Feitiço

Feitiço Jéssica Macedo




Resenhas - Feitiço


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Lina DC 21/08/2019

"Feitiço" é o último livro da trilogia Mística e traz os próximos acontecimentos da vida de Belle. Narrado em primeira pessoa pela protagonista, a história continua imediatamente a partir do final do segundo livro.
Belle agora está tento pesadelos com o príncipe Cheren, o Ryan, enquanto tenta voltar à sua normalidade (ou pelo menos, o que é normal na vida da protagonista).
Belle está completando 18 anos de idade e em breve começará a Universidade ao lado do namorado, Richard. Além disso, seu pai está mais presente em sua vida e na de sua mãe e ela está em seu último ano como aprendiz.
Richard também está passando por alguns percalços, afinal de contas, ele mesmo irá realizar um teste em breve e precisará treinar e estudar para sobreviver.
O aniversário de Belle representa muitas surpresas para a protagonista, incluindo uma nova amiga e uma viagem extraordinária com a família. Mas é claro, as coisas não permanecem tranquilas por muito tempo e Ryan e os Cherens se preparam para uma nova jogada.

"- Um futuro negro a espera, Annabelle. Perderá alguém muito importante para você pelas mãos de alguém que a ama. Mas, graças à pessoa que lhe tirará esse bem tão precioso, continuará viva."

A história vai se desenvolvendo e vai ficando mais claro para todos que a vida de Belle está correndo perigo. Augusto, o pai da protagonista, fará de tudo para manter sua família a salvo. Conforme a sinopse explica, o pai de Belle traz Loren para proteger a filha enquanto ela inicia sua vida universitária. Loren é um personagem intrigante, que trouxe uma perspectiva diferente à história e um passado bem interessante, que envolve a realeza Svetlini.
Várias subtramas são resolvidas nesse livro, como por exemplo, a história de Liza e Nataniel, que finalmente é exposta para os leitores.
A história tem muita ação e reviravoltas, mas também apresenta momentos de bom humor e situações hilárias, principalmente graças aos mentores de Belle e Richard.
Vale a pena ressaltar o crescimento pessoal de Belle, que vai deixando de ser uma jovem que sabe apenas reclamar e vai se tornando alguém decidida e forte.
A Mundo Uno realizou um trabalho excepcional com essa edição, que está repleta de detalhes fofos que complementam essa história maravilhosa.

"Às vezes, o fim de uma etapa significa o início de uma nova jornada. A minha, aparentemente, estava apenas começando." (p. 300)
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR