Desafio aos Pais

Desafio aos Pais Paul Tripp

Resenhas - Desafio aos Pais

Cris Cristo Alves 07/07/2023

O livro mais bíblico que já vi sobre o tema
O livro te impacta pq não é só um livro de princípios sobre ser pais, ele é um livro que te fala da condição de filho.

Os paralelos com Deus e o homem são impactantes. Chorei em alguns momentos do livro pq as construções te quebram tanto por dentro que fazem você mudar rota e dizer basta.

Livro forte! Recomendadíssimo!

Aline 26/03/2023

Livro incrível para pais
O livro desafio aos pais é encorajador, desafiador e transformador. Paul tripp traz um panorama global da missão dos pais cristãos que trouxe sentindo à minha tarefa de mãe mas também me transformou como cristã.

Pedro Leitor 25/05/2022

Simplesmente maravilhoso
Com a leitura desse livro fui: confrontado, orientado e desafiado.
O autor é muito feliz em seus argumentos para nos mostrar que o maior desafio dos pais está neles mesmos.
Só peço que não deixem de ler esse livro. O tipo de livro pra estudar. Ler e reler. Posso com firmeza dizer que até o momento foi minha melhor leitura.

Pablo Marcelo 29/01/2022

Um dos melhores do gênero
Muitos livros cristãos sobre educação dos filhos caem num blá-blá-blá meio genérico e até irreal do que seja educar filhos.

Contudo este livro vai na veia. Pega a gente de jeito. Mostra onde está o problema e como combatê-lo - tanto nos filhos como em nós mesmos.

Um dos melhores que já li sobre.