Love, Sincerely, Yours

Sara Ney

Resenhas - Love Sincerely Yours

Débora 05/06/2023

Gostosinho
Acho essa mocinha muito divertida e espirituosa. Consegue provocar e atingir Rome na medida certa. Um slow burn que qdo chegar já define toda a história. Uma pena as autoras não terem dado continuidade na história de Hunter que deixou de gancho...
Sabrina Meire 21/06/2023minha estante
Como assim? Acabei de ler e queria tanto o livro do Hunter ?

Izabela.Paula 20/08/2022

Sonho meu
Sabe aquele história que imagina que tem tudo para dar errado mas no fim da tudo certo! Cativante, quem dera eu ter um chefe assim ?

Booksbysmy 28/03/2022

Bom, mas nada muito uau
Eu gostei bastante admito. Gostei da relação entre os personagens e tudo mais. Do romance também. Dos ???.

Mas tipo, nada que me fizesse ficar cada vez mais ansiosa pra próxima cena.

Lara2206 26/01/2022

Love Sincerely Yours
O livro é incrível. O casal, Rome e Peyton, tem muita química e a maneira como eles ficaram juntos foi maravilhosa e, de certa forma, diferente.
Uma história engraçada, romântica e muito fofa!

LetAcia857 24/12/2021

Gostei
Meu prendeu muito e gostei muito também, o que me surpreendeu já que eu não esperava tanto assim dele. Recomendo muito

Lyne 22/12/2021

A quem possa interessar (eu quero dizer você, Peyton):
Você não sabe como devastado estou escrevendo isso, mas
tem que ser dito. Porque não posso mais aguentar.

anaju 07/12/2021

romance CEO sexyyy
amei o livro e os personagens envolvidos, a personagem principal é descontraída, inteligente, personalidade forte e o personagem principal é retraído, mau humorado do jeitinho que o diabo gosta.
é um livro que já sabemos o que vai acontecer, bem clichê, mas é ótimo para sair da ressaca literária.

th 19/11/2021

aii gente eu amei esse livro de verdade, eu dei risada demais com os dois, o plot do jeito que eu gosto, enredo muito bom. é bem gostoso de ler, eu li bem rápido cativa bastante o relacionamento dos dois.

Dressa 18/11/2021

Ameiii
Devorei esse livro em menos de 1 dia!?
Sabe aquele livro com romance slow burn, bem gostoso e uma personagem com personalidade forte e marcante? O casal Rome e Peyton tem uma química incrível, fazia tempo q não lia um romance de escritório tão quente e bom!??

Arika 09/11/2021

not that bom p crl
A história me prendeu muito, apesar de previsível MAS o livro ficou naquela tensão entre os dois e quando eles finalmente se pegaram eu não curti o h0t.. fiquei bem decepcionada mas continuo achando um bom livro.

Mands 07/11/2021

Com amor, sinceramente sua
Esse foi um dos melhores romances que li nos últimos meses. A escrita é fluida, a leitura prende do começo ao fim, os personagens são bem desenvolvidos... É simplesmente perfeito!

Temos personagens que brigam como cão e gato, protagonista decidida e um CEO que fica doidinho com as atitudes dela!! Ou seja, tudo que a gente ama!

Eu tô simplesmente apaixonada por esse livro, foi uma leitura que me prendeu do começo ao fim, com um desenvolvimento muito bom dos personagens e do relacionamento deles. Apenas dois pontos eu não gostei, do meio para o fim do livro, a melhor amiga da pp simplesmente some, a autora esquece dela e isso me incomodou um pouco, além disso, também senti que o final poderia ter fechado algumas coisas que ficaram abertas.

Porém, mesmo com esses pequenos incômodos, eu favoritei o livro e ele virou um dos meus conforts books. Eu gostei tanto que, lo pelo KU e já vou comprar o livro físico!
Analu. 08/11/2021minha estante
Eu vi que tem no KU fiquei doidinha pra ler é bem meu tipo de livro

dress 03/11/2021

Bonzinho!
É um livro rapidinho de ler, não é UAU mas é divertido e tem uma história legal.
infelizmente não tem um segundo livro p contar a história do Hunter

lis 03/04/2021

Esse livro me deu a sensação de filme da seção da tarde, um romance engraçado e fofo. Rome e Peyton fizeram uma boa história, eu gostei.