Love Online

Love Online Penelope Ward

Resenhas - Love Online

Thalita 03/04/2024

Ollie você é o melhor
Gostei da história é dos personagens, achei o Ryder um pouco doido em algumas situações? Sim, mesmo que ele estivesse preocupado com a Eden, ir até a cidade dela, no trabalho dela, SEM ELA SABER. Não é algo normal, ainda mais quando vocês nunca se viram, fora isso, amei conhecer o Ollie, ele foi um amor do começo ao fim. Final também foi bonitinho

eusayo 20/11/2022

Lindo e apaixonante
Eu simplemente AMEI demais esse livro. Tranquilo, sem reviravoltas gritantes, mas tem uma linda história cheia de amor, zelo, carinho.
Tava com saudades de ler um livro assim, gostosinho, que não fico desesperada pela conclusão de algum grande desfecho.
Mas que o casal resolve os problemas juntos, conversam, se entendem.
Amei demais! Estou apaixonada!!!

Katy 30/09/2022

Ryder/Eden
Eles se entra em uma sala em que uma mulher se apresenta para ganhar dinheiro (mostra os seios, se mas turba e etc) . Eles começam a conversar e se sentem atraídos, ele vai para outro estado para conhecê-la. Ela entra no carro dele, permite que o irmão de dez anos leve ele para o quarto sozinho, deixa ele passar a noite, recebe outro cara que nunca viu dentro da casa dela, e outras atrocidades que não dá para acreditar kkkk

Não tenho palavras para mensurar o quanto esse livro é ruim. Acho que ele é o pior livro que já li, os diálogos são péssimos, a conexão com os personagens idem, força para fazer graça e tem umas partes que senti vergonha alheia. E acho muito forçado a autora tentar em todo livro que ela escreve, colocar um parente morto como se tivesse juntando o casal. O que é a parte que ele fala para a ex namorada que sempre vai amá-la? Como assim? Kkkkk

Como a penélope conseguiu escrever um livro ruim assim está além de mim.

Sabrina.Pilar 31/08/2022

ALERTA
Mulheres! Se um homem desconhecido que você conheceu na internet, aparece na sua cidade sem você dizer onde vive, e segue você do seu trabalho até a sua casa, NÃO ENTRE NA 🤬 #$%!& DO CARRO DELE! Ele pode ser psicopata!
Não importa o quão gato ele seja! Até o Ted Bundy era bonito!
Tirando isso? não é o melhor livro da autora, mas tbm não é o pior. O costumeiro tira ressaca para ler em um dia!

Jenni 24/04/2022

Eu amei, a histórica é diferente e muito bem escrita, os personagens tem suas dificuldade mais com seguem superar seus medos e fazem dar certo, a éden é muito forte por fazer o que é necessário e o ryder é muito forte por ser compreensívo e aceitar a vida que ela tinha até ele chegar. Foi muito fofo, esse livro trás vários aprendizados.

Erika Villarinho (@leitureca) 24/03/2022

FOfura
O livro é uma fofura.
De verdade!
Ryder e Eden são o típico casal que Deus escolheu para ficarem juntos desde o início.
E é assim que eu penso como relacionamentos devem ser, ao ler sobre o relacionamento deles: leve, de cumplicidade, respeito e sem competições.

O livro é ótimo para a cura de uma ressaca.
Não foi o meu caso.
Eu tinha acabado de ler um livro horrível e peguei esse livro.

Mas diferente do livro anterior que eu li, esse é bom.
Para passar o tempo. COm uma história leve e bonitinha.

A fofura que você procura.

Pq afinal, encontramos amor nos lugares mais diferentes do mundo.

Raquel.Glitz 01/03/2022

Péssimo
Que livro ruim, péssimo. Não gostei do enredo, não gostei do casal, achei superficial e forçado. Não recomendo.

Jessica 26/02/2022

Não chega ser um dos preferidos da autora mais mesmo assim valeu muito apena. Foi uma leitura gostosinha e rápida, apesar de achar algumas coisas rápidas de mais, eu realmente estou no momento de ler livros assim, principalmente desse gênero.
Vitoria 26/02/2022minha estante
Qual é o seu favorito dela?

Jessica 26/02/2022minha estante
Vitoria, Amor imenso e Meu querido meio-irmão são meu preferidos dela, isso fora os que ela escreve com a Vi keeland.

Elisangela.Alves 12/12/2021

Penélope nunca me decepciona...
Sempre com seus personagens que trazem um mistério ou segredo que pode ser no passado ou no presente, tem o poder de me fazer refletir como seria se fosse comigo, simplesmente inspirador.

Luana 08/09/2021

aí sim
meu coração dark amou esse livro, gente que perfeição, zero defeitos, já quero mais!
Gente sei nem resenhar hahahahhahaha de tanto que amei, amei o tema, o plot, os prota, o romance, o irmão (aaaaaah o irmão ?, queria até um livro dele)
leiam meus amigos, só leiam!

Caroline.Schneidt 24/06/2021

Até que ?.
Achei bem fofo o livro . Queria ter um romance assim na minha vida sério , deu vontade de abr os dois . Mas principalmente o Ollie .

mai 16/06/2021

gostei do livro mas não é nem de longe um dos melhores da penelope, tem umas situações hilárias que me renderam boas risadas e a relação do ryder com o ollie foi muito bem retratada e desenvolvida. recomendo!

QHEEMARIA 07/06/2021

Favorito que fala...
Eu tenho uma queda literária por essa autora, não tem um livro dela que já li e não gostei, e Love Online não foi diferente. A Ward faz você pensar fora da caixinha nesse livro, abordando um tema bem tabu como principal e um segundo tema de fundo bem importante de se pensar, e porque não tentar fazer a diferença no mundo de outras pessoas?! O livro é relatado pelos dois personagens principais, o que me agrada bastante, pois consigo uma conexão maior com os dois lados da moeda.

Ryder é um personagem complexo e profundo, acabou de sair de um relacionamento que durou anos e não teve um termino bonito, ele perdeu muitas fases da vida por situações difíceis e por conta de quem seu pai é, Sterling McNamara, dono de uma indústria cinematográfica e um produtor respeitado e admirado. Ryder é o herdeiro e único filho, você já pode imaginar a pressão né? Ele não é um playboy, ou agressivo por conta da situação, pelo contrário ele é muito responsável e profissional. Eu gosto da personalidade e caráter do Ryder, ele é sensível, inteligente e muito respeitador, durante o livro eu torci muito para ele achar as respostas que tanto procurava.

Éden é uma personagem interessante, no mínimo, tem um mistério ao redor da vida dela que te deixa muito curiosa, respostas são oferecidas, não se preocupe com isso, a Penélope deixa o leitor bem ansioso para a solução, e confesso que fiquei bem SURPRESA, não imaginava. Enfim... Éden é uma mulher de se admirar e inspirar, ela é relativamente nova, mas acredito que tem a alma velha, ela é inteligente, dona de uma voz esplêndida, carismática e sabe se colocar nas situações de maneira racional.

O livro fala muito sobre escolhas que a vida faz por você, às vezes a vida não é o que “esperávamos/queremos”, porém você pode e deve fazer ela a melhor coisa a ser vivida por você. É aquele ditado, se a vida te dá um limão querida, faça uma limonada doce, gelada, maravilhosa, a melhor limonada! Nem preciso dizer que recomendo, né mermã?!

“A vida o leva em direções inesperadas. Há coisas boas e ruins nisso. Às vezes, em um desvio, você encontra o que precisa nos lugares menos prováveis.”

site: https://www.instagram.com/quehistoriaeessamerma/

Anac.Barreto 07/04/2021

Gostei do livro, é uma leitura rápida e divertida. Porém a autora tem livros melhores.

nath 24/03/2021

É um livro bem leve e bonito.

Estou apaixonada pelo Ryder hahah A relação que ele construiu tanto com a Eden quanto com o Ollie foi muito linda.

A forma como aborda determinados assuntos também me surpreendeu positivamente.