Melanie Aubrey

Resenhas - MELANIE AUBREY

Beatriz.Ribeiro 18/10/2020

Um livro rápido de ler.

Giselle Miguez 25/09/2020

O Retth é um lindo. Muito carinhoso com a Mel. Se tornou um casal top é com batatinhas kkkkk

Ellen.Pedrini 24/04/2022

Força da mulher
O livro mostra como uma mulher por superar seus traumas e com força e perseverança alcançar seus sonhos, mesmos aqueles que julgamos impossíveis. Melanie mostra isso, teve que passar por diversas circunstâncias humilhantes e degradantes e mesmo assim nunca desistiu do seu sonho de criança e quando teve uma oportunidade não deixou que ninguém pisasse nem a humilhasse por ela ter uma posição menor.

Cicin 23/01/2023

Esse livro é um conto da Família Montebello, uma leitura rápido e envolvente que te traz a mesma euforia dos 3 livros principais

Larissa.Regina 31/01/2023

O conta da Melanie e bem descontraído, mostra quem ela é de verdade. Conta que por causa e sim pequeno erro, toda sua vida foi marcada, mas que teve a oportunidade desse reerguer. Confesso que no início eu achava o Rhett um zé ruela, mas ao decorrer da leitura, ele foi mudando meu conceito. Amei ??