Love Online

Erika Villarinho (@leitureca) 24/03/2022

FOfura
O livro é uma fofura.
De verdade!
Ryder e Eden são o típico casal que Deus escolheu para ficarem juntos desde o início.
E é assim que eu penso como relacionamentos devem ser, ao ler sobre o relacionamento deles: leve, de cumplicidade, respeito e sem competições.

O livro é ótimo para a cura de uma ressaca.
Não foi o meu caso.
Eu tinha acabado de ler um livro horrível e peguei esse livro.

Mas diferente do livro anterior que eu li, esse é bom.
Para passar o tempo. COm uma história leve e bonitinha.

A fofura que você procura.

Pq afinal, encontramos amor nos lugares mais diferentes do mundo.

eusayo 20/11/2022

Lindo e apaixonante
Eu simplemente AMEI demais esse livro. Tranquilo, sem reviravoltas gritantes, mas tem uma linda história cheia de amor, zelo, carinho.
Tava com saudades de ler um livro assim, gostosinho, que não fico desesperada pela conclusão de algum grande desfecho.
Mas que o casal resolve os problemas juntos, conversam, se entendem.
Amei demais! Estou apaixonada!!!

Ana Paula FZ1 03/07/2020

Ler Penelope Ward é sempre uma delicia. Leitura rapidinha, pra deixar a mente ¨desocupada¨, com historias romanticas, com aquela pegada hot sem exageros e com finais lindos e felizes, claro !!!!

Aqui conhecemos Ryder e Eden, que se conhecem da maneira mais moderna e inusitada ( sei lá se é mesmo rrss ) possível, num chat online. Ela tem uma página onde bate papo e aumenta sua renda com a página para adultos, e quando Ryder decide que a foto de perfil da dona da página o encantou, ele quer saber quem é. E então começa sendo aquele observador distante. Até que decide começar a interagir com ela, primeiro sem se mostrar, depois com ambas as câmeras ligadas. E ai começa uma ligação do qual nem eles seriam capazes de imaginar.

Até chegar o momento que a tela não é mais o suficiente para eles. Mas muitas situações impedem que eles se conheçam pessoalmente, alem da distância geográfica que os separa. Suas vidas são completamente diferentes. E, quando finalmente um deles não resiste ao impulso e vai de encontro ao outro, pessoalmente, a vida de ambos muda genuinamente.

Ryder e Eden são muito fofos juntos. E, à essa mistura junta-se Ollie, que é esperto, inteligente e muito atencioso para um garoto de 11 anos.

Eu sempre leio feliz e satisfeita livros da Penelope, porque como eu disse, ela tem o dom na arte de contar uma historia. Todas as vezes que vejo um livro dela, não leio sinopse, resenhas, nada, porque sei que vou gostar, sempre. E com essa não foi diferente.

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Jessica Mary 28/07/2020

Tente encontrar um defeito do Ryder e falha miseravelmente. A maneira como ela trata a Éden e toda sua situação de vida é muito linda. Nunca a julgando pela suas escolhas. Vale muito a leitura. Apaixonada pelo Ryder

Jessica 26/02/2022

Não chega ser um dos preferidos da autora mais mesmo assim valeu muito apena. Foi uma leitura gostosinha e rápida, apesar de achar algumas coisas rápidas de mais, eu realmente estou no momento de ler livros assim, principalmente desse gênero.
Vitoria 26/02/2022minha estante
Qual é o seu favorito dela?

Jessica 26/02/2022minha estante
Vitoria, Amor imenso e Meu querido meio-irmão são meu preferidos dela, isso fora os que ela escreve com a Vi keeland.

Jenni 24/04/2022

Eu amei, a histórica é diferente e muito bem escrita, os personagens tem suas dificuldade mais com seguem superar seus medos e fazem dar certo, a éden é muito forte por fazer o que é necessário e o ryder é muito forte por ser compreensívo e aceitar a vida que ela tinha até ele chegar. Foi muito fofo, esse livro trás vários aprendizados.

Sabrina.Pilar 31/08/2022

ALERTA
Mulheres! Se um homem desconhecido que você conheceu na internet, aparece na sua cidade sem você dizer onde vive, e segue você do seu trabalho até a sua casa, NÃO ENTRE NA 🤬 #$%!& DO CARRO DELE! Ele pode ser psicopata!
Não importa o quão gato ele seja! Até o Ted Bundy era bonito!
Tirando isso? não é o melhor livro da autora, mas tbm não é o pior. O costumeiro tira ressaca para ler em um dia!

JoYulli 23/05/2020

Online
Nesse livro podemos ver que o amor pode surgir onde menos esperamos. E vemos que quando prometemos algo temos que cumprir, ainda mais quando são promessas feita a uma criança. De uma leitura tranquila e sem muitas cenas hot, o romance é cheio de emoções e ternura. Uma boa leitura pra sair da ressaca literária.

Keli 31/05/2020

Esse foi o primeiro livro que li da Penélope. Fiquei surpresa de uma forma bem boa. O relacionamento do Ryder com a Eden foi bem fofo e bastante maduro. Gostei da leitura! :)
Eliana.Cardoso 02/06/2020minha estante
Lê amor imenso da autora que você vai gostar,e do mesmo estilo.Até na metade do livro para ser uma história de romance Hot comum,mas lá na metade da uma reviravolta

Shirley 26/08/2020

Muito interessante
O livro e muito diferente de tudo que eu já lê sobre o título e um ótimo livro..... ajuda muito a falar sobre julgamento que fazemos sobre as pessoas em geral.....
Gostei muito do irmão da EDEN ele muito fofo??

Fabi 27/09/2018

Não foi o que eu esperava, mas é uma boa história.
Ah, gente... já é o segundo livro dessa autora que leio e que não me agrada tanto. Todo mundo fala super bem dela. Mas não sei... não é meu estilo. Essa história tinha tudo pra ser um arraso. Mas não decolou. Não é uma história ruim. Só faltou aprofundar algumas coisas e fechar algumas lacunas. A sintonia do casal é muito boa, mas o enredo poderia ser melhor.
Gabriela.Ferracini 28/09/2018minha estante
E vc só me fala isso agora que acabei de começar? Até de manhã tava tudo indo tão bem. Socorro

Fabi 28/09/2018minha estante
Kkkkkk amiga, leia e vamos conversar. O mocinho é top

Suellen 21/11/2018minha estante
Leia Amor imenso dela! É maravilhoso!

Fabi 21/11/2018minha estante
Suellen, eu li. Gostei

Suellen 23/11/2018minha estante
É mesmo! Acabei este e adorei, morrri de rir com o Ollie achando que ia morrer kkkkkkkk

Paula 06/02/2019minha estante
Acabri de ler.. Amei Ollie tambem

Thalita 03/04/2024

Ollie você é o melhor
Gostei da história é dos personagens, achei o Ryder um pouco doido em algumas situações? Sim, mesmo que ele estivesse preocupado com a Eden, ir até a cidade dela, no trabalho dela, SEM ELA SABER. Não é algo normal, ainda mais quando vocês nunca se viram, fora isso, amei conhecer o Ollie, ele foi um amor do começo ao fim. Final também foi bonitinho

Lidos.Estela 14/06/2020

Indico muito, é uma leitura leve e rápida (comecei e terminei no mesmo dia), personagens bem construídos e cativantes. Como sempre Penelope me surpreendendo com um tema ou personagem que vc guarda no coração e aprende algo ?