Lost Boy

Lost Boy M. Robinson

Resenhas - Lost Boy

Elen Prieto 31/07/2019

Falta de Química.
Primeiro livro desta escritora que tive grande dificuldade em ler! Casal fraco, estória enrolada e chata. Que pena, porque os outros livros dela eu amoooooooooo!

Sandra 05/02/2021

Odeio e amo a M. Robinson
Odeio e amo seus livros
Amei Creed e odiei Noah nos livros de Creed

Amo Stephen James, a capa é fabulosa, fantástica, o carisma dele dá vida a um Noah que não se pode odiar.

Agora vamos ao livro, certamente terá spoiler

Noah e Skyler são aditivos, destrutivos, quebrados, apaixonados, são almas gémeas, um amor verdadeiro, uma loucura, paixão abusiva, a quebrar corações.
Eles são tóxicos, sao felizes, infelizes , são a dor, a tristeza, a sujeira por trás de uma das mais belas cidades ao mundo.
Quis tanto pegar na Sky e dar uns socos, quis socar a cada vez que ela defendia o traste do Keith, que bosta de ser humano ele é!
Quis odiar Noah por ser tão a flor da pele, ser tão incontrolável. Quis odiar ele toda a vez que jogou merda na Sky.

Mas além de tudo quis pegar ele no colo, consolar a sua alma quebrada, pelas perdas dele, quebrada por um pai que nunca deveria ter sido pai. Quebrada quando Creed o deixa, quebrada por cada vez que segurou sua mãe bêbada.
Noah é uma criança, um jovem, um homem que sofreu por todos os que nunca lhe deveriam fazer sofrer.
Noah é um sobrevivente!
Skyler é o rosto, o corpo, a estrela de Hollywood, ela é a alma perdida em um mundo de falsidade.
Nada é real, nada é o que ela quis, mas ela é o que eles criaram, o que ela deixou criar, sendo a adulta responsável se deixou manipular pela fama, o sonho.
Skyler é uma mulher abusada, violada, manipulada.
Sky é uma sobrevivente!

Em toda a leitura me perguntei como o pai dela pode deixar outro criar sua filha, como ele era completamente alheio ao que ela passava, já que ele estava completamente enterrado na dor.

Falar que gostei que a M. Robinson tivesse usado em seu livro, os abusos que várias mulheres sofrem e sofreram nesse mundo não tão belo que é o cinema. Que por trás de certos diretores, realizadores, tem um potencial abusador de crianças, mulheres, homens. Que esse mundo de falsidade é uma bosta completa.
Amei cada passagem louca de Noah e Sky.
Mas também odeio esse jeito que ela tem de escrever, que os personagens passem anos de sofrimento até que sejam felizes.
Porque ela os faz sofrer, nada é simples com ela.
Ame se renda, venha conhecer este casal tóxico, louco, lindo, apaixonante e viciante.

Dam 06/01/2021

Legal, pena que houve muita coisa sem a devida explicação, que se eu fosse listar daria um epílogo ?