GHOSTS

GHOSTS M.S. Fayes

Resenhas - GHOSTS

Leituras da Daly 25/04/2021

Ghosts
Foi meu primeiro contato com a escrita da M S Fayes... e eu simplesmente amei um romance recheado de cenas ação de tirar o fôlego... agora bora pra sequência Shadows

Stephanie 23/04/2021

Passado e presente
Gente, foi um bom livro. Eu amei o major porque teve coisas que ele disse que eram maravilhosas e perfeitas.
Ailleen teve um passado bem difícil e ela até lidou bem com toda a situação do relacionamento, tudo novo, mas com o major ela estava prontinha para assumir os seus desenhos... Quem não estaria, né?! hahahhaha
Mas a cena final... aaah a cena final... foi linda.
No final uma ação massa com eles combatendo o passado e deixando a gente um pouco apreensiva conforme descobrimos mais sobre o que os pais dela escondiam.

Três Leitoras 30/05/2020

Resenha: Ghosts
Eu sou super fã do trabalho da M. S. Fayes e vergonhosamente ainda não havia lido Ghosts, mesmo vendo tantos elogios por aí. Ainda bem que nunca é tarde para resolvermos pendências, não é mesmo? Me arrependi de ter demorado de ler? Me arrependi! Mas podia nunca ter lido ele né?

Esse livro é totalmente diferente de tudo que já li da autora e isso para mim é o ponto mais positivo da história.

Começamos o livro conhecendo Ailleen. Ela tem 23 anos e quer construir uma carreira na Marinha Americana, então foco e determinação são seus companheiros de missão. Enquanto se prepara, ela também espera uma oportunidade de prestar os seus serviços a nação, então quando o Major Justin Bradshaw a convoca para uma, mesmo com medo, ela não irá negar.

Por ter treinamento médico, ela precisou ir junto com mais dois companheiros resgatar um capitão que foi ferido em combate, tudo estava indo bem até o helicóptero que os levaria para base ser atacado e Ailleen ser capturada pelos inimigos.

Ao receber a notícia de que Ailleen foi capturada, o Major comandou uma ação de resgate, o lema deles é nunca abandonar um companheiro e sua esperança é que ele a encontre com vida e só depois ele pensaria nos sentimentos que foram despertados nele com a possibilidade de perdê-la.

A missão foi um sucesso, mas agora o Major está decidido a afastá-la por um tempo, ela passou por grandes horrores. E é aqui que o desenrolar da história começa, Ailleen passou por uma situação horrível, que vamos descobrindo aos poucos, e ela ignora as suas lembranças, mas tudo que ela passou fez tudo isso voltar com força total.

O que Ailleen não sabe é que o Major pretende tirar uma licença também e acompanhá-la de perto na sua recuperação. Essa seria também a oportunidade para compreender seus sentimentos e mostrar a ela que ele vai além do que é enquanto Major. Justin é determinado ao ponto de ser arrogante, reconhece seu lado machista e autoritário, mas mesmo não tendo se programado para isso, ele se abriu para este sentimento e queria fazer diferente.

O passado de Ailleen baterá em sua porta com tudo e sem pedir permissão vai invadir o seu presente. Infelizmente, não é possível mais se esconder e ela precisará encarar seu algoz e todas as suas dores. Desta vez, diferente do que aconteceu anos atrás, ela terá alguém ao seu lado, pois Justin a apoiará e ajudará a encarar seus pesadelos.

Ler a história de Ailleen não foi fácil, pois ela vai além da agressão física e sexual, as dores da alma são muito maiores, as marcas psicológicas formaram quem ela é e se desfazer de todas as crenças que foram implantadas na sua cabeça, exige muita força de vontade.

