Crew

Crew Tijan

Resenhas - Crew

Dri Franco 20/09/2021

Para sobreviver onde eu moro, você tem duas opções.

Você pode ser um Normal - um líder de torcida, atleta, membro da equipe de debate ou do comitê do anuário. Você finge que tudo está normal.

Ou você pode ser tripulante.
Você nos insulta? Nós machucamos você.
Você nos machucou? Nós realmente machucamos você.
E se você mexer com a gente, vamos acabar com você.

Meu nome é Bren.
Eu sou a única mulher na Wolf Crew - a melhor, mais feroz e mais perigosa equipe que existe - e temos uma regra: não há como se apaixonar.

Bem ... tarde demais.

Thassia Melo 30/08/2021

Então né..
O livro conta a história da Bren e de sua equipe. Formada por Cross, Zellman e Jordan (os wolfs).
Bren é uma menina fechada, que já sofreu muito na vida e hoje tenta sobreviver da forma que pode ao lado de seus amigos de equipe e de sua faca.
Eles são sua família, uma equipe que tem o respeito dos 'normais' da escola.
Não medem esforços e violência para se protegerem.. É um por todos e todos por um.
Apesar disso, é ao lado de Cross (seu melhor 'amigo') que Bren gosta de estar, ele é o único que a conhece de verdade. Seu lugar calmo e seguro no mundo.

Vou começar dizendo que gostei muito da Bren, pq amo personagens fortes e destemidas.
Amei a relação de 'amizade' dela com o Cross (ele é tãooo querido) . Ficava ansiosa para ver como eles iriam assumir esse amor de tantos anos.

O restante do livro? Sinceramente não sei. Tô até agora tentando entender qual era o objetivo da história. Quando vc acha que entendeu sobre o que é a trama, o negócio muda e vc fica mais confusa ainda..
Para mim só o que salvou foi a parte do relacionamento da Bren e do Cross mesmo.

Lerei os próximos da série? Sei lá.

Caroline 03/09/2018

Ahn... Oi?
Estou sem vontade de escrever resenha, então vou resumir: a história nadou, nadou pra cair morta na praia.

Muito drama beeeem desnecessário. No início eu estava até gostando, com drama e absurdidade, tudo. Aí a Tijan me atira jm romance iniciado as pressas, um monte de bosta e violência sem sentido, mais violência, tentativas de fugir de violência, que são frustradas porque... Adivinhem! Violência, é claro.

Entendo que ela quis dar um ar de badass pros personagens, principalmente os das Crew mas, mano, que desgraça foi essa? Muito forçado, muito irritante, muito "precisava disso?".

Acontecer ZERO coisas de verdade, agora que me dou conta hahaha Eu não me importo se em Fallen Crest também não, porque, pelo menos, daqueles três eu gosto. E eu até gostei desses quatro, mas me parece que eles tão tentando ser como os Kade e falhando epicamente.

O mais bizarro é que só eu lembrei dos Kade. A história nem menciona eles de verdade. Fiquei bem frustrada com o final. A promessa pro próximo livro foi bem o meme da Renata Vasconcellos: chocha, capenga, morna, etc. Esperava muito mais e, talvez por isso, o final tenha sido tão insatisfatório :/
Kelly 30/01/2019minha estante
Resenhas sinceras me agradam e eu ri com o final kkkk

Dandara 01/01/2021

Isso não é uma resenha
Primeiro livro lido de 2021
Achei razoavelmente bom. Não foi lá essas coisas. Achei que ia ficar melhor no meio pro final mas nada. Sinceramente não entendi o aue todo que fazem por esse livro.

lanay0 21/06/2022

Não é uma resenha!
Só queria expressar meu amor por essa trilogia. Eu não tenho um motivo específico, eu só GOSTO DEMAIS. É meu novo confort book ?
Não possuo senso crítico pra esse livro e não entendo quem não gosta dele hahahahha
Eu gosto da Bren, gosto da personalidade dela e o quão leais a equipe dela consegue ser. E é isso ?