Stepsister

Stepsister Jennifer Donnelly




Resenhas - Stepsister


180 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Ste 08/04/2024

Me surpreendeu muito!
Eu esperava uma leitura bobinha pra passar o tempo, talvez até um dark romance, e me deparei com uma história criativa, humana, profunda e muito bem escrita. Não imaginava que fosse gostar tanto.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rafaela.Lobato 22/02/2024

Stepsister
O livro em si é muito bom de ler, a história é interessante (ainda mais pra quem gosta desse universo), porém para a minha pessoa, ele demorou um pouco para chegar no ápice, e quando chegou, o livro acabou, mas não tira a magia do livro.
comentários(0)comente



Jaque Shine 16/02/2024

Sem palavras
Que livro intenso! Te pega desde a primeira página! Te faz apaixonar por cada personagem, te faz pensar em algo que nunca pensou, como será que foi a vida delas após o episódio do sapatinho de cristal? Elas sofrem muito com o preconceito da sociedade e a evolução emocional de cada uma é linda! Perfeito demais! Leiam sem medo!!!
comentários(0)comente



Morgana 16/02/2024

Tinha tudo pra ser perfeito
Eu adorei a protagonista desse livro, a Isabelle, porque ela é uma personagem complexa e de personalidade forte, além de fugir do padrão (que eu detesto) de protagonista linda e boazinha.

Na verdade o livro todo foca em mostrar como ela é diferente dessas típicas mocinhas de contos de fada.

O meu problema foi de verdade Chance e Fate, a autora quis trazer essa coisa de seres milenares brincando com o destino da Isabelle e interferindo em suas ações e acho que isso tirou a magia de grande parte da história, porque além dos dois serem sem carisma eu achava as partes deles tão tediosas. Quase abandonei a leitura de tão chato que achava essas partes. Pouco me importava quem tava certo ou errado na picuinha deles dois, eu peguei o livro pra ler sobre a meia irmã da ?Cinderela? e só.

Mas no fim considero que valeu a pena porque gostei da história da Isabelle e me apeguei a personagem.
comentários(0)comente



Emília 10/02/2024

A irmã feia da Cinderela
Nunca parei para pensar nelas. Gostei da abordagem dessa releitura mas focada nas vilãs desse clássico. Recomendo. É uma leitura leve q crianças maiores podem gostar também.
comentários(0)comente



babisenberg 25/01/2024

Me surpreendeu
Quando pensamos nas irmãs da Cinderela sempre pensamos que elas são cruéis e insensíveis... mas e se não for bem assim?! Adorei a estória criada pela autora pras irmãs e como elas teriam tido motivos para terem se comportado da maneira que se comportaram. É um livro que traz muitas reflexões sobre o papel das mulheres, sobre o que se espera delas, sobre se sentir inadequada, etc. Livro fácil de ler, vom capítulos curtos e estória fluida.
comentários(0)comente



Martinha.Souza 13/01/2024

A meia irmã
Isabelle sempre se achou inferior a sua meia irmã Ella, pois ela era bonita, meiga e mesmo com as irmãs a sabotando, continuava com seu charme e carisma, isso era motivo de inveja para Isabelle.
Depois de Ella ser escolhida para ser a rainha e Isabelle se vê numa sucessão de infortúnios em sua vida, ela desconhecia que sua vida estava fazia parte de uma aposta e seu destino só estaria em suas mãos se ela juntasse os pedaços do seu coração, coração este que estava dividido entre sentimentos ruins e falta de amor próprio.
comentários(0)comente



Ana Karina 10/12/2023

Stepsister
Adorei essa releitura dos contos de fadas, aqui vão contar a história de uma das irmãs da Cinderela e eu adorei, fiquei torcendo por ela a história inteira. E o final foi muito fofo!
comentários(0)comente



Bibi 28/10/2023

O livro é bem interessante e fluído, com reviravoltas e acontecimentos inesperados! Foi ótimo acompanhar a jornada de Isabelle e ver sua mudança e reconexão consigo mesma! Uma história inspiradora, recomendo!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



kukli 01/10/2023

Este livro foi uma doce surpresa!

Que livro sensacional, história incrível, mulheres vão mto além da beleza!

adorei ver a evolução da personagem, o crescimento, livro espetacular!

Leiam!!!!
comentários(0)comente



Ellydataylor 31/08/2023

Esse livro me pegou de uma forma inexplicável. Cada frase. Cada página. Cada capítulo. Cada personagem sendo extremamente cativante e viciante. Como os capítulos são bem curtinhos, sempre dá aquela vontade de ir lendo mais e mais. Só tenho a dizer que esse livro é maravilhoso e merece mais reconhecimento sim.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



180 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |