Direito Constitucional Esquematizado

Direito Constitucional Esquematizado Pedro Lenza

Resenhas -

Kushi 21/12/2022

Gostei bastante. No começo foi um saco na verdade, mas depois você se acostuma com o estilo do autor. Talvez eu esteja enviesada por conta da doutrina do Alexandre de Moraes, mas de qualquer forma foi a minha percepção.

Tai 13/08/2022

Livro é excelente para fonte de consulta rápida e imediata, uma vez que traz marcações que facilitam a pesquisa, apontando sempre as posições predominante da doutrina sem eximir-se de críticas inócuas.

É uma leitura fácil mas sem ser reducionista, que revela o essencial de forma aprofundada.

Ozeas 11/02/2022

Lei Magna
Quanto a leitura referente a Constituição Federal não há muito que dizer, por se tratar da Lei Magna da nação.

Leitura obrigatória, não apenas para os operadores do direito, mas para todo cidadão.

Pedro Lenza escreve de forma singela, transmitindo o conhecimento constitucional para todos os interessados. Escrita profunda e com singeleza.

A obra é extensa para alcançar o fim proposto, preparar o leitor para concursos/OAB.

Vale a pena a leitura de cada página. Pretendo revisitar em uma edição mais recente.

George 24/09/2021

No topo entre os escritores
O Pedro Lenza é um excelente escritor do Direito.
O Constitucional Esquematizado é obra prima para ser utilizada não só para o ramo dos concursos, mas também para aquisição de conhecimento no cotidiano.
O operador do Direito ganha e muito ao ter contato com essa obra.

Gabrielle.Oliveira 21/04/2021

O melhor
Esse livro é o meu queridinho, sempre compro a nova edição.
O conteúdo é mega didático, recomendo a todos da área adquirir, é ótimo para consultas rápidas e para conhecer o posicionamento majoritário sobre determinados assuntos.