Esquadrão Curioso Marcelo Duarte

Resenhas - Esquadrão Curioso

Eduarda 27/08/2022

peguei esse livro no terceiro ano e nunca mais lembrei de devolver KKKKKKKKK(não me orgulho disso). Ele é uma aventura bem desenvolvida que prende o leitor a saber oq vai acontecer, Bom.

Bolinho ;) 18/05/2021

Eu li no 6º ou no 5º, n lembro kajkajnkakj
Eu amei esse livro
Me prendeu mtttt
Obg Marcos por fazer a gente ler esse livro

Camille.Camondy 16/02/2023

HORROROSO, PÉSSIMO GOSTO, TODO MAL TRABALHADO, PÉSSIMO, MELHORE, NÃO COMPRE, UMA BOSTA, ESCOLA VC ME DEVE DINHEIRO POR ISSO

Mi_lendo23 26/02/2020

Esquadrão Curioso
Livro infantil (do meu filho rs) leve, mas com um cunho educativo. A leitura às vezes é um pouco repetitiva e a história meio previsível, mas recomendo para os pequenos como um bom incentivo à leitura.

zisa 07/07/2021

Esquadrão Curioso
Adorei o livro. Tem um vilão legal, uma construção boa, os personagens são bem legalzinhos. Gostei muito da mensagem que passa que não é só a mulher que deve fazer os deveres de casa. Li bem rapidinho.

zofie 30/06/2022

Bem fraco
Eu tive que ler para um trabalho escolar, e sendo bem franco, ele é bem chato, tbm bem infantil, as historias sao repetitivas, talvez porque n é meu genero de leitura, mas eu n gostei

Luana Lofrano 29/12/2023

Socorro
Terrível, horrível demais, vou ter até pesadelo, odiei, não percam o seu tempo com ele.
Li porque a escola mandou, muito confuso o conteúdo, e perdi ponto na prova pq n entendi bolhufas nenhuma.