Os Cânones de Dort

Os Cânones de Dort Igrejas Reformadas do Brasil

Resenhas - Os Cânones de Dort

Tayllon 17/04/2021

Incrível
Achei muito bom. Aborