INCONSEQUENTE

INCONSEQUENTE Zoe X

Resenhas - INCONSEQUENTE

Sthefani Oliveira 19/04/2024

Impactante!
Esse livro mostra melhor quem é o Don da Máfia Italiana ?Dark Hand?.

Livro muito bem escrito (como sempre) e com enredo maravilho e bem desenvolvido. Ainda continuamos tendo um traidor na família e eu desconfio até da sombra de um pássaro tentando adivinhar quem seja kkkkkkkk

Amei poder acompanhar mais um pouco da história do casal e estou pronta para o próximo livro!

Lena 16/04/2024

Cansativo
A escrita e a história no primeiro livro me prendeu bastante, eu estava adorando mas ficou muito cansativo. é um jogo de rato e gato que não tem fim. ele manipula ela de todos os jeitos possíveis e ela quer pq quer mudar o jeito dele e ele não consegue mudar e continua manipulando tudoo pra ela ficar com ele, mas ela não larga mas também não fica kkkk isso é chatooo demais, pois o livro todo fica só nisso.

os livros (os dois primeiros, pelo menos) não tem um fim com a resolução das coisas, acaba e no próximo inicia de onde parou, é muito chato (eu não gosto). senti que foi uma perda de tempo ler esse segundo livro klkkk decepcionada pois estava muito bom o primeiro.

eu achei que era um esquema de pirâmide onde cada livro contava a história de um casal e não é assim, me desanimou, não to gostando mais e vou parar por aqui kkkk mesmo querendo muito saber o que acontece a partir de agora.

Amiga da Amazon 15/04/2024

Dói
A história é muito boa, cheia de reviravoltas e surpresas, o casal é cheio de química e a mocinha não é de ficar calada, tudo na medida certa ?
É triste saber que nunca vou encontrar um mafioso que me banque e realize todos os meus sonhos.. acho que o jeito é levantar cedo amanhã e ir trabalhar ://

Milena 02/04/2024

Goste dele, mas os capítulos são extremamente longos, muito mesmo.
Teve algumas partes que eu fiquei um pouco confusa, o final foi muito rápido e meio estranho.
Mas no geral gostei, o hot é maravilhoso e o desenvolvimento da história também.
Elisabeth é uma mulher muito forte e corajosa e Luis, bom... é Luis

Dulce.Barbosa 01/04/2024

MDS, QUE SÉRIE É ESSA SENHOR...
MARAVILHOSOOOOOOOOO EU NEM TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER MEUS SENTIMENTOS EM ESTAR LENDO ESSA SÉRIE! EU AMO AMO AMO TUDO! ESSE VOLUME 2 FOI DE ARRASAR, QUANDO LOUIS MATOU O ENZO E PEDIU A MAE DE BETH MAS NÃO DISSE Q A AMAVA E ELA NAO ACEITOU EU SORRI KKKKKKK, GENTE EU SUPER RECOMENDO Q LIVRO LEGAL! PARABÉNS ZOE VC É NOTA 10000MILHAO

Kayene Sobral 20/03/2024

Espetacular ??
" Que Deus me protegesse porque eu estava apaixonada pelo diabo e disposta a encarar o mais profundo inferno por causa dele. "

HanzzSolo 10/03/2024

Fui esperando nada e sem expectativas e simples sai apaixonada. Já tô pronta pra começar o próximo livro da série

Michele.Cruz 18/02/2024

Porque, a partir dali, não havia nenhuma dúvida: ela me pertencia, e pertencer ao diabo não era uma tarefa fácil.

Kay 13/02/2024

Deste eu livro eu já gostei bastante, novos personagens, mais profundidade na história, e o temperamento irrefutável da Lizzie. Como amo essa mulher. Eu me senti bastante animada com essa leitura. li super rápido até. Um cabo de guerra sem fim, que talvez tenha chegado ao fim. Espero muito que você leia, e possa aproveitar cada página da leitura.

Debbiris 07/02/2024

Olha o perigo meu Jesus
Vish atrás de vish, eita atrás de eita, quando comecei a ler essa série, não levei os avisos de conteúdo sensível tão a sério, mas pelo amor dos deuses, o conteúdo é realmente sensível, é uma série que eu demoro um pouco mais a ler por precisar digerir melhor oq acontece. Quem gosta de um bom dark romance essa é a melhor indicação