ROSAS PARA ELA

ROSAS PARA ELA Agueda Faon

Resenhas - ROSAS PARA ELA

Fernanda Knaak 26/10/2020

Livro muito fofo!!
A história conta sobre a vida de Malu, que trabalha numa editora, contudo se fechou para as questões do coração, até inesperadamente recebe de um homem mascarado com um olhar atraente um buquê de rosas vermelhas e um convite inusitado para uma festa de aniversário de um conde que não possui nenhuma informação na internet.

Malu acaba indo a festa e se encanta pelo Conde Thomas como também se atrai pelo seu irmão gêmeo! Será mesmo a atração pelo irmão, ou todo seu encantamento e desejo seja apenas pelo conde Thomas? Kkkk

Contudo essa não é uma história que só possui momentos felizes. Malu passa por momentos difíceis, que envolve inveja de terceiros diante a seu desempenho no trabalho e em sua relação amorosa.

A história tem um enredo muito bom, é envolvente, e me surpreendi, pois não foi nada comum. A forma de conquista de Conde Thomas foi incomparável! Kkkk

A.Maia 18/10/2018

Rosas Para Ela
Malu trabalha em uma editora e também é uma blogueira literária. Em um dia de trabalho ela recebe flores de um possível admirador secreto, logo depois encontra um homem mascarado que rouba suspiros com um olhar conquistador. A trama se inicia quando Malu se vê em situações as quais sempre quis viver, momentos em que ela só via em livros.

Uma conquista se revela. Um jogo curioso e romântico com a narrativa em primeira pessoa. Um romance impossível de largar. Um homem que eu gostaria que pudesse sair das páginas; e uma história que faz querer vivê-la!

Eu fiquei simplesmente apaixonada com todo o enredo e a criatividade para uma trama tão bem elaborada, que me deixou impressionada com o seu ápice e com a revelação de tudo. Vou guardar esse livro no meu coração e dentre os meus favoritos!

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

Marla 20/09/2018

Resenha: Rosas Para Ela - Águeda Faon
Malu Bertone é uma jovem de vinte oito anos que além de trabalhar em uma editora, também possui um blog literário chamado “Malu literária”,descrente do amor, a jovem perdeu totalmente o romantismo. Mas quando é surpreendida com rosas de um admirador secreto sua vida vira de ponta cabeça e descobrir a identidade do admirador se torna um desafio surpreendente para Malu.

Conde Thomas Albernethy é um rico empresário de quarenta anos, que sabe aproveitar as boas coisas da vida, mas ao conhecer Malu percebe está desperdiçado seus dias em relacionamentos vazios. Determinado ele decide entrar na disputa para conquistar seu coração.

"Sinto-me docemente enfeitiçada por contemplá-lo outra vez."

Quem levará a melhor? O admirador ou Thomas? O resultado irá lhe surpreender.

Numa espécie de contos de fadas, moderno, a autora Águeda Faon, nos apresenta uma trama leve, divertida e apimentada sobre o jogo da conquista.

Malu já havia desistido de encontrar sua cara metade e estava totalmente voltada para a sua vida profissional, quando um belo buquê de rosas começa a despertar seu coração adormecido. Um admirador é um conde começam a disputar seu coração e em meio a muitas reviravoltas que surpreendem não só a Malu, quanto a nos leitores, ela vai aos poucos voltando a acreditar no amor.

A trama ainda conta com a participação de personagens interessantes, e alguns a primeira vista, não são aquilo que aparentam ser. Destaque para a melhor amiga e colega de trabalho de Malu: a Stella, uma romântica incurável e companheira de todas as horas.

Apesar do para + de dezoito anos, a autora de maneira sábia não exagera nas cenas picantes, fazendo delas naturais, colocando – as em momentos em que elas são realmente necessárias.

"- Só quero que olhe para dentro de si e descubra o que está sentindo."

Rosas Para Ela é um livro interessante, que me conquistou por contra de sua trama leve e envolvente. A autora nos surpreende com uma reviravolta que nos deixa de queixo caído.
Malu é uma protagonista, forte e determinada que após desilusões, deixou de acreditar no amor, até um homem charmoso e determinado entrar em sua vida e lhe mostrar que por mais distante e até mesmo irreal, o amor existe e você nunca deve desistir dele. Recomendo!!!

Obrigado Águeda Faon pela oportunidade de ler o seu livro. Desejo-lhe muito sucesso!!

site: 20/09/2018 - https://loucaporromances.blogspot.com/2018/09/resenha-rosas-para-ela-agueda-faon.html

skuser02844 09/10/2018

Um duque para chamar de meu
“Está bem. Eu admito. Devo ter deixado o romantismo em algum lugar solitário, talvez num fora inesperado, numa discussão ofensiva, num beijo vazio, ou quem sabe até mesmo numa despedida forçada. Desculpa, mas eu não sei mais.”

É assim que conhecemos Malu Bertone, solteira, sem namorado (talvez por viver online demais), nem um pouco romântica, blogueira, e que trabalha em uma editora com mais três amigas. Malu acaba de receber flores, rosas para ser mais exata, com um convite enigmático, de um total desconhecido.

É claro que a curiosidade natural de uma mulher, faz com que Malu, procure descobrir quem mandou as tais rosas e porquê.

Então vai perguntar ao entregador que por sinal não sabe de nada. Ela então se volta para a última pessoa que resta perguntar: o porteiro!

Mas antes que possa fazer isso, Malu se depara com um mascarado na porta da sua chefe que a olha detidamente.

Nesse ponto, confesso que pensei: cenas hots explícitas à vista, com muita calcinha molhada. KKK

Mas me enganei. A autora nos conta a história de uma maneira elegantemente perfeita.

Malu, como qualquer mulher, fica intrigada e desesperadamente curiosa para saber de quem se trata. Mas ela está em uma outra missão: descobrir o desconhecido que lhe enviou flores e um convite muito estranho.

É claro que não descobre muita coisa, pois o porteiro, parece não saber ou não querer falar. Mas ao voltar ela descobre que o desconhecido mascarado e lindo, sumiu e que sua chefe nunca o viu! (Como assim?)

A história parece uma fantasia de princesas com direito a vestido, baile, príncipes (sim, no plural!) e tudo o mais a que se tem direito em uma história de princesas.

A diferença é que Malu não é nenhuma princesa romântica, já que se envolveu com sapinhos e alguns sapões; o príncipe tem um segredo perturbador e nada altruísta, e no meio disso tudo, existe uma sapa. KKK

Ah, tem também algumas descobertas interessantíssimas, um acidente muito ruim, um final feliz e outro a caminho, e um romance muito fofo.

Muito legal a história. Gostei e recomendo.

Agueda Faon 25/01/2019minha estante
Jú, eu respondi sua mensagem no privado, mas faço questão de registrar aqui: São pessoas sinceras como você que me ajudam a evoluir. Muito obrigada! Obrigada pelo tempo dedicado, pelos detalhes apresentados. Tudo isso me ajuda demais. Só tenho a agradecer!

Bruna.Bookstagram 31/05/2020

A intenção da história é boa, a construção dos personagens também, mas achei que ficou um pouco confusa a explicação em como aconteceu toda a armação pra impressionar a Malu. Achei a história muito corrida no final e a maneira que o Thomas se livrou do trauma também foi rápida demais, acho que poderia poderia ter sido tudo de uma maneira mais lenta e mais explicada, podia ter mais páginas também. Mas gostei bastante da história, foi cheia de mistério, a autora sabe muito bem como criar um enredo e a aguçar a nossa curiosidade.
Agueda Faon 31/05/2020minha estante
Novamente muito agradecida por essa atenção que não tem preço! Muito obrigada!!!

LT 20/11/2018

Oi, gente! Tudo bem?
Hoje vou resenhar o livro Rosas para ela da autora parceira Águeda Faon.

Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e não sabia bem o que esperar da história. Vamos descobrir o que eu achei?

[Os personagens] Adorei a personagem Malu! Ela tem um blog literário e trabalha em uma editora. Além disso, é determinada e apesar de vir de uma família de dinheiro, ela é batalhadora e não quer nada de graça. Sua melhor amiga e colega de trabalho, Stela, também é muito divertida e adorei as tiradas dela. Os diálogos entre as duas são muito bons!

O Senhor Rupert merece destaque porque ele é muito fofinho e quer ver a felicidade de Malu. Então, gostei muito dele.

Já Kilian e Thomas não despertaram tanto meu interesse. A verdade é que achei a premissa da história um pouco machista: várias mulheres convidadas para uma noite em uma mansão com o intuito de se tornarem as escolhidas pelos irmãos. Tudo bem que a autora passou a mensagem de que ambos os irmãos são educados, respeitadores e tudo mais, o que foi bom. Me pareceu um episódio de The Bachelor, o que eu gostei, mas, não me despertou emoção.

Apesar das coisas fofas que Thomas fez e da redenção de Kilian, ainda assim não gostei. Mas, é minha opinião pessoal. O que significa que o fato de eu não ter gostado, não justifica que será ruim para você também.

O romance foi bem construído entre os personagens, ficou intrigante e a gente quer chegar logo no final para entender o que está acontecendo. Queremos as respostas para todas as nossas perguntas.

[O enredo] Se o livro fosse erótico, acredito que a premissa teria ficado mais interessante. Irmãos gêmeos, um dele mascarado, a protagonista se vê dividida entre os dois (Vampire Diaries!!!) e também não consegue confrontar seus sentimentos. Como uma sugestão de melhoria, seria essa: deixar o livro com uma pegada mais sensual, um jogo de sedução mesmo, e trabalhar melhor os motivos que levaram Thomas e Kilian pela jornada que tomaram.

Já a Malu, faltou explicar de forma mais aprofundada os motivos que a levaram a ser tão cética em relação ao amor. Adorei os diálogos ácidos e a minha parte preferida foi o jantar entre Kilian, Thomas, Malu e Jhenny. Ficou ótimo!

Outro ponto da história são as personagens Jhenny e Elisa. Acredito que as elas precisam ser mais desenvolvidas e não ficar só em torno dos irmãos e o sentimento de todas as mulheres do livro em torno deles.

[O plot twist e as reviravoltas] Gostei muito como o enrendo tomou um caminho diferente do esperado e que tiveram várias reviravoltas. Contudo, acho que no fim a história correu muito e precisava trabalhar mais o plot twist para na hora de acontecer não parecer algo que surgiu do nada, acredito que faltaram mais indícios para tornar a história crível. As reviravoltas foram ótimas, só acredito que precisavam de um ritmo um pouco mais lento.

A autora, com certeza, tem uma ótima imaginação e talento. Acredito que, assim como ela diz que o amor é como um diamante que precisa ser lapidado, escrita também é assim e, a história precisa de um pouco mais de lapidação também.

Por fim, destaco que é um livro diferente, envolvente, com uma trama instigante, cheia de conflitos e reviravoltas que só precisa melhorar a fluidez e o ritmo das cenas.

Pudera a vida ser feita apenas de bons momentos. Até que eles acontecessem, ficaríamos congelados ou coisa assim, esperando pelo próximo instante saboroso. Mas... Já que isso não passa de uma sugestão inviável, estou aqui vivendo a realidade.

Vocês gostam de romances com triângulo amoroso, intrigas e sedução? Contem para mim nos comentários!

Um grande beijo e até a próxima!

Resenhista: Duda Razzera.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/