Audácia de Sarah

Audácia de Sarah Eléonore Fernaye

Resenhas - Audácia de Sarah

Regiane Moreira 30/08/2018

Mais um bom livro da Eléonore Fernaye.
Estava esperando esse livro. Li o “Escândalos de Elisabeth” em 2016 e nada do segundo. Já tinha perdido a esperança e até esquecido dele. (Esse é o problema da demora entre um livro e outro da série.)
Esse é o livro do lindo e loiro, destruidor de corações, irmão de Elisabeth, Louis, que participou da guerra entre Estados Unidos e Inglaterra. Acabada a luta, Louis pede licença para poder visitar sua irmã e o marido na Filadélfia e matar a saudade de seus sobrinhos.
Seu superior concede, mas antes ele tem que entregar um broche para a irmã de um soldado morto e, assim, realizar seu último pedido.
Quando chega na fazenda de Sarah se depara com uma linda ruiva decidida, lutadora e de temperamento forte, que tenta de todas as formas manter sua fazenda e proteger seus trabalhadores, escravos libertos, a todo custo.
Uma forte chuva e uma atração mais forte ainda dão início a esse romance repleto de aventura, traições, manipulações e amor.
Recomendo.

site: https://meupitacoliterario.blogspot.com/