Easton

Easton K. Webster

Resenhas - Easton

clara 11/11/2022

o aconselhamento que deu certo ;)
fiquei interessada em ler este livro, pois adorei conhecer o Easton na perspectiva do Aiden no livro "The Glue".
acho que todos os livros da série Taboo Treat é uma experiência estranha de você tentar entender o motivo por ter gostado do livro, mas ao mesmo tempo ser um livro cativante que você acaba devorando em pouquíssimo tempo.
é um livro rápido, polêmico, quente e pra mim a sacada mais genial é como o enredo apresenta os personagens secundários que te deixa curiosa e faz você querer conhecer toda série.

P3 25/04/2022

legal até

uma coisa bem pra passar o tempo mesmo porque absolutamente tudo no livro é bem previsível

Fat_Unikorn 31/08/2023

Tenho que dizer que até o momento, esse é o melhor da série.
Desde que Lacy foi introduzida na série, eu me perguntava se teria algum livro contando a redenção dela, e fiquei bem feliz quando eu vi que esse livro seria sobre isso. É uma história fofinha a ambos com o passado um pouco mais obscuro E durante o desenvolvimento eles vão se envolvendo, acabam tendo o apoio de ambas as famílias, tem um pouco de drama mas também tem um hot bem construído e creio que um gancho para o próximo livro da série.
Easton e Lacy merecem um amor tranquilo e fofinho.

sensesbiebs 08/02/2022

Puft
Sinceramente? Da vontade de nem continuar a ler essa saga, esse livro do pastor é tão mal desenvolvido q da raiva.

Demorei bastante p terminar algo q era leitura rápida ?????

Ina 24/02/2023

Sem comentários
Não foi um livro que eu gostei, achei a história muita chata e repetitiva, não é o tipo de livro que eu leria novamente. Li ele todo so para bater a meta, mas foi na pura força do ódio