, eu achava ele fofo com a Megan, porém com a Jhullia ele foi muito bruto. Já o Kieran e a Ângela foi o livro mais espetacular que li na série ?

Tai 30/10/2020

Pior livro da série
Que personagem masculino mais insuportável! Uma romantização de um relacionamento podre e abusivo, ele humilha e maltrata ela o livro todo e no fim ela continua com ele. Enfim perdi meu tempo

Cirlei oliveira 28/08/2020

Keiran e Angela
Amei o Livro e recomendo a leitura pra quem ainda não leu, uma leitura leve do começo ao fim. Um livro muito divertido.

Keiran O'Hara e Sandra são muito divertidos e teimosos nas questões do coração , amei a personalidade de ambos. Havia momentos que dava vontade de entrar no livro e dar uns tapas nele... aiaiaiai.

Kieran, um mulherengo que não imaginava em ter uma esposa guerreira como Angela, mas a cada dia que passava ao seu lado foi se encantando por ela. Um homem atencioso que pressa pelo bem estar de seu clã, família e amigos.

flaflozano 04/02/2024

Limpando minha estante de quero ler
O quanto de sexo tem nesse livro: 2/5
Quão explícito é : 1/5
Comédia : 3/5
Drama: 3/5
Coerência: 4/5
Romance: 4/5
Esperava algo diferente na estória de Kieran , ele admirava tanto a força e a atitude de Megan e Gillian , que não achei que ele iria querer reprimir o espírito da sua guerreira quando ele a encontrou. Eu gosto muito do apelo de que o mocinho pisa na bola , e depois tem que correr atrás do prejuízo, o problema é que em todos os livros a mocinha perdoa muito rápido. Deixa o bofe pastar um pouquinho meninas.

Rafa vespermann 25/05/2021

Uma leitura rápida
Precisava de um livro com uma leitura, rápida,leve esse me proporcionou tudo que procurava,muito fácil de ler,indico para quando não consegue se prender muito em alguma leitura

Livia.Santos 07/06/2022

Gostei muito deles. Todos os 3 livros me prenderam do inicio ao fim as história maravilhas
Amor e guerra ameiiii. As mulheres forte e valentes nada de mocinha indefesas

YooJi 10/04/2022

Gostei
Esse é o terceiro livro da série e confesso que prefiro os dois primeiros, não que essa historia não seja boa ou até mesmo cativante, talvez pela dinâmica do casal principal e pelos acontecimentos na historia. Essa série vem me surpreendendo.

Julianasoaresxavier 13/01/2021

Amei
Gente o enredo do livro e ótimo, e as tramas e problemas que eles entram é de fazer você ficar nervoso, com raiva e chateado. Você consegue absorver todas as emoções, leitura leve e dinâmica apesar de ler um pouco longa.

A soma de todas as páginas 12/01/2023

Uma trama para se devorar ...
Enfim cheguei no terceiro volume da série e só posso dizer que, continuo fascinada com a escrita da autora.
Aqui vamos conhecer a história entre Kieran e a jovem Angela.
O destino deles se cruzam quando o Highlander após ser atacado em um bosque e ser salvo por uma Fada e seu bando encapuzados, decide ir a Caerlaverock onde conhece a jovem Angela.
Jovem essa que todos acreditam ser chorona, medrosa e sensível, mas que, na verdade é a líder dos encapuzados. Fato esse que ninguém sabe ou desconfia, nem mesmo sua família.
Enquanto a atração entre eles vai se estreitando, na sequência... o que ninguém imaginava era que mais uma tragédia iria assolar o castelo da jovem enquanto estava longe de suas terras acompanhando o guerreiro em uma viagem.
Uma verdadeira atrocidade acontece em Caerlaverock.
E isso faz a vida de ambos dar uma reviravolta gigante, e...
Já digo que a autora nessa trama não poupou as crueldades de alguns Highlander. Deixando a leitura com eita atrás de eita. Dos três lidos até aqui, esse sem sombra de dúvidas é o que possui a maior carga emocional, envolvendo não somente a protagonista, mas também os personagens secundários.
Depois de devorar essa maravilhosa história e chegar ao final, mais uma vez não esperava pelo desenrolar ali descrito. E confesso que me frustrei um pouquinho com a atitude de Angela...

E agora o que mais quero é que a editora lance os outros 05 volumes da série para que eu possa continuar viajando e me aventurado pelas Highlands.

LARISSAFAMBRI 05/03/2022

Nem sei o que dizer
O livro tem uma narrativa interessante, detalha bem os acontecimentos e nos introduz bem a história.
Mas sinceramente, o casal briga o tempo todo, TODA HORA essa mulher entra em uma confusão com outro homem que tenta machucar ela. E olha, o livro ACABOU para mim em 93%, eu achei INADMISSÍVEL chegar tão longe e o cara cometer o MESMO erro, para mim não tem justificativa e eu não consigo engolir ele simplesmente pedir desculpa mais uma vez.

Angela é uma moça muito forte, que demonstra para o que veio e faz a leitura ficar mais coerente.

Estou terminando o livro e a resenha MUITO INSATISFEITA

1 | 2 | 3 | 4