Minha Sentença é Você Cristina Melo

Resenhas - Minha Sentença é Você

Silmara Cunha 14/07/2022

Rolou não
Eu nem sei o que dizer sem que pareça muito ruim ou grosseira.
Eu não gostei de quase nada aqui; os personagens são péssimos, bipolares e forçados. E a forma de escrita vai de peça de teatro da escola à livro de auto ajuda. Tudo muito aleatório e vários dramas bestas. Acabar esse livro foi um alívio. Melhor que terminar só se não tivesse começado.

Jane's Books 02/03/2022

Intenso
🚫 A história trata de tráfico humano. Se você for sensível a esse assunto, NÃO LEIA!

Isabela é uma jovem que não tem família, foi abandonada pela mãe e nunca chegou a conhecer seu pai. Mas ela lutou muito para chegar onde chegou. Hoje ela trabalha como gerente de vendas em uma empresa de artigos de pesca. Um dia recebe de seu chefe o convite para participar de um evento internacional e agarra a oportunidade com unhas e dentes pois tem certeza que será uma grande oportunidade. Ela só não poderia imaginar que essa viagem seria responsável por mudar completamente sua vida.

Pedro é aquele boy lindo e misterioso. Vive em Miami mas viaja constantemente ao Brasil e é numa dessas viagens que seu caminho cruza com o de Isabela. Ele está numa loja de conveniência do aeroporto e acha graça de uma moça que se assusta com o preço dos artigos. Ao chegar ao avião, adivinhe só quem está na poltrona ao lado da sua?

Quando Isa está voltando ao Brasil presencia um acidente e ao prestar socorro, se depara com quem? Justamente! O cara lindo que viajou ao lado dela. Mas ele não está sozinho, tem duas crianças com ele no carro então Isabela se recusa a ir embora até o socorro chegar. E agora, o que está por vir?

Minha Opinião:
A Cristina tem uma escrita envolvente que te prende e faz você não querer parar de ler em busca de respostas e digna de um roteiro daqueles filmes de ação com muito tiro, porrada e bomba!
Essa com certeza é uma história que nos enche de esperança, que chegamos à conclusão que se buscarmos aquilo que desejamos, iremos conseguir. Isabela sempre sonhou em ter uma família e conseguiu. Não antes, é claro, de passar por muitos perrengues. E ainda tem John e Dylan (filhos de Pedro) que ganharam meu coração todinho ❤!

Enfim, se curte uma história de amor, mas que também tem um suspense, drama, surpresas e uma bela dose de adrenalina, esse livro é pra você!

site: www.instagram.com/janes.books

Cinthia.Kaline 22/08/2021

É ótimo acompanhar o desenvolvimento da Isa e do Pedro aqui você tem uma emoção atrás da outra, quando você acha que acabou tem mais uma bomba.

Nasentrelinhas 19/08/2021

Minha sentença é você ?
|| RESENHA ||

?????

Minha sentença é você.

Uma das resenhas mais difíceis... Mas difícil ainda, é não se emocionar!
Isabella já não tinha uma vida perfeita e quando precisa fazer uma viagem a trabalho para Miami, tudo muda drasticamente. Pois após presenciar um acidente, ela acaba se envolvendo em algo que pode lhe custar muito.
Pedro, é um homem totalmente misterioso, que entra em sua vida sem pedir permissão. Os mistérios de Pedro acabam colocando a vida de Isa em risco. Assim, ele se ver sem saída tentando proteger Isabella do que está por vir.
Pedro precisa resolver situações que podem custar sua vida e de quem estiver perto.
Ele luta contra todos os seus sentimentos e emoções para focar no dever que precisa ser urgentemente ser comprido.
Todas as suas incertezas e inseguranças relacionadas ao seu envolvimento com a Isa, caem por terra, pois ele já não consegue se ver sem tê-la ao seu lado.
Mas como o destino é traiçoeiro e sempre acaba nos pregando uma peça, a história deles sofre uma reviravolta, que pode custar a vida daqueles que Pedro mais ama.
Pedro não ver uma saída e chega ao ponto de ter que tocar em uma ferida que ele julgava já está cicatrizada. E terá que encarar o passado que lhe assombra. Tudo para salvar aquela em que tanto lutou para não se apaixonar.
Isa sofre...
Luta com todas as forças para se manter viva.
Pedro luta para encontrá-la e salva-lá.
Será que o amor que sentem um pelo outro, será capaz de sobreviver a tudo que passaram?
Ou depois de tudo que aconteceu, eles irão superar e seguir em frente?

Chris 17/08/2021

Maravilhoso
Isabella é uma protagonista forte linda e decidida, mais terá que enfrentar muitos obstáculos.
Pedro surge em sua vida, será que realmente esse casal vai dar certo?
Uma história incrível com muitas escolhas e obstáculos, você vai se emocionar com esse casal.
Parabéns a autora.
??????

Mi Moura 12/08/2021

Intenso!
Gente pensa numa mescla de emoções é esse livro!!! Eu ri, me encantei, fiquei brava, ri mais um pouquinho, me encantei de novo, fiquei brava de novo, me apavorei, fiquei chocada, aflita, me encantei de vez, fiquei ansiosa pra dar tudo certo...e uau a Cistina Melo arrasou como sempre!

Isabella é forte, determinada, gentil, amorosa.

Pedro uma caixa de surpresa, mas ganhou meu coração. (Passar pano q fala né kkkkk)

John e Dylan guardei no potinho da fofura!!

Enfim, foi contagiante! Amei e super indico a leitura!

Paulinha 03/08/2021

Minha Sentenca é Você♡♡♡
Esse livro é pura emoção!! Pedro é um encanto a gente tanto o odeia, quer bater e num outro momento queremos ama lo, acarinhar. Muito gente do bem, um pai amoroso e muito dedicado ao seu trabalho.
Isa é uma das minhas personagens preferidas da Cristina. Ô mulher guerreira, batalhadora e apesar de ter sido abandonada pela mãe aos 15 anos, não se tornou uma adulta amargurada e infeliz. Quando o destino resolve juntar esses dois. Eles viram o mundo de cabeça pra baixo. Um relacionamento difícil porque os dois tem seus traumas e suas inseguranças. Mas que teram que focar por perto um do outro por causa de um tentativa de assassinato e onde terá início das confusões desse casal.

Winnie 28/12/2020

Encantada
Apaixonada por esse livro!
Tive a oportunidade de ler um livro para o padrão de homem rico e menina pobre.
Uma aventura apaixonada cheia de ação, suspense e muito amor.
Você começa a ler e não consegue parar até entender o que vai acontecer.
Você é capaz de sentir a paixão e como o destino faz sua parte.
É impossível não se apaixonar por esse livro e sonhar em ter um Pedro na nossa vida.
Quando você menos espera, acontece cenas que causa suspirar e sofre por antecipação.
Pedro Bastos é uma força da natureza, por onde passa deixa seu rastro de força e paixão pelo que faz e pelo que sente.
Mas muitas vezes fica com pé atrás.
Isabella já passou por poucas e boas coisas, assim, luta dia a dia para vencer na vida.
Com muita garra e muito amor, muitas vezes a idade com o coração e isso pode trazer muita confusão para sua vida.
Um livro maravilhoso onde só podemos agradecer uma história cheia de emoções e um pouco das mesmices de sempre.
Ficou na dúvida ou curiosa?
Então, leiam que garanto que vai concordar comigo e vai amar e muito esse livro.

Thales.Amaral 10/07/2020

Este livro foi meu primeiro contato com a escrita da autora e fiquei extremamente surpreso e encantado com a narrativa e a história. O romance entre Pedro e Isabella apresenta diversas nuances que nos permitem explorar camada a camada destes incríveis personagens. Pedro é um homem comprometido com seu trabalho no mundo jurídico e acaba esbarrando em Isabella durante um voo. Já Isabella acaba de terminar um relacionamento e se joga numa viagem de negócios e mal pode esperar que esta aventura profissional vai mexer muito com sua vida amorosa e pessoal. O embalo que a autora trouxe para a narrativa com muita ação e romance me cativou do início ao fim. Recomendo muito a leitura deste e das demais obras espetaculares (Missão BOPE) da autora Cristina Melo.

Thalita - @voandopelaestante 20/05/2020

Um romance de tirar o fôlego
Pedro é um promotor viúvo e com 2 filhos. Isabella acabou de ficar solteira e ganhou uma oportunidade maravilhosa de se destacar em seu emprego. Os dois se encontram no aeroporto e acabam sendo companheiros de viagem até os EUA. Trocam algumas palavras, e ela logo percebe o quão bonito ele é e se encanta, quando chegam ao destinos eles pensam que nunca mais vão se encontrar porém a vida gosta de brincar com as pessoas né pessoal haha.. Isabella acaba testemunhando um acidente de carro onde duas crianças gritam desesperadas pelo pai, aflita ela vai ajudar quando reconhece Pedro que está inconsciente no banco do carro, com dó das crianças ela fica com eles até saber se o pai irá se recuperar. A partir daí começa a ação desse livro que tem muitos momentos cômicos, sensual, fofinhos e muita ação.
Os dois começam a fugir para descobrir quem afinal quer ver Pedro morto e o porque também, e surge uma atração entre os dois e eles ficam naquele impasse é amor ou apenas uma atração?? Amei o livro gostei dos personagens, principalmente das crianças que são bem fofos, Pedro me irritou em algumas partes mas no final ganhou pontos comigo.
Não tenho como contar mais senão vai ter spoiler então recomendo vocês ler esse livro maravilhoso e eletrizante.

Flavia.Araujo 16/05/2020

Minha Sentença é Você
Então, terminei essa história linda pela segunda vez e com certeza a emoção foi a mesma.
Ler a História de Isabella e Pedro só me faz ter certeza que: se lutarmos com garra por aquilo que sonhamos e desejamos, iremos conseguir.
Esse livro retratar muito bem que ainda que o destino nos coloque em caminhos, às vezes, duvidosos e mesmo que pareça que tudo está perdido, que nada mais faz sentido e porque sofrer tanto pra depois, enfim, encontrar a felicidade? Será que Isa conseguiria ser a mulher que é, se vida fosse fácil, ela seria a mulher de fibra que se tornou ?
E Pedro, será que quando viu seu conto de fadas desmoronando daria tanto valor ao escolher agora a pessoa certa para estar ao seu lado?
Então, vou falar um pouco destes dois : Isabella é uma mulher que descobriu desde cedo que a vida não é fácil, foi largada a própria sorte, se tornou uma mulher forte, decidida e conquistou seu apartamento, carro, um bom emprego, mas, será que isso basta para ser feliz? Enfim, para se sentir mais realizada foi convidada para ir a Miami em uma viagem de trabalho, onde conhece, Pedro, ainda no aeroporto em uma loja de conveniência.
Pedro é um homem honesto e honrado demais e paga caro por isso. Ele tem uma grande mágoa do passado. Realizado profissionalmente e pai de dois meninos lindos, ele vem ao Brasil a trabalho e na sua volta conhece Isabella .
Quando Isabella está prestes a voltar ao Brasil depois do seu sucesso profissional, ela se depara com uma situação que não tem como fugir e é aí que a vida de Pedro e Isabella se cruzam.
Será que Pedro vai conseguir cumprir com sua promessa do passado?
Será que irá virar as costas pra Isa no momento que ela mais precisar dele?
Será ele capaz de vencer os fantasmas do passado?
E Isa, será que conseguirá lutar com esse turbilhão de sentimentos que está sentindo?
Qual será a Sentença final desta linda história.
Eu super indico "Minha Sentença é Você".

Janise Martins 20/04/2020

Minha Sentença é Você
Gostei da escrita e até da história, mas o nome desse livro deveria ser “Coincidências e Azar de Isa”. Sério, a protagonista é azarada demais! Ela só se lascou, no final é que a coisa melhorou, pelo menos. O casal protagonista não tem muita afinidade, fazer uma feminista ter um par romântico não é coisa fácil.
Isa não teve a vida muito fácil, mas agora ela está feliz pois está tendo uma oportunidade muito boa em seu trabalho, e pela primeira vez ela vai à Miami a serviço e tem grandes expectativas. Em seu voo ela se sentou do lado de um cara lindo e trocaram algumas palavras. Quando terminou seu trabalho e já indo para o aeroporto, retornando ao Brasil, ela presenciou um acidente e correu para socorrer quando ouviu choro de crianças. Para sua surpresa o motorista era o homem lindo do avião. Acabou que ela perdeu o voo e ficou as crianças até seu pai se recuperar. Quando esse homem despertou a coisa ficou muito estranha, porque ele começou acusá-la de coisas que ela não fazia a mínima ideia do era.
Pedro é um promotor de justiça que está envolvido em um caso de tráfico de mulheres. E vem sendo ameaçado, porque sabe que o caso está perto do fim e a quadrilha está ficando sem saída. Por isso quando ele viu que quem o ajudou no “acidente”, foi a mesma moça do avião, então ele desconfiou dela. E isso fez com que a vida de Isa virasse de cabeça para baixo. Ela foi arrastada para uma história que não tinha nada a ver com ela.
E no meio dessa confusão toda Pedro e Isa se envolveram. Não foi um relacionamento fácil, porque Pedro às vezes era babaca demais, e ela por outro lado tinha suas babaquices. Mas dá para suportar.
É uma história em movimento, ação. Não gostei do excesso de coincidências, mas gostei do lado “Law & Order: Unidade de Vítimas Especiais”. Outra coisa que achei é que a autora ultrapassou o fim da história. Eu sou chata, pra mim juntou o casal e resolveu o drama, pronto, acabou. Mas a autora continuou, criando novo drama. Acho cansativo.
No entanto, eu gostei de ler. Foi diferente para mim, porque não lembro de ter lido nada com um promotor de justiça.
Bem, e foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/04/minha-sentenca-e-voce.html
Sevenn 20/04/2020minha estante
Amo muito suas resenhas, você tem uma critica incrível, quando gosta de um livro sei que vai ser excelente!!!

Flavia.Araujo 14/05/2020minha estante
Eu realmente acho esse Livro Maravilhoso só mostrou como Isa é guerreira e como lita para conseguir tudo que deseja.
E Pedro mesmo sendo as vezes duro demais mostra que pelos filhos ele faria tudo pra protege los

NatallyLima 18/04/2020

Contra você tenho...
Não sou do tipo de pessoas que gosta de dar uma baixa avaliação para os livros lido. Porém, este realmente deixou a desejar.
A história se passa no Brasil e em Miami ,temos uma protagonista chamada Isa e um ''fora da lei'' (não é exatamente isso) chamado Pedro. Tinha sim tudo para ser um romance digno de pelo menos 4 estrela,mas isso não aconteceu.
Temos um homem super protetor e uma mulher que não se posiciona na hora que deveria.
A escrita da autora é boa, porém, digamos de 60% do livros é baseado em sexo e brigas de casais.
Senti falta do aprofundamento dos personagens, e também uma conexão entre o casal,juro que li cada página tentando achar isso, mas não encontei em nenhuma página lida.
Aprendi no livro que nem tudo é sexo na vida! Na verdade, já sabia disso.
Tainá 12/05/2020minha estante
Nossa, li e acho que não lemos o mesmo livro.
Onde Pedro é um "fora da lei".
A história é incrível.
Pena que você não teve uma visão boa sobre a história.

NatallyLima 12/05/2020minha estante
Acontece né kk

Flavia.Araujo 14/05/2020minha estante
Então eu amei esse Livro realmente acho que você não conseguiu entender a história ou será que foi eu ?
Vou até relê pois tenho esse livro como de cabeceira de tão lindo que achei.
Mas vou até relé.

Flavia.Araujo 14/05/2020minha estante
Pedro não é fora da lei pelo contrário sofre por ser honesto demais

NatallyLima 14/05/2020minha estante
A leitura pode fluir para alguns.
Fico muito contente por você ter gostado muito da história,mas acho que para mim está não serviu

NatallyLima 14/05/2020minha estante
Talvez um dia, eu relerei ele e verei se a minha opinião mudou kkkk mas acho que ainda não está na hora

Claudia.Barbosa 14/05/2020minha estante
Tem certeza que você leu o mesmo livro que eu?
O que você chama de " fora da lei" é um promotor que sofre demais por ser muito correto.
E a Isa é uma das personagens feminina mais fortes que já li.
Adorei esse romance! Bem diferente de muitos que li, e não foram poucos.
Vou reler mais uma vez e tentar ver algum erro. Bj.

Fabiana @bibliotecadabia 22/01/2020

Livro simplesmente M A R A V I L H O S O !
RESENHA:Quer uma leitura de tirar o fôlego? Então este é seu livro ! Após ficar fã da série Missão Bope da autora, acompanhei o lançamento deste livro à época, e logo fui ler e sem dúvida foi uma leitura apaixonante, de tirar o fôlego.

Neste romance teremos como casal central Isabella e Pedro. Isabella é uma mulher jovem, abandonada pela mãe, lutou muito para conseguir estudar, e se estabelecer profissionalmente.

Trabalha como gerente de vendas em uma empresa de artigos de pesca, e após ser convidada para trabalhar em uma feira nos EUA, agarra aquela oportunidade com todas as forças, vislumbrando ser a chance profissional de sua vida.

O que ela não imaginava é que essa viagem seria um divisor de água em sua vida.

Também vamos conhecer Pedro, aquele homem maravilhoso, misterioso e que acaba entrando na vida de Isabella por acaso, e esse encontro mudará a vida dos dois para sempre.

Pedro é americano, filho de uma brasileira. Sua vida passava por um período extremamente conturbado, e com frequência ele precisava realizar viagens ao Brasil. E foi em uma dessas viagens em que ela retornava aos EUA que seu caminho cruza com Isabella.

Você vai encontrar nesse romance digno de um roteiro de filme, uma história de amor, suspense, drama e muitas situações de tirar o fôlego.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/