Uma Rockstar em Minha Vida

Uma Rockstar em Minha Vida Olívia Molinari

Resenhas - Uma Rockstar em Minha Vida

Joana235 26/05/2019

Maravilhoso!
Nesse livro conheceremos Lauren Stewart, uma garota rebelde de 23 anos, que apesar de jovem, já levou muitas "broncas" da vida, com a morte da mãe, vítima de overdose e a ausência de seu pai.
Na tentativa de buscar um novo rumo na sua vida e principalmente para conseguir realizar seu grande sonho de ser uma estrela do rock,depois de muita insistência, ela acaba aceitando o convite de Jéssica , sua melhor amiga, para passar um tempo na Califórnia, na casa do irmão dela.
Assim que chega na cidade, depois de uma "noitada", Lauren acaba se envolvendo em um acidente e para seu azar, a vítima é ninguém mais ninguém menos que Bruce Hastings, o irmão ricaço de Jéssica.
Como será a convivência e a relação dos dois após essa pequena confusão?
"Naquele momento eu tive a certeza de que alguém teria que colocar Bruce Hastings na linha... E eu tinha quase certeza de que esse alguém deveria ser eu."
Bruce é um empresário renomado e todo "certinho", que carrega consigo um passado repleto de segredos e mágoas. Lauren, entretanto, não leva desaforos pra casa e, simplesmente, odeia seguir regras...
"Lauren era a juventude que roubaram de mim e, talvez, fosse esse o motivo da minha implicância com ela."
Esse é mais um dos famosos clichês que eu adoro, onde os opostos se atraem e o que mais gostei no livro foi acompanhar o amadurecimento de Lauren a cada discussão com o Bruce (me perdoem pelo spoiler...hahaha... E QUE CASAL, AMORES! ). Durante a narrativa ela deixa de ser aquela garota petulante e inconsequente do início do livro e sua força e garra são admiráveis. Dessa forma, é impossível não torcer para que ao longo dos capítulos ela se sinta realizada profissionalmente. Também me apaixonei pelo Bruce que apesar de tudo o que viveu no passado, tenta se redimir de um jeito sublime: dedicando muito amor e devoção à sua filha, Caroline, de dez anos, uma garota muito sensível e especial.
Pra quem procura uma estória repleta de mistérios, muita confusão e um romance apaixonante esse livro é perfeito... garanto que vocês não vão conseguir largar o livro e tenho certeza que após a leitura, ficarão com o coração quentinho e com um sorriso bobo no rosto.

Lari / @palavrasdalari 27/03/2020

Estreando... Lauren e Bruce
Mergulhei mesmo. Fui até onde achei que daria. E me surpreendi. Como a primeira leitura de algum livro da Olívia molinari, sei que já é passaporte garantido para os próximos. Que venham eles, aliás.

Uma rockstar em minha vida, foi o livro que escolhi da Olívia para ler, pq sei lá, sou aleatória. E não me arrependi da escolha. Aquele romance gostosinho que dá vontade de ler sempre, além de que eu tive umas horas que quis dar na cara dos protagonistas, é o meu tipo de livro favorito, mas contanto que não me deixe passar tanta raiva. E ela cumpriu. Não passei muita raiva, mas ainda assim passei hehehehe.

Com um passado doloroso de se lembrar, sem os pais, sozinha no mundo, Lauren encontra nas amizades, sobretudo as de Jessica, uma maneira de conseguir dar a volta por cima e ir em busca de seus sonhos, que era ser uma rockstar.

Porém, ao ir a Nova York, ela acaba tendo alguns imprevistos, como a batida em um carro de um cara que, babaca como ela achava, esperava não encontrá-lo mais... Porém, como nem tudo é luz... Ela acaba o reencontrando antes do que sequer pensava... Afinal, era o irmão de sua melhor amiga, e na casa do qual iria ficar hospedada até a vida se ajeitar. Mas será que tanta provocação não é o esconderijo de uma eventual atração física?

Será que ambos vão saber esconder o que sentem, além de uma vontade enorme de implicar um com o outro?

Aaaadorei. Hahahaha aquele Clichezinho básico de que quem desdenha quer cobrar talvez se encaixe nessa história.

Muito embora trate de um relacionamento entre pessoas de mundos sociais diferentes, também trata de sonhos. E do quanto é importante persistir neles.

Lauren alimentou o sonho de ser uma rockstar, mas será que ela conseguiu? Será que era o que ela queria para ela?

Esse livro nos mostra que independente dos ventos que soprem contra nós, quedas existirão, mas jamais devem nos impedir de continuar a caminhada.

E claro, a caminhada de sonhos, e de encontrar alguém que nos ame.

Do lado do Bruce, eu consegui vislumbrar lições como: Se dar uma segunda chance, principalmente no quesito amor, porque as decepções que a gente enfrenta muitas vezes nos trava e acaba criando um muro que nos bloqueia emocionalmente. E assim foi com ele, e só Lauren conseguiu ultrapassar as barreiras.
Acredito que basicamente são essas as lições mais encontradas em Uma Rockstar.

Amei a escrita da Olívia, e já tô preparada para os próximos ???