I Wish You All the Best

I Wish You All the Best Mason Deaver

Resenhas - I Wish You All the Best

Fernanda3203 04/03/2024

O livro é ótimo, mas realmente não me conectei tanto assim com os personagens e isso afetou muito minha experiência

Booksrobs 01/03/2024

Protagonista Não-binárie
"Eu te desejo, Benjamin De Backer... Você merece o melhor!"

Que livro fofooo!! Teve horas em que estive prestes a explodir de amores. Ben conquistou o meu coração (mesmo que eu ficasse irritado com elu algumas vezes), o Nathan sendo perfeito, a Hannah perfeita sem defeitos, queria ela como irmã- ?Devorei ele em um dia, e recomendo muito, porém tem os gatilhos, nem tudo são flores, infelizmente. ?

lau 28/01/2024

??????
Terminei ?.
amei muito esse livro mesmo tendo sentido falta de um melhor desenvolvimento entre ben e os demais personagens. acho que faltou um pouquinho mais de cenas de romance entre ben e nathan, e até com mariam ?
massss mesmo assim eu gostei muito, uma história com protagonista não-binário sempre surpreende e proporciona conhecer experiências incríveis.
tô muito ansiosa pra adaptação pros cinemas porque a história de Ben merece ser retratada de todas as formas possíveis ?????

danielatxrr 22/01/2024

Como pode um livro ser tão fofo e triste ao mesmo tempo? Sério que perfeição de livro eu preciso ler mais como esse.

Ash! 14/01/2024

O livro é tão profundo e importante, principalmente para os nbs como eu, foi tão lindo conhecer a história delu, td é tão delicado e bonito de se ler, o romance é mt fofo tbm, amei tds os personagens, eles são mt bem feitos e a escrita é perfeita

Dominique 30/12/2023

O livro é muito emocionante em vários momentos, como a própria sinopse deve sugerir. Às vezes, você fica agoniado com ê personagem principal, querendo que elu aja diferente, mas ao mesmo tempo é totalmente compreensivo porque uma pessoa jovem na situação delu agiria assim. Acho que é o primeiro livro que leio que aborda tantos aspectos sobre a não-binariedade, embora não seja o primeiro livro com personagens não-bináries que conheço. Em geral, muito bom, porém em alguns momentos os personagens agem de forma não muito realistas ou se prendem muito a um arquétipo de personagem (como o clássico "Golden Retriever" para o interesse amoroso, Nathan). Apesar disso, a narrativa é fluída e interessante, e é uma pena que o livro ainda não seja traduzido para o português.

line! 27/12/2023

Li durante uma viagem que fiz, era um livro que esperava ler já fazia um bom tempo e que bom que esperei.
Aborda assuntos bem importantes, me peguei pensando muito

charlie54 11/11/2023

Foi um livro bem bom que me surpreendeu positivamente. Gostei da forma que a identidade dê protagonista foi desenvolvida e me identifiquei bastante sendo eu, também, uma pessoa não binária. Acho que é uma boa introdução para pessoas binárias compreenderem um pouco sobre o assunto e se colocar nos pés dê Ben. Gostei bastante da representatividade não-binária AMAB (designade homem ao nascer), porque nunca tinha lido antes. Achei que ê autorie poderia ter desenvolvido outros temas, aproveitando a oportunidade, que elu meio que só passou por cima ou nem tocou, como as terminologias para sexualidades envolvendo pessoas nb e o uso do nome social (porque nenhum personagem se quer pede para ê Ben se elu escolheu outro nome, como se soubessem sua decisão de antemão, que obviamente não é o caso na vida real). No geral foi uma leitura boa.

José Vitor - @paginas_literarias 23/09/2023

Quando Ben revela aos seus pais que é uma pessoa não binária, eles surtam e expulsam elu de casa. Sem saber o que fazer, Ben liga para a irmã, que não vê a 10 anos, pedindo ajuda. Hannah, junto com seu marido, Thomas, acolhem Ben. Elu está no último semestre do ensino médio, além da pressão para terminar os estudos, tem que lidar com toda situação dos seus pais, ansiedade e a nova escola.
Lá, elu conhece Nathan, um estudante bem carismático, que viram amigos. A amizade deles começa a crescer e sentimentos começam a aparecer.

Achei o inicio do livro bem pesado. Toda essa cena em que retrata os pensamentos de Ben, a forma como ele decide contar para a família e a reação deles é bem descritiva. Apesar de ter uma mudança no tom do livro depois, a história ainda continua abordando temas bem importantes, como depressão, ansiedade, a própria relação que Ben tem com a família e também, não explicitamente, alguns distúrbios alimentares.

Essa parte do distúrbio não é algo que é pontualmente retratado, é varias vezes mencionado que Ben não sente fome ou que evita comer as coisas, por se sentir enjoado. Senti falta de uma explicação nesse assunto.

O romance não é o foco do livro, mas eu não curti a forma como foi conduzido. Achei bem fraca, confusa e muito rápida. Faltou desenvolvimento dos personagens demonstrando sentimentos.

Mason tem uma escrita boa, os capítulos são dinâmicos e elu consegue trazer uma carga dramática interessante para a história. Conseguiu abordar assuntos de forma responsável e isso foi importante.

Não acho que seja um livro para todo mundo, algumas cenas podem acabar despertando gatilhos em algumas pessoas, principalmente em assuntos relacionados aos pais. É um YA que trata sobre ser não binário de um forma informativa, mas ainda deixa de explicar algumas coisas, pois nem o personagem entende direito.

Terminei o livro com um sentimento de que faltou alguma coisa. Apesar de momentos em que a história me impressionou bastante, não acho que tenha sido um livro tão bom para mim.

bruna1265 08/09/2023

I wish you all the best
Meu deus. eu li esse livro literalmente em 1 dia pq me prendeu tanto que eu simplesmente não conseguia parar de ler por um segundo.
achei um livro com uma escrita super leve e fácil de ler o que ajudou para eu ficar completamente obcecada
adorei a história e os personagens, acho que a maioria das pessoas deveria ler pq tem muitos ensinamentos também
apesar de não saber o que é ser nb fico feliz em ler sobre e aprender.
adorei muito e favoritei
(mais pontos pq é literalmente starchaser.

Duda 15/08/2023

Bem legal
Gostei bastante do livro, foi o primeiro q eu li com protagonismo nb, a historia eh mt boa e os personagens tb

darling 23/07/2023

Muçulmane não-binárie + um romance fofo
MEU DEUS EU AMEI A REPRESENTATIVIDADE MUÇULMANA E NÃO-BINARIE, eu não fazia ideia que precisava disso até ler esse livro.
A história e os personagens são incríveis e eu acho que todos os jovens/adolescentes deveriam ler para se sentirem acolhidos.
IWYATB aborda dúvidas da juventude e dá um abraço em todo adolescente confuso e cansado.

Mila Ramos 19/07/2023

O livro que cura e machuca ao mesmo tempo ??
Literalmente tive crises de ansiedade lendo essa história, não é fácil quando o livro começa com uma saída do armário tão complicada e segue sendo.... Desafiadora ? mas no final foi uma leitura que valeu a pena

É um livro que vale a pena ler, acompanhar toda a jornada de Ben foi incrível! O livro é muito mais sobre elu e os efeitos da saída do armário (principalmente emocionalmente) e até elu se sentir confortável em sues novas amizades e a certeza de que isso não se repetirá.

Elu e o Nathan foi muito fofo de ler ? todes precisam de um Nathan nas suas vidas ?