INCONSEQUENTE

INCONSEQUENTE Zoe X

Resenhas - INCONSEQUENTE

Monithex 08/09/2021

Inconsequente - Série Dark Hand 2
Sinceramente não esperava tanto, achei melhor que o primeiro. Louis me surpreendeu e embora eu saiba que ele é um doido, mafioso e doente pela Lizzie, ela me deu nos nervos, cada hora ela mudava de decisão, e ficou cansativo a dança de gato e rato dela. Foi menos violento que o primeiro. E terminou de um jeito fofo: ?E aquele foi o início de tudo.?
Peraiii, quero saber tudo o que??? Mal posso esperar pela continuação?
Alicia 31/05/2022minha estante
Oi vc sabe se tem outro livro da história deles ou esse é o último

Vamlirynna 17/06/2022minha estante
Qual é a ordem? ?

Steph 09/10/2022

Inconsequente
Que loucura que foi isso daquiiiii

Nesse livro a Máfia fica bem mais explicita que o primeiro. Conseguimos acompanhar de perto todos os acontecimentos.

E muito melhor quando o livro todo é com pov dos dois principais.

O final do livro foi plot atrás de plot, estou curiosa para os próximos Acompanhamentos.

Elizabeth me irritou um pouco com todo drama de "Você me ama, ou não me ama?" Da um tempo mulherrrr

Analu. 17/10/2021

Bem melhor que o primeiro sem duvidas. Já começa na pancadaria e com cenas bem pesadas que apesar de chocantes, prenderam minha atenção.Gostei de evolução do casal e que finalmente comecei a gostar do Louis.

Maior problema são as enrolações. O casal ficou nas indas e vindas tantas vezes que encheu o saco. Eu tava só o Lois perdendo a paciência com a Elizabeth QUE CHATA!! Quando o pov era dela eu já revirava os olhos de sofrimento... ela conseguiu me irritar mais do que no primeiro livro ?
E enfim, 700 páginas!!! Não vi necessidade pra tanto já que muitos capítulos foi só encheção de linguiça.

Mas a história melhorou muito, conseguiu me prender e me deixar curiosa. Estou ansiosa para o próximo livro que vai ser sobre a Natasha e o Felippo, me prometeram que é muito bom veremos.

Yasð 16/08/2022

Que livro.....
O feminismo correu do meu corpo nesse livro certeza.

Me julguem mas amo como o louis é capaz de foder o mundo pela liz.

Zola e Giovanna era real!!!!E NINGUEM vai tirar isso da minha cabeça q Inferno

Amei mtt as conquistas falhas do nosso gringo kkkkkk.

Kira foi maravilhosa e essencial no final!!

Natasha já vai tarde,sim nn tenho empatia por aquela puta russa.

Comparado ao primeiro teve menos hots, mas a cena de quando ele volta depois

de dias, senhor.....

Rosangela Thomaz 27/10/2023

Um romance Dark, muito bem escrito e super envolvente! É a continuação do livro Indomável e está melhor que o primeiro! Louis é o nosso malvadão preferido e Elizabeth a única mulher que ele quer ao seu lado! Temos muita ação, suspense e mistérios! Indico para todas!

Van Siqueira 08/10/2022

Intenso
Antes de qualquer coisa quero dizer que esse livro possui inúmeros gatilhos. Muitos mesmo! Tem estupro, tortura, abuso sexual, entre outros, então se atentem antes de iniciar a leitura.

Bom, vamos lá. Eu tento ler essa série sem pensar demais. Digo isso no sentido de não ficar analisando todas as ações e atitudes, porque se eu fr fazer isso vai dar problema.

Os livros são bem problemáticos, então, tento pensar que é a máfia, então não dá pra esperar pessoas que respeitam e não tem preconceitos e ideias deturpadas.

Olha, o casal Louis e Lizzie é puro Chernobyl. Mas apesar disso, gosto deles. O Louis é louco, completamente pirado, controlador nível hard, egocêntrico, violento. Eu já disse que ele é pirado? kkkkk Lizzie tenta se libertar desse relacionamento, mas ele é tão sufocante, que ela para de fugir e abraça o capeta. Olha, meu lado racional grita: CORREEEE. Meu lado romântico grita: CONTINUA CORRENDO. Sério, o Louis é tão controlador que dá calafrios imaginar um cara assim na vida real.

A Lizzie no primeiro livro me cativou muito mais do que nesse segundo. Nesse livro achei ela muito chorona e se lamentando a todo momento. Tudo ela briga, tudo ela discute, pra que? Pra nada. Pq tudo continua na mesma. Ela faz uma coisas que me tira do sério. Muito impulsiva, faz coisas na hora errada. Bom, não vou me alongar. Gosto da personagem, mas aqui ela estava chata demais.

Ponto muito positivo para o Zola. Eu estou apaixonada por ele. Personagem incrível, leal, fofo, carismático. É o que eu mais gosto. Quanto aos outros, Felippo sou indiferente, e Natasha só tenho ranço. Até tento pensar um pouco nela e nas motivações dela, mas até o momento só tenho raiva mesmo. kkkkkkk Ah e Giovanna é um doce e inocente, inocente até demais. Mas gosto dela, da forma que ela acolheu a Elizabeth.

É um livro intenso, com bastante cenas pesadas. O sexo é pra lá de hot, bem explícito. A autora escreve muito bem e de forma muito envolvente. Você começa a leitura e se vê preso na narrativa. Quero ler os próximos livros e ver como esse drama todo acaba. Quero saber qual será o fim da Dark Hand.

beatriz 08/05/2022

inconsequente
os últimos 15% >>>>>>> resto do livro. gostei do livro no geral e tudo foi bem mais desenvolvido do que no primeiro, principalmente quando se fala da máfia. mas, o que me irritou e acho que poderia ter se desenrolado mais rápido foi esse negócio da elizabeth e do louis, mas mais da parte dela de querer que ele vire uma pessoa que não e querer ficar toda hora discutindo por umas coisas que não tinham necessidade, grande parte do livro foi isso e acabou ficando cansativo, me irritei com ela e me apeguei mais as personagens femininas secundárias. enfim ??

Babis 26/03/2022

Mar de sentimentos!
Como sempre "Dark Romance" são muito intensos e esse não é diferente, história boa. Como segundo livro com mais pontos de vista por parte do Louis tem bastante explicação sobre as questões da máfia o que é bastante esclarecedor pra nós leitores.
Leitura fluída e envolvente como tudo que a Zoe X escreve.

DaniMartLivros 31/08/2020

Louis pela saco...
Depois de ler Indomável, tive que ler Inconsequente, 2º livro da série Dark Hand, da autora Zoe X. A história começa na sequência e é contada pelos dois protagonistas: Louis Luppolo e Elizabeth Fabbri. Ela, apaixonadíssima pelo diabo mafioso. Ele... bem, passa a história inteira negando qualquer sentimento, convencido de que está somente viciado na brasileira. É bem... irritante.

O homem move céus e terras, coloca um alvo nas costas, cria um enorme problema no seio da Dark Hand por causa da Lizzie, mas fica nesse chove não molha de que "não sabe amar". Enfim, não sei se comprei essa ideia, mas a escrita da Zoe nos prende de um jeito que é impossível não se divertir com a leitura, mesmo lidando com temas tão complexos e difíceis de digerir.

Os diálogos sobre os negócios da máfia por vezes me deram nó no cérebro - muitos nomes e situações não comentadas antes -, mas nada que comprometa o andamento e o que realmente interessa: o romance.

Nesse livro conhecemos um pouco da família e de como funcionam os casamentos na máfia. A autora dá um pouco de destaque ao Zola, soldado fiel de Louis e encarregado a ser o guarda-costas de Lizzie. A relação de amizade dos dois é um ponto alto no livro, como também a relação com a irmã mais nova de Louis, Giovanna.

Essa estratégia é boa para não tornar o romance central tão maçante, principalmente diante da insistência de Louis em negar sentimentos, bem como a insistência de Lizzie em fazê-lo admitir e, nessa jornada, se entregando totalmente a ele.

Nesse sentido, achei a mocinha bem idiota, confesso, mas é até compreensível: uma mulher de 22 anos, de quatro pelo cara. Enfim, aceitável. O que não é muito aceitável é a insistência do Luppolo em se achar o fodão que não ama. Foi bem tedioso. Vontadinha de socar a cara, sabe? rs Zoe consegue nos fazer amar odiar um personagem, porque é esse o meu sentimento... eu amo odiar o Louis.

Novamente, cenas fortes, gráficas e explícitas, marca da escrita da Zoe. Lembre-se: é um romance sobre máfia, dark e tem que ter bom senso pra ler.

site: http://www.instagram.com/danimartlivros
Carol 05/05/2021minha estante
Só tem um ponto que eu discordo da sua resenha. Loius nega amar ela porque ele de fato não ama. Ele é obcecado, doente e sádico. A "relação" deles é tudo menos, amorosa.

DaniMartLivros 05/05/2021minha estante
Não li com esse foco, mas você tem razão, Carol. É mais a ideia de posse do que propriamente amor...

day.forbooks 24/06/2022

Continuação do Livro 1
Esse livro já começa da onde parou o 1 livro e continua a história da onde parou
Aqui a gente entende ainda mais o quão longe o Louis pode ir para atingir seus objetivos
É ninguém acima dele real.
Elisabeth foi bem durona, ponto firme mais não adiantou, tinha hora que dava raiva do quão orgulhosa e cabeça dura ela era, mais ainda sim, amei ver o desenvolvimento do casal, entender como funciona a máfia e os personagens secundários.
Zola você tem meu ?.
Amando a saga e curiosa pelo que ainda vem por ai.
Zoe X arrasou na hora de construir esse universo.
PS: Lizzie o cara te ama, se preocupa não. Só você mesmo para aturar e enloquecer ele mesmo kk

Lua 20/02/2022

Louis e Elizabeth são extremamente intensos e trazem isso desde o primeiro livro, novamente é um livro dark e realmente tem passagens que trazem bastante desconforto, mas o livro entrega tudo o que se propõe. Recomendo.

Rebeca1267 28/10/2021

Muito bom, zoe não decepciona, a escrita vicia e caramba, odeio Louis, mas as vezes não. É controverso!