Amoras Emicida

Resenhas - Amoras

Jkellyds 30/12/2023

Amoras ??
Poesia e empoderamento. Que livro lindo ?
Um livro infantil, bem curtinho e com várias ilustrações. Emicida é um artista incrível ??

Rita Nascimento 26/12/2023

Amoras
Um livro infantil escrito pelo rapper Emicida, cheio de referências, poesia e muito potencial de produção de autoestima para as nossas crianças.

Socorro Moura 23/12/2023

Li com meu sobrinho. É lindo o processo com ele ainda mais quando ele reconhece os personagens como parecidos com a tia.

Tabatha 21/12/2023

O livro infantil escrito por Emicida mostra para os pequenos a cultura africana e fala sobre autoestima negra de uma maneira lúdica.

Hervily.Ribeiro 18/12/2023

Magnifico
Mais uma vez Emicida não decepciona com sua arte. Um artista completo que nos entrega trabalhos incríveis de aquecer o coração, estar em contato com os seus projetos é se empoderar um pouco mais.
Amoras é um livro sensível, poético e cultural, queria ter tido a experiência de lê-lo quando criança, mas fico extremamente feliz por varias crianças negras estarem tendo a oportunidade.

Hervily.Ribeiro 18/12/2023

Magnifico

oiamanda 15/12/2023

Necessário. ??
Esse livro é incrível! O que me chamou a atenção primeiramente foi o nome, por ser mãe de uma Amora! Então hoje decidi ler para minha pequena antes de dormir e que leitura necessária, aos pequenos e aos grandões! É um livro quentinho e que traz incríveis reflexões sobre empoderamento e consciência negra bem como pontua acerca da tolerância religiosa. ??

SaraBorges 10/12/2023

Lindo e necessário!
Leitura gostosa e que deixa o coração cheio de amor!
Amei! Chorei!
Recomendo pra crianças e adultos!

Natashau_u 07/12/2023

Legal e poético
Gostamos da mensagem que ele passa. Mas ele é trabalhado de uma forma diferente do que estamos acostumados aqui em casa.

Maria17641 01/12/2023

Lindo e necessário!
Por ser fã de Emicida já queria ler esse há tempos. É um livro infantil de extrema importância, e que com certeza, se faz necessário pra construção social das crianças. Amei, lindo e emocionante.

Carol Pita 01/12/2023

Lindo
Livro lindo e inspirador, lista diversas características da beleza preta. Excelente pra ler com crianças. Muito legal também que no final tem um dicionário de palavras usadas no livro, como orixás, Zumbi dos Palmares, etc. Isso sem contar com as lindíssimas ilustrações!

readbarbss 27/11/2023

?nada foi em vão?

que livro lindo, sensível, amoroso! só poderia ter sido idealizado por alguém que fez amarelo. espero que todos possam ter a oportunidade de ler, sentir e vivenciar essa experiência.

Ana Julia 26/11/2023

Fofinho!
Tudo o que o Emicida cria é arte pura! Amoras é um livro com uma mensagem super bonita e apesar de lúdica, consegue conquistar pessoas de todas as idades.

Luísa Anjos 25/11/2023

Eu queria muito ter lido esse livro quando era criança? mas de qualquer forma foi muito bom ler quando adulta

Esse livro é poesia pura (e como não seria, escrito pelo Emicida?) e me deixou muito feliz pensando com quais ideias e opiniões nossas crianças de hoje vão ter em mente. Sei que não podemos generalizar, mas acho que o saldo é positivo. Recomendo pra qualquer idade, esse livro coloca um sorriso no rosto e deixa o coração quentinho

Abeattriz 24/11/2023

Esse livro é uma graça!
Um livro infantil que todos os adultos deveriam ler, bem curtinho e com muitos ensinamentos!
Vi este livro ontem na biblioteca, quando li 'Emicida' na capa logo fiquei curiosa e fui ler.
Emicida é um artista incrível!