Floresta dos Medos

Floresta dos Medos Emily Carroll

Resenhas - Floresta dos medos

Camila2196 18/08/2023

Floresta dos Medos
Geramlmente, histórias em quadrinhos de terror não me assustam nem um pouco, então não esperava que fosse arrepiante essa leitura, como indica na capa do verso.
Foi divertido de ler mas no geral, o que não gostei muito foi que as histórias são meio que "inacabadas", deixando o leitor imaginar o resto.

Danilo 28/07/2023

Selo Darkside
Taí uma editora que gosto muito por sua qualidade (e diversidade) e que produz HQs maravilhosas como essa.

Sofia136 28/05/2023

#20 resenha
Esse é meu primeiro contato com um livro desta autora e devo admitir que me surpreendeu bastante. Não esperava que esse livro fosse tão maravilhoso e assustador. As artes são tão incríveis que tive que parar a leitura apenas para ficar admirando os detalhes, com cores tão bem escolhidas e vivas, e com histórias incríveis e bem feitas também.
Esse é um dos meus favoritos com toda certeza!

Emelly17 22/05/2023

Li esse durante a aula. As ilustrações são muito boas e as histórias interessantes. Eu esperava coisas mais macabras, mas foi legal de ler

jessmarqx 13/05/2023

Amei absolutamente todos os mini contos mas ao meu ver o grande trunfo do livro são as ilustrações absurdamente lindas e a forma criativa como os balões de diálogo são desenhados e se integram as ilustrações em vários momentos. É genial

lee 01/05/2023

Perfeito! confesso que fiquei com um pouco de medo sim ? as histórias são bem assustadoras e os desenhos são muito bem feitos!! vale muito a pena e vai ser o próximo livro que vou comprar!!

Tomlucitor23 07/04/2023

Que HQ linda, bem desenhada, com um traço lindo, as histórias também, são mini contos de terror, todos com final aberto para livre interpretação do leitor, o que ao meu ver deixa eles ainda mais aterrorizantes. Um ponto muito forte aliás, são o quanto eles são tenebrosos, eu li a noite, no escuro, usando apenas uma lanterna para enxergar, o que aumentou ainda mais minha experiência, fazia muito tempo que não me sentia assim, assombrado por uma leitura tão boa.

Ireuba 28/03/2023

Foi uma leitura bem rápida, achei o traço muito bonito e também gostei das cores, são várias histórias curtas de terror, um pouco macabras, e meio que elas ficam com o final em aberto

Estante da Leonina 27/03/2023

Sou apaixonada em historias Dark e esse livro sendo da Darkside nao poderia decepcionar.

Ganhei ele de niver no ano passado e so hoje fui ler e to apaixonada. Sao mini contos de terror que te fazem arrepiar os cabelos da muca de pura emoção.

Gleiciane.Aline 23/03/2023

Floresta dos medos
Um livro sombrio e ao mesmo tempo super leve, ótimo pra te tirar daquela baita ressaca literária ou pra servir de uma leitura mais leve, de uma horinha. Os contos prendem muita atenção e as ilustrações são muito bem feitas. Cada um termina de uma forma meio aberta, dando a oportunidade do leitor imaginar e usar a criatividade para entender o fim da sua forma. Eu amei!

Ju Salmont 24/01/2023

Contos de terror bem tranquilos e traços lindíssimos. Ótima leitura para evitar ou sair de uma ressaca literária

Hiddenmoonlight 18/01/2023

Sustos na medida, com uma acabamento gráfico impecável
De fato a floresta dos medos é uma hq que me surpreendeu um poucos, com histórias bem trabalhadas e com um visual sombrio e lindo de se ver.
Cada novo capítulo uma nova criatura, um novo jeito de explorar essa floresta que permanece sendo citada, mas não de maneira escancarada, é quase imperceptível durante a leitura.
Pra mim o trunfo da obra é que as histórias te deixam finais inacabados, com perguntas a serem respondidas, mas que mexem com a sua imaginação, o que são as criaturas, como termina nossos protagonistas, essas pequenas dúvidas que mantém você desejando por mais a cada capítulo e apenas com o conforto de imaginar o que pode ter acontecido.

DElight 12/01/2023

É uma HQ belíssima mas achei também pouco envolvente, algumas histórias contadas são de fato incríveis mas ainda assim simplesmente não conseguiu me prender a atenção. As minhas histórias favoritas são: Seu Rosto Todo Vermelho, A Casa Do Vizinho e a Conclusão.

bru.psps 16/12/2022

olha?
gostei! gostei do estilo de escrita e principalmente das artes? mas, cade ó diferencial sabe? daora o fato que as histórias sala mais antigas e todas tem a mesma pegada, mas sinceramente, não senti nada.
não acho que seja ruim, inclusive li rapido e me tirou da ressaca literária, as histórias são bacanas? médio, porém recomendo?? (não recomendo se você quer terror, recomendo como um livro qualquer de quadrinhos!!)

Amyyy 05/12/2022

Bom pra descontrair
Muito bom, eu normalmente não tenho medo de livros de terror mas lendo esse HQ de madrugada eu consegui ficar cagadissima.
Confesso que achei o final meio sem sal, eu esperava uma conexão entre os contos que fosse de cair o queixo mas acredito que tenha sido uma expectativa que eu inventei.
Muito bom se você tiver um QI maior que o meu e entender o final.