A Jovem Na Floresta

A Jovem Na Floresta Carmen Weiz

Resenhas -

Harumi.Matsumoto 14/12/2023

Não faz parte dos meus preferidos.
Comecei a ler pensando que seria uma história policial, de investigação... Mas tornou-se um romance muito chato e óbvio demais...Depois de acabar de ler a saga de Robert Bryndza, não consigo dar muitas estrelas por este... Sorry.

annahadlich 12/05/2023

"Feridas emocionais não se curam tão rápido quanto as físicas."

"Resiliência é uma palavra que indica a capacidade de lidar positivamente com eventos traumáticos; sem alienar a própria identidade, reorganizar a vida de forma positiva. As pessoas 'resilientes' são aquelas que, em circunstâncias consideradas extremas, conseguem lidar om as dificuldades, dando novo ímpeto à própria existência e atingindo metas de grande valor. Nietzsche: aquilo que não me destrói me faz mais forte."

"O que a psique humana tende a querer esquecer são os episódios negativos, mas infelizmente às vezes, para poder esquecê-los, precisamos revivê-los."

"Nossas almas se encontraram. Fique comigo, eu serei teu sempre, para sempre."

"Conhecer-te foi uma coincidência de destino, mas meu amor por você sempre foi constante. Mais é mais, nunca é suficiente para mim. Você é a melhor parte de mim."

Juliana777 22/02/2023

Sobre a Anna ??
O que falar da personagem Anna? Que mulher, meu Deus! Símbolo de força, bondade, empatia, mulher guerreira
Por mais personagens inspiradoras como esta.

Graciley 24/11/2022

Maravilhoso
Na medida certa, apesar dos "contratempos ". Ótimo para sair da ressaca.Boa escrita, flui bem e não tem exageros.

Iohana.Gama 04/11/2022

Leitura agradável!
Gostei muito dos personagens e do desenvolvimento da história, porque é contada de forma linear e com o ponto de vista dos dois personagens principais, além de abordar um assunto que é pouco falado em livros, que é o tráfico humano.

O início do livro já começa com bastante ação, mas não sei se é porque eu já li muito e assisti muitas séries que algumas coisas eu acabei imaginando que aconteceria antes mesmo de acontecer, eu só esperava que fosse mais impactante no sentido de ter acontecimentos mais inesperados ou inusitados.

Mas tirando esse fato, eu achei a história interessante sim, os personagens são cativantes sim, e o desenrolar da história é bem ok, porque não senti que tiveram tantos detalhes a ponto de se tornar cansativo e também não foi acontecendo tanto às pressas, foi tudo muito bem desenvolvido no tempo certo.

E sobre o final, foi bem satisfatório e suficiente pra aquecer o coração.

Vale muito a pena ler, não considero um livro com fortes surpresas, mas tem uma escrita bem fluida, fácil de ler, e com uma história bem construída e agradável.

@bialendo.books 21/12/2021

Peca na tradução.
Eu amei esse livro.
Ele tem uma aura de tudo que gosto de ler. Suspense, romance e safadeza no meio do suspense.
Ana e Thomas é um casal difícil, ambos são cabeças duras e teimosos.
O suspense em si é legal, mas um pouco previsível.
O único problema desse livro é a tradução. Foi mal e porcamente traduzido, acredito que com uma tradução descente a história seria 20x melhor.
Muitas vezes eu tinha que entender o contexto pq a tradução deixava uma frase inteira confusa ... parece que jogaram no Google tradutor e foda se.
Mas ainda assim. É um romance bom.

Naira.Cirino 16/02/2021

Razoável, porém
Tem umas romantizações escrotissimas e é bem arrastado de ler. Pulei algumas partes que estavam me irritando com descrição em excesso/desnecessária

Juliana 24/09/2020

Mais ou menos
Gosto muito da Suiça e por isso quando vi esse ebook de graça na Amazon logo me interessei. Pela sinopse eu já sabia que podia esperar todos os clichês do mundo, mas ainda assim... Achei os personagens chatinhos e o romance nem pouco hot (como prometido). A história de fundo, em razão do tema (trafico humano), poderia ter rendido mais. O que me fez rir foi o modo como a autora quis destacar que o Brasil é um país pobre, pobre de marré, marré... Tinha umas passagens que eu ficava:oi?! Mas enfim, é uma leitura fácil e rápida, no entanto eu esperava mais.
TAbata.Vidal 01/12/2020minha estante
Você tem o pdf?

Thalita - @voandopelaestante 22/06/2020

Legal, porém...
Esse livro é bem diferente, pois ele envolve aquele romance que a gente gosta mas também tem um mistério policial que nos envolve, porém o que acabou me desanimando um pouco com a leitura é que tem muita explicação de coisas que na minha opinião achei desnecessário e por conta disse a leitura ficou um pouco cansativa e por várias me peguei passando pra frente essas explicações longas e chatas demais.

Achei a Anna bem boba as vezes e me irritou muito certas atitudes que ela tomou que estavam na cara que ia dar merda, e por sua vez o oficial Graff também é bem mula por não perceber logo o amor que já sentia por ela, mesmo assim gostei dele, mas meu personagem favorita com certeza é o Adam me encantei por ele e quero muito ler o livro com a história dele.

O plot do livro eu já desconfiei desde que apareceu o vilão, estava na cara que o vilão desse livro seria aquele certo personagem (quem leu vai saber de quem estou falando e se você for ler assim que ele aparecer irá desconfiar também hahaha) pois ele era certinho demais sei lá não fui com a cara dele.

Enfim o livro tem um bom enredo e eu gostei bastante me envolveu logo no inicio, porém fora as partes de explicações longas demais, gostei muito da história pois gosto desses clichês de mocinhas em perigo que precisam de proteção, e Anna foi sequestrada para ser traficada, ela consegue fugir mas seus raptores pegam ela numa floresta e é quando Graff encontra ela e a salva deles mas ela acaba se machucando feio pois foi jogado penhasco abaixo, e eles sentem uma atração um pelo outro porém devido ao um passado traumático ele não se permite amar novamente mas Anna acaba com esse martírio em sua vida.

Eu gostei do livro e quero ler a continuação pois quero muito conhecer um pouco mais sobre o Adam
TAbata.Vidal 01/12/2020minha estante
Você tem o pdf? Se tiver pode me enviar

Juliana777 22/02/2023minha estante
Também notei que ele era um dos vilões desde o início kkkkk

Deiseane.Dantas 12/03/2020

Gostei bastante
Leitura muito rápida.

Kelly 02/11/2019

Gente que cara chato, minha resenha é basicamente pra dizer isso kkk. O cara é egoísta, mal humorado, chato pra caramba, se acha o rei pq teve que ficar com a filha (sendo que quem cria é a avó e a tia) e ainda dá uma de difícil pra uma única criatura que foi capaz de gostar dele.. Olha Brito, sinceramente ?????.
Ja a Anna é um amor de pessoa, uma das personagens mais maravilhosas que tive o prazer de conhecer.
Sobre o livro em si, minha crítica é somente o fato dos 2 personagens narrarem a mesma cena várias vezes, fica chato e cansativo. No mais, gostei do tema e do desenrolar da história.
Evely.Rodrigues 13/04/2021minha estante
Kelly concordo basicamente com tudo que tu falou kkk porém eu tive uma visão um pouco diferente sobre o tenente, eu acho que não era o fato de criar a filha que deixava ele frustrado , na verdade eu acho que era lidar com a rejeição da ex mulher, e ver a filha criada sem a presença materna.

Fernanda309 19/06/2019

Comentários sobre A Jovem na Floresta
Publicação suspensa por mim por tempo indeterminado. A autora entrou em contato e estou refazendo a avaliação.

Edna.Nunes 20/05/2019

Instigante!
“A Jovem na Floresta”, é o primeiro livro da Carmen Weiz que eu leio e ele me prendeu desde o início.
A história da brasileira Anna e do policial suíço Thomas, que são colocados no caminho um do outro de maneira trágica e que, apesar de serem opostos, a forte atração que nasce entre eles não pode ser ignorada.
Um enredo que vai muito além de um mero caso de amor, mas aborda de forma instigante assuntos bastante polêmicos e atuais, como o tráfico de mulheres. Thomas tenta proteger a garota de todas as formas, mas não sabe como proteger seu coração, tão maltratado, dos sentimentos que estão lhe roubando o juízo.
Parabéns a autora pela narrativa! Eu recomendo a leitura!

site: @ednanunes_escritos