BARONE | Amarrado por Contrato

BARONE | Amarrado por Contrato Deisy Monteiro

Resenhas - BARONE MONTEBELLO

MilAria 27/02/2023

?Mi sto innamorando di te, Luna, e adesso non so neppur io cosa fare...?

Larissa.Regina 30/12/2022

Que livro!! Confesso que inicialmente não pensei que o livro teria tanta reviravolta, achei que seria mais um clichê. Mas amei muito o Barone e a Luna, chegou em uma certa parte da história que eu não consegui me conter, chorei horrores.

Marina.Perosso 09/10/2022

BARONE - AMARRADO POR CONTRATO
Responsável pela ascensão da familia montebello, Barone se vê obrigado a fazer as vontades de seu cruel Pai mesmo depois de sua morte.
O que ele não esperava era ter suas barreiras derrubadas por Luna, e o pior estar amarrado por um contrato.

Ollivia Bianchi 25/06/2021

Surpreendente
Com passados semelhantes Luna e Barone aprendem a confiar um no outro conforme as páginas desta obra são avançadas. Em um relacionamento mantido sob contrato, eles tentam evitar o calor e anseio que crescem em seus corações, mas a convivência os aproxima e juntos neste clichê inusitado, vemos uma linda história de amor acontecer.
A escrita da autora é poética, densa, emocionante e engraçada quando necessário, Deisy Monteiro conseguiu prender minha atenção até o final.
Indico este livro para os corações apaixonados que gostam de reviravoltas e muitas cenas picantes.

Camaleoa 15/06/2021

Deisy eu nem te conhecia, mas eu te amo. Nunca vi hots tão bem escritos, juro pra você! Hots com detalhes que só uma pessoa dedicada a fazer você sentir cada emoção da cena, seria capaz de fazer. Eu amei cada detalhe da história. Barone tem os pilares de um clichê, mas se torna algo muito maior porque a autora sabe o que tá fazendo. Eu me surpreendi, da forma mais incrível, já quero ler a sequência da família e ler os outros livros que ela tem (vale ressaltar, são muitos) me despeço de Barone já com saudades dele e de Luna.

Patricia 08/06/2021

Barone
A história da familia Montebello é cheia de dor? mas no final o amor sempre vence.

Vanessa.Vicent 26/04/2021

Curti, amo um clichê!

Tayná 18/04/2021

Eu gostaria de dar uma nota mais alta, mas eu fiquei MUITO angustiada com esse livro, a dinâmica de amor é ódio foi bem desenvolvida, porém houve momento que eu achei que não era preciso todo esse drama.

liaramoss 26/03/2021

Bom e clichê.
O famoso clichê de alguém que precisa arranjar um casamento para ficar com a herança. Achei bom, mas tem um desenvolvimento muito rápido. Algumas cenas não tem toda a descrição necessária, como se os personagens mudassem de lugar ou posição rapidamente, mas sem uma descrição disso. As cenas mais quentes são ótimas e o ponto alto da história.

Burgliterário 17/01/2021

Me surpreendeu
Barone Montebello é italiano vindo de família Rica, empresário de Sucesso, depois da morte de seu pai, sua herança está na corda bamba e somente cumprindo a cláusula que seu pai colocou no testamento ele poderá ter a sua empresa inteiramente em suas mãos , e pra isso ele tem que se casar.

Luna Ferrara é uma atriz Fracassada, garçonete em um Barzinho e vivendo no prédio caindo os pedaços, sera por causa do destino ou não, ela se encontra com Barone e ele tem uma ideia perfeita: Ela deverá ser sua esposa por um ano.

Em troca ele a transformaria em uma atriz famosa, rica, tudo que ela sempre sonhou para si... ela esconde segredos do passado que pode acabar prejudicando seu " relacionamento " com Barone, e ele não quer se apaixonar por ela, devido ao trauma que tem do pai, ele não quer agir como o pai agia com a mãe...e também é orgulhoso demais pra admitir o novo sentimento que nasceu pela jovem Luna e ela também teimosa demais e não vai dar o braço a torcer tão fácil

...

O orgulho pode falar mais alto que o sentimento que começa a nascer entre eles... ele ainda desacreditado no amor, e ela quase o mesmo que ele, mas aos poucos um ajuda a curar o outro e Barone consegue ser um homem melhor com a Luna ao seu lado...

Paula 11/11/2020

Bom para passar o tempo
Apesar de não ser um clássico da literatura ou possuir uma escrita mais rebuscada, gosto desses romancinhos água com açúcar para desanuviar a mente. Simpatizei com os personagens e a leitura fluiu super bem.

Meire 10/11/2020

Termina sempre igual...
Tudo bem que esses romances hot não são preciosismos literários e nem é pra serem nada disso, mas queria que, só uma vez, o final não fosse clichê...
Mas, é bom de ler pra quem aprecia esse gênero.