Love, Sincerely, Yours

Love, Sincerely, Yours Meghan Quinn
Sara Ney




Resenhas - Love Sincerely Yours


26 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


any ð¦ 08/10/2020

Aquele livro que te deixa com um sorriso no rosto e suspirando quando você lê a palavra ?fim?.
comentários(0)comente



dress 03/11/2021

Bonzinho!
É um livro rapidinho de ler, não é UAU mas é divertido e tem uma história legal.
infelizmente não tem um segundo livro p contar a história do Hunter
comentários(0)comente



Jessica Freitas 09/10/2020

Livro super leve, divertido e zero dramas. Acho que to curtindo muito esse tipo de leituras ultimamente. E a protagonista é excelente
Juliana 09/10/2020minha estante
eu também estou faz um tempo nesse tipo de leitura...


Jessica Freitas 09/10/2020minha estante
Nada de mocinha tímida, ela mesmo apaixonadinha não deixa ele se safar das babaquices kkkkkk


Juliana 09/10/2020minha estante
exato mocinha sem dramas e frescuras ..




spoiler visualizar
comentários(0)comente



lis 03/04/2021

Esse livro me deu a sensação de filme da seção da tarde, um romance engraçado e fofo. Rome e Peyton fizeram uma boa história, eu gostei.
comentários(0)comente



Débora 05/06/2023

Gostosinho
Acho essa mocinha muito divertida e espirituosa. Consegue provocar e atingir Rome na medida certa. Um slow burn que qdo chegar já define toda a história. Uma pena as autoras não terem dado continuidade na história de Hunter que deixou de gancho...
Sabrina Meire 21/06/2023minha estante
Como assim? Acabei de ler e queria tanto o livro do Hunter ?




Mands 04/10/2020

Confesso que a história foi diferente do que eu imaginava quando li a sinopse e a minha expectativa estava mais alta, baseado nos outros livros que li da Meghan Quinn.
Porém, mesmo ele sendo diferente do que imaginei de início, ainda foi um livro bom.
comentários(0)comente



Isabele Cavalcante 06/10/2020

Bom, esse foi o primeiro livro que li dessas duas autoras e confesso que gostei bastante do livro.
Eu estava em uma ressaca e adoro esses romances leves e rápido de ler porque me tiram dessa ressaca e ainda me rende ótimas risadas.
comentários(0)comente



Melissa.Silva 08/10/2020

Nada como a sinceridade ébria pra clarear o modo sóbrio!
Peyton precisou estar embriagada para criar coragem e tomar a iniciativa que faltava na sua vida! E essa coragem a levou aonde ela jamais pensou estar: sob a pele de Rome! Esse, por ser todo trabalho e empresa, se viu perdido quando recebeu uma mensagem não só inapropriada para o sistema de mensagens da empresa, como sendo a mensagem que o tirou de sua zona de conforto e o fez ver além das planilhas e negócios!! A protagonista é direta e mesmo tendo seus momentos de vergonha, não cede facilmente!! Adorei!! E ela não facilita pra Rome. Ele pode ser durão, mas ela consegue dobra-lo!
comentários(0)comente



Resenha book 12/11/2020

Fofo
Achei fofo super recomendo
Ri com a mocinha e romance acontece tão natural e as trocas de emails e mensagens de texto ameiii ... Leiam
comentários(0)comente



Dressa 18/11/2021

Ameiii
Devorei esse livro em menos de 1 dia!?
Sabe aquele livro com romance slow burn, bem gostoso e uma personagem com personalidade forte e marcante? O casal Rome e Peyton tem uma química incrível, fazia tempo q não lia um romance de escritório tão quente e bom!??
comentários(0)comente



Nicole 03/08/2020

até o meio do livro eu achava que ia dar 4 estrelas super feliz, a escrita é bem fluida e legal, o plot é muito engraçado e a personagem principal tem uma personalidade cativante, engraçada e inteligente.
a questão é que depois que eles começam a ter um relacionamento, que ele descobre que ela quem mandou o e-mail, ela simplesmente tem a vida dela ao redor só dele. Quando a gente tá no ponto de vista dele, ele conversa com o amigo, tem reuniões dele de trabalho, etc. Já ela tinha amigas super companheiras no inicio que nunca mais foram sequer citadas, como se elas não fossem super acostumadas a conversar todo dia (segundo o proprio livro, no início) e todas as coisas da empresa dela que ela tá fazendo é relacionada a empresa dele, nada mais aparece dela tentando começar essa fase da vida dela, que ela tão empolgada por.
Eu fiquei muito decepcionada porque o que parece é que ela tinha uma personalidade, inteligência e talento só porque era conveniente para a história dele e pronto.

E, assim, o final.... DESNECESSÁRIO. Se a autora queria fazer esse paralelo com o inicio tinha várias outras formas sem precisar fazer essa humilhação com a personagem principal, eu fiquei putíssima e se fosse eu ali nunca perdoaria aquilo não
comentários(0)comente



Lyne 22/12/2021

A quem possa interessar (eu quero dizer você, Peyton):
Você não sabe como devastado estou escrevendo isso, mas
tem que ser dito. Porque não posso mais aguentar.
comentários(0)comente



th 19/11/2021

aii gente eu amei esse livro de verdade, eu dei risada demais com os dois, o plot do jeito que eu gosto, enredo muito bom. é bem gostoso de ler, eu li bem rápido cativa bastante o relacionamento dos dois.
comentários(0)comente



gabi 20/03/2021

Aí gente, muito bom, muito bom mesmo, é claro q todo livro tem críticas tanto construtivas quanto ñ construtivas só q ñ sou boa, é isso
comentários(0)comente



26 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR