Misericórdia Triunfante

Misericórdia Triunfante Dale Anderson

Resenhas - Misericórdia Triunfante

Angelo Monteiro 19/03/2024

A Misericórdia sempre triunfa
"Misericórdia Triunfante", de Dale Anderson, é uma obra cativante que mergulha nas profundezas da jornada espiritual e emocional do perdão. Anderson tece uma narrativa envolvente, entrelaçando histórias pessoais e ensinamentos bíblicos para ilustrar o poder transformador da misericórdia. Com uma abordagem sensível e compassiva, o autor explora as complexidades do perdão, destacando sua importância na cura de relacionamentos e na libertação do peso do ressentimento. Este livro é uma fonte de inspiração e encorajamento para todos aqueles que buscam encontrar a paz interior através do perdão e da graça divina.

matheusmmcf 20/09/2023

Sensacional
Como todos os livros que nascem no IHOP, esse é mais um daqueles livros que foram gerados por alguém que tem andado com Deus.
Esse livro respondeu uma dúvida que me assolava a tempo, até onde vai a justiça e até onde vai a misericórdia de Deus?
Como conciliar a justiça e a misericórdia e qual o meu papel como cristão no exercício dessas coisas?
Enfim, respostas respondidas, mentalidade renovada após a leitura e com certeza minha vida será outra dps desse livro.

Snara.Salvador 28/12/2022

Cada capítulo, uma descoberta
Esse livro é perfeito! Eu o li demoradamente porque cada capítulo veio pra mim em um dia em que eu precisava ler exatamente aquilo.
Conhecer as facetas das misericórdias de Deus foi algo que me manteve firme esse ano. Sem este livro, teria sido bem mais difícil atravessar 2022.

Tammy 27/06/2022

Misericórdia Personificada
Fica claro neste livro que o autor não apenas ensina sobre misericórdia, mas é alguém que vive dessa misericórdia. Dale explica, de uma forma muito pessoal que a Misericórdia nos oferece um novo começo, liberdade das falhas passadas e uma nova identidade, com a qual podemos permanecer diante de Deus. Essa misericórdia, recebida nos concede força para submeter nossa vida ao Amor de Deus e começar a servi-lo com Amor, rendição e gratidão.

Em cada capítulo o autor relata de forma sensível, como Deus o ensina através dos detalhes complexos da Adoção de sua Filha e toca em assuntos e questões da nossa dificuldade em ser misericordioso e perdoador, assim como Deus age conosco.

Algumas vezes a Misericórdia exigirá de nós trabalho e sacrifício.

O autor termina o livro, como quem dá um xeque mate, trazendo luz ao fato de que apenas diante da face de Jesus na cruz, você e eu encontraremos a Misericórdia Personificada, ou seja, olhando para o mundo, e o governo deste mundo, nós nunca iremos encontrar misericórdia. Mas, somente Jesus toca os íntimos mais profundos do coração humano com amor e misericórdia. Somente Ele pode fazer isso porque somente Ele é misericordioso e Ele é Amor.

O Filho de Deus foi a expiação para os pecados de toda humanidade, Deus anunciou um plano muito poderoso que fosse capaz de tomar a pior atrocidade humana, transforma-lá e fazer dela a maior manifestação da misericórdia de Deus.

"A cruz manchada de sangue é o único lugar onde a justiça e a Misericórdia se beijam"

Que livro lindo e que verdades libertadoras!!!!???