Bela Perdição

Bela Perdição Josy Stoque

Resenhas - Bela Perdição

Luh 28/06/2021

Uma continuação de respeito
Uma continuação do outro conto (A Bela Perdida e Fera Devassa), conta como eles continuaram depois daquele encontro no congresso.

E assim, gostei. A história, apesar de ser pequena, é rica em detalhes, e você não fica tão perdida na história.

Vale ler pra saber como fica a vida dos dois depois, caso tenham ficado curiosos.

Danny 23/06/2020

Uma das definições de amor mais lindas que já li
Marcação é o que mais houve nesse livro. Identificação também. Vale é o tipo de protagonista com a qual me identifico em todos os momentos. Muito bem escrito, o livro não me deixou parar de lê-lo até terminá-lo. Talvez isso tenha a ver com meu amor por Will. Acontecimentos incríveis e muito emocionalmente (e muita cena de sexo) fizeram esse livro me capturar lindamente! Recomendo a leitura desse livro e do conto, mas saibam que eu cansei de ler "meu devasso" e "minha bela"!

Cah. 28/10/2018

Nesse livro temos a história de Valentina e William, um livro leve, curto e gostosinho de ler, o final foi bem curto. Valentina a típica personagem feminina que tem medo de se entregar em um relacionamento, devido a ter saído de uma relação de 15 anos e por ter uma filha , tem um certo receio de se envolver. E o William a convence a dar uma chance a ele, aos dois.

Josy.Stoque 30/09/2018

Comentários na Amazon
"Literalmente uma Perdição! Simplesmente maravilhoso! Envolvente de uma forma que só a Josy é capaz de escrever. Não consegui parar de ler e a cada capítulo a cada frase tudo o que consegui pensar foi: Nós fazemos nossas próprias escolhas independente do que o futuro nos reserva 😍" - Flávia Santos

"Muito bom. Livro delicia de ler. Valentina é um mulherão que sabe bem o que quer e William e um homem super decidido, não tinha como ser ruim. Amei cada linha desse livro, é daqueles que quando se percebe já acabou e deixa um gostinho de quero mais. O bom é que tem mais da história!!!!!" - Lidia

"Sensacional! Um livro especial pra quem já tinha lido o conto. A espera valeu totalmente a pena. A Val depois de ter passado o que passou com o ex, continuou sendo forte, decidida e um exemplo de mãe, mas com o receio de se envolver. Will mesmo sendo um solteiro "convicto", um excelente profissional, se viu envolvido com a Val, e tenta mostrar que dá uma chance para os dois não é uma perda de tempo. História linda, leva, uma comédia romântica perfeita!" - Wuly Vieira Martins

"Amei a leitura! Que casal mais fofo. Fiquei apaixonada por esse Will. Leitura leve e direta, bem próxima a realidade diária."

"Ameiiii 😍 Que linda história que nos permite ver que na vida sempre um recomeço independente de qualquer coisa !!! Will é um fofo ❤❤❤ Valentina é uma mulher batalhadora que vê sua vida mudar completamente 😍😍😍 E quando a vida deles se cruzam acontece esse história linda envolvente !!! Ameiii cada pedacinho dessa história Josy ❤❤❤" - Katiane

"Cativante. Uma escrita bem leve e um enredo muito bom. Os personagens são autênticos. Gostei demais... Muito cativante. Parabéns autora, excelente." - Sthefany Albuquerque

"BELA PERDIÇÃO. Uma leitura muito interessante, leve e linda.um enredo maravilhoso. Valentina , uma advogada competente , divorciada dividida entre seu trabalho e a maternidade e com uma mãe antiquada , que acha que se casou é pra sempre. William um promotor determinado , solteiro e lindo. Os dois estão sempre em lados opostos no tribunal , mas em uma paixão intenção entre quatro paredes . Amei a história é recomendado." - Edna Rodrigues Do Nascimento

"Leitura rápida e gostosa. Bela Perdição é uma leitura leve, que traz um casal muito interessante. Will é um promotor de sucesso, solteiro, determinado e que gosta de viver sem amarras. Val é uma advogada divorciada, que luta para conciliar a maternidade com a necessidade de voltar ao mercado de trabalho após ser traída e abandonada pela ex-marido. Nas audiências, os dois estão em lados opostos, contudo, dentro das paredes do escritório de Will, eles se sucumbem à deliciosa atração. Entre audiências e jogadas inteligentes, desavenças familiares, compromissos profissionais, ameaças, medo de se entregar a sentimentos que teimam a se alojar em seus corações e cenas quentes e intensas, nossos protagonistas aprenderão que, muitas vezes, o que começa com uma inofensiva distração pode se tornar algo incrível, forte e inabalável." - Ivany Souza

"Interessante. Achei um livro gostosinho!! Curto, simples e direto!!! O início e o meio é bom, o final é bemmmmmmmm corrido!" - Roynha Marry

site: https://www.amazon.com.br/dp/B07GYZ2DHF/