In the Dark

In the Dark Mayara Barros

Resenhas - In the Dark

Pipoca Nerd 09/10/2019

Resenha de In the Dark Artbook de Mayara Barros
Eu conheci a Mayara no evento nerd que a gente acompanhou aqui no Pipoca e logo que ela me mostrou o projeto dela, eu amei.

Seu livro trás uma série de ilustrações e mini descrições, em um formato quase poético. São 31 ilustrações e a cada página você sente a delicadeza da Mayara em seu livro.

Os traços são finos, rabiscados, quase ao acaso. Quem vê rápido pode pensar num descaso, numa pressa.. Mas aos poucos você entende a leveza.

As descrições também são criativas e maravilhosas. A gente percebe uma escritora meio gótica, meio espiritualista.

Além disso, o livro é todo em duas línguas, português e inglês.

Eu amei o trabalho da Mayara e preciso dizer que a capa do livro é linda. É aquele papel meio aveludado e de tão simples chega a ser lindo. Pra mim, representou essa pressa, essa leviandade com o livro. Parecia de propósito, como se caíssem gostas de chuva no livro largado por ai. AMEI.

Vou me despedir indicando e mostrando um dos meus favoritos:

Boneca

“Sua coleção era perfeita. Tinha quase tudo que precisava, só faltavam as almas.”

Até breve!

site: http://pipocanerd.com/livros/resenha-de-in-the-dark-artbook-de-mayara-barros/