O livro tem a história de amor deles, mas acredito que sua mensagem vai além do romance, que é gostoso de acompanhar, mas a confiança e lealdade me chamaram muito mais atenção em todo o livro. Sem contar, que é muito importante debater sobre as agressões que mulheres sofrem diariamente e firmar a mensagem de que A CULPA NÃO É SUA! Gostei também da autora ter ousado sair da sua zona de romances florzinha e ter trazido uma história em meio ao ambiente militar e todas as suas peculiaridades.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2020/05/resenha-ghosts.html

Dani 29/08/2018

Justin...
Caramba eu devorei esse livro tão rápido, acho que vou ter que reler pra admirar o major mais um pouquinho.
Acabou cedo demais por mim ficaria lendo esses dois mais um pouco. Serio eles te prendem do começo ao fim e você fica mais preso a cada capítulo esperando o próximo passo para o desconhecido do futuro dos dois.
Adorei a ação e romance.
Semper Fi
Amei vocês dois?

Bruna Letícia 31/08/2018

Que livro, meus amigos!
Confesso que eu também sentia falta de livros com temática militar. Eu imagino que é um trabalho árduo colher tantas informações sobre o serviço militar que você, Martinha, conseguiu fazer COM LOUVOR! Fiquei incrivelmente maravilhada com a riqueza de detalhes sobre tudo que envolve tanto a marinha americana com o exército também. Da pra perceber como você teve o maior cuidado de pesquisa e estudo pra conseguir colocar tudo isso na história. Confesso que chorei em algumas partes pq estou passando por um momento como a Ailleen, de me fortalecer e reconstruir, percebendo que eu sou forte o suficiente pra me reerguer, por mais que o caminho seja cheio de obstáculos. E o que falar do Justin, um homao da porra que correu atrás do que queria, respeitando a Ailleen como mulher e como profissional, algo que ainda hoje, nós mulheres, estamos lutando para ter: o respeito pelo sexo feminino. Lugar de mulher é onde ela quiser e um não deve ser SIM, sempre respeitado. Não me alongarei mais para evitar spoilers então eu quero finalizar meu comentário dizendo que LEIAM ESSE LIVRO, se joguem! Vocês terão uma experiência maravilhosa e perceberao por que a Martinha é tão amada por seus leitores.

Eu Leitora 01/09/2018

Impressões sobre o livro Ghosts da autora M.S. Fayes
Livro disponível na Amazon

Quero começar dizendo que a Martinha estava muito inspirada quando escreveu o livro, a história é bem construída, emoção do início ao fim.
Um livro que nos faz viver o cenário militar, cheio de missões especiais e de fortes emoções.

Esta é uma história de Justin e Ailleen, ele o major e ela a oficial, que se preparam para a missão mais importante de suas vidas, onde confiar no outro é essencial.

"Porque eu faria o reconhecimento da área para saber a hora exata que uma abordagem deveria ser feita, sem ser notado. Como a porra de um fantasma."

Após viver uma missão especial, Ailleen é obrigada a tirar uma forçada licença que pode ser o gatilho para que os fantasma do passado voltem para assombrar.

"Eu sobrevivi e estou inteira. Vou sobreviver de novo"

Mas ela não está mais sozinha para lidar com todos os fantasmas do passado, um certo Major lindo e gostoso vai estar do lado dela.

"O homem expressou com um beijo o que sua boca não conseguiu proferir com palavras..."

Leia esse livro ele é bem diferente dos outros livros da Martinha, mas não deixa de ser um dos melhores.
É aquela história gostosa de ler.

#euleitoraminhapaixao

Josi Mourão 08/09/2018

Resenha de uma bitch
Hey, Bitches do meu core!! Fiquei na dúvida se era melhor uma das meninas falar sobre Ghosts já que eu tive a alegria de betar essa belezura, mas eu precisava falar dele pra vocês. Então aqui vai…

Ghosts é uma surpreendente nova faceta da minha bitch Mór M. S. Fayes. Diferente de tudo que ela já escreveu anteriormente (e olha que essa criatura já escreveu de tudo um pouco rsrs). Mas, principalmente, conhecida por ser autora “florzinha” amada pelo seu romances suspirantes. Ela não perdeu a sua essência doce de escrever apenas apimentou e solidificou uma nova vertente da sua criatividade.

Classificado como um romance contemporâneo Ghosts conta a história de Ailleen, uma forte, determinada e destemida oficial da marinha. Que esconde fantasmas de um passado doloroso que ajudou a moldar a mulher na qual que se tornou.

“Deixei de ser a princesinha da sociedade e passei a ser a guerreira reconstruída. Porque eu me recusava a ser a garota quebrada e fodida. Eu me recusava a carregar o peso daquela dor pelo resto da vida.”

E Justin. MEU MAJOR DELÍCIA! Esse sabe o quer e vai atrás sem hesitar! Justin “Ghost” Bradshaw alcançou um dos primeiros lugares dos mocinhos preferidos. Pera, não posso chamá-lo de “mocinho” seria uma ofensa para esse HOMÃO DA PORRA! LEIAM E VOCÊS IRÃO ME ENTENDER.

Um dos motivos que me faz amar Justin é ser aquele Alfa que fala “Você é minha”, mas acima de tudo RESPEITA as vontades e o espaço que Ailleen precisa e quer. Claro, que enquanto isso ele está ali falando “Faço como você quer mais sem sair do seu lado.” kkkkk (Quero um pra mim, Fayes. Se vira e arruma um pra mim!)

— Me deixe ficar ao seu lado por alguns dias. Deixe-me ser seu amigo, então. Por favor.

— Por que isso? Por que agora?

— Porque eu preciso.

— Por quê?

— Nem eu sei, Ailleen. Só sei que, nesse momento, você é a presença que consegue me colocar no eixo.

Migs, sem falar na equipe de confiança do Major! Só homão!! Galera aí ta pedindo spin-off! Será que sai?? Será?

Pra quem gostar de milico, pra quem gosta de uma história de amor, companheirismo, superação e autoconhecimento, Ghosts é a pedida certa! M. S. Fayes soube mais uma vez como deixar a gente suspirando de amor. Não espere um livro florzinha! Não é esse tipo de livro! Você encontrará dor, sofrimento, traição e justiça nas suas formas mais cruas! Obrigada, bitch!

Mel 22/09/2018

Apaixonada
Ghots é aquele livro q te surpreender, tem uma mocinha corajosa e fuzileira, um Major de cair o queixo, vc é pego de supresa quando os segredos são revelados e se apaixona quando o Major começa a querer que todos eles desapareceram.
Um romance com segredos polêmicos, o macho alfa protetor e pessoas um final muito feliz, sim, tb me refiro ao final antes do final?
Super recomendo!Martinha parabéns pelo trabalho, vc sempre me surpreende com suas mil facetas?

Rose 18/10/2018

Aos 18 anos, Aileen Anderson sofreu um duro golpe. Sozinha fugiu de seu destino e se reinventou alistando-se na Marinha Americana. Agora, aos 23 anos, recebia sua primeira e verdadeira missão.
Justin Bradshaw (Ghost) é um destacado fuzileiro naval. A missão que ele tem para Aileen é relativamente simples, apesar de perigosa, fora que ela estaria bem amparada, protegida por fuzileiros experientes.
Mas no campo de batalha tudo pode acontecer, e agora ele tinha pouco tempo para montar uma equipe de resgate e salvar sua bela fuzileira.
Mesmo com toda sua experiência e ciente de tudo o que poderia acontecer com ela, vê-la da forma que ela estava o desestruturou completamente.
Diante do que passou, Aileen acaba sendo obrigada a tirar férias, mesmo contra sua vontade. O sonho de tornar-se fuzileira e fazer a diferença estava chegando ao fim. Por mais que Bradshaw lhe dissesse que era apenas uma licença, ela não queria ser o elo fraco da corporação.
Agora ela tinha que dar um novo rumo a sua vida, e por isso precisava voltar ao local que destruiu a jovem que um dia foi.
Bradshaw não entendia porque Aileen queria largar tudo, aliás, não entendia os próprios sentimentos em relação a ela. Mas uma coisa ele sabia, que sua fama na Marinha não era a toa. Ele estava disposto a descobrir tudo sobre Aileen e a ajudá-la.
Ela não entendia porque Bradshaw se importava tanto com ela, mas a presença dele era reconfortante e lhe dava forças para enfrentar seus fantasmas.
Agora eles precisavam de todo o treinamento que tiveram para matar de vez os fantasmas que queriam tomar posse de Aileen. Só assim eles teriam uma chance para viverem o que estava nascendo entre eles.
Não é de hoje que eu sou fã dos enredos da Fayes, mas este ela foi além. Ok, eu tenho uma queda por enredos com militares, mas não é apenas isso. Ela saiu totalmente do que estou acostumada a ver dela e ainda assim não se perdeu.
Aileen é uma pessoa forte, que não se acovarda. Uma mulher que mesmo sendo tão forte, precisa sim ser protegida, e Bradshaw é a pessoa certa para isso, porque respeita e aceita a mulher que ela é.
Um casal ótimo com um enredo maravilhoso que me deixou refém desde o início. Super recomendo!

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Carol 03/11/2018

"Ghosts" e porque livros com personagens foda são tão foda
Hoje não saberia dizer a vocês precisamente porque peguei esse livro para ler. Possivelmente porque estava fazendo algum tipo de laboratório de escrita e a sinopse de Ghosts vende o que eu precisava naquele momento. Então meti as caras para ler, e acabei algumas horas depois querendo muito mais da história.

Eu sou o tipo de leitora que prefere ação ao romance, mas isso não significa que eu deixe o romance de lado. Na verdade gosto muito dele em livros de ação. O negócio é ter a dose certa de cada coisa, saca? Nem extrapolar ao ponto de esquecer que existe uma problemática maior do que o que um casal pode passar, e também sem esquecer que o gostar existe independente do mundo acabando ao redor.

Ghosts começa fantasticamente bem, mostrando uma mulher na marinha americana. Ailleen está ali para fugir de um passado tenebroso, e durante uma missão acaba entrando em um baita problema, e se metendo com Justin, que é seu superior.

Aqui preciso dizer que amei a problemática inicial de combate da menina com a mesma intensidade com a qual detestei o exagero de Justin por causa dela. Quer dizer, sei que existe todo um lance de dever e honra e nesse caso culpa, mas talvez eu acho que ali, naquele momento, ele deveria ter sido um pouco mais racional, e não foi. O cara é chefe por um motivo, afinal de contas.

O livro segue com eles já fora da marinha, em uma licença. Dai comecei a pegar ranço com a história, porque queria de verdade que tudo se desenvolvesse dentro das forças armadas, e não é o que acontece. A maior parte do livro é fora dela, com aquele insta love que me faz revirar os olhos. Isso deveria ter sido um estimulo para me fazer desistir, mas não, porque o ritmo da autora é de fato muito bom e ela acaba te prendendo à história até o fim dela, mesmo com as cenas de sexo em demasia e as declarações rápidas demais, ao meu ver.

A melhor cena para mim, com certeza, é a do final. Veja bem, disse lá em cima que amo ação, e AMEI ver esses personagens em ação e tudo o que precisaram fazer com isso. Amei os coadjuvantes desse processo, eu tenho uma super queda por coadjuvantes fodões e aqui eles foram bem explorados. Queria ver mais deles? Sem sombra de dúvidas, mas fico feliz com o que a autora nos apresentou.

É um livro com mais doses de romance do que eu gostaria, mas que segura as pontas bonito do começo ao fim. Não morri de amores, mas passo longe de desgostar. É um livro com personagens maravilhosos, e que entregam uma quantidade decente de suas maravilhas na história.

Quanto ao título... Ghost é como chamam Justin, durante o tempo em que ele está em ação, e o motivo é tão obvio que não vejo necessidade de explicar. O porquê da autora ter usado no plural, eu acredito que seja porque, no final das contas, todos eles foram muito ghosts naquela cena do fim, e precisam ser diariamente em suas vidas como oficiais. Isso é só um palpite, mas vejo muito sentido nele.

Quer conversar comigo mais sobre esse livro?Passa lá no insta @caroltelesbispo!

site: www.irreparavel.com.br

dayukie 03/01/2019

"[...]
Difícil ler um livro da Martinha que a gente não suspire não é mesmo? Ela sempre sabe onde tocar em cheio, a trama é carregada de emoção e mesmo assim somos capazes de encher o coração de amor e torcer por esse casal que tem uma química incrível e juntos são fogos de artificio.
Ailleen é uma mulher incrível, mesmo com tudo que passou, leva a sério seu trabalho e não balança em nenhuma situação. Justin é temido por todos, tem fama de ser arrogante, mas quando o assunto é Ailleen, vemos um cara que faz de tudo para conquistar a mulher que quer e está disposto a quebrar todas as barreiras impostas por ela.
Martinha é uma escritora incrível e desenvolveu essa trama muito bem, seus personagens tantos os principais quanto os secundários, são muito bem trabalhados, a estória é incrível, somos capazes de vivencia-la como se fizemos parte. A capa ficou incrível, não encontrei nenhum erro ortográfico, a única coisa que preciso agora é desse livro em formato físico na minha estante! Recomendo muito a leitura!"

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/bACnmk

Voo com Livros 02/02/2019

Sempre Fi - IG @VoocomLivros
❝Eu sobrevivi e estou inteira. Vou sobreviver de novo.❞ .

Gente, quem gosta de história com militares? História com uma mocinha forte, um homem que nos faz suspirar? GHOSTS tem tudo isso e é da autora MS Fayes, o que o torna ainda melhor, pois no mostra uma outra faceta da autora. Já li outros livros dela e mesmo os mais adultos, as histórias têm certa leveza, já nesse temos uma pegada um pouco dark. Não chega a ser pesado, mas, com certeza, é uma novidade na escrita dela que eu adorei. GHOSTS conta a história de Ailleen Anderson, uma oficial da marinha e Justin “Ghost” Bradshaw, major de um porta aviões com muitos anos de experiência na marinha.

Ailleen foi criada em uma cidade pequena, em uma família rica, mas aos 18 anos ela teve sua inocência roubada e tudo que ela imaginava para a sua vida foi deixado para trás. Para fugir do seu passado e começar novamente sem se deixar abater, ela se alistou na marinha americana. Após uma missão especial, ela é obrigada a tirar uma licença e rever fantasmas do seu passado. O que ela não contava, é que o Major Justin fosse querer “supervisionar” sua licença pessoalmente. Se disponibilizando a estar ao lado dela, mesmo que como um amigo no início. Com uma personalidade mas dura, após ter visto muito na sua carreira, ele se sente atraído por Ailleen e quer uma chance para isso que ele está sentindo e espera que ela, mesmo com as suas desconfianças possa dar uma chance aos dois.

Estava sentindo falta de livros com a temática militar e Martinha trouxe uma história com descrição detalhada, ação e suspense na medida misturados a um romance delicado e envolvente, não quis pausar a leitura para nada. Me senti vivendo tudo com eles, podendo aproveitar a leitura com narrativa em primeira pessoa com os dois pontos de vista.

Além de trazer um tema que eu gosto, GHOSTS também traz temas, ou fantasmas, que vemos na sociedade fora do meio militar, fantasmas que estão disfarçados em meios sociais mais ricos que também precisam ser combatidos.

Sempre Fi… .

Pryh Knuppe 27/03/2020

Eitah atrás de eitah
Primeiro livro que li dessa autora .

Primeiro achei q fosse um livro escrito por um homem ( sei que é meio machista dizer isso , mas é incomum ver uma mulher escrevendo sobre os fuzileiros , tipos de armas e talz) e achei super legal depois descobrir que M. era Martinha :-)

A personagem principal super forte , super dona de si, adorei esse ponto de não ser a pobre vítima dependente de um " príncipe ", o romance ficou em segundo lugar ,porém não menos importante do fechamento em si .

História muito boa , apesar de abordar um assunto difícil , foi fácil a leitura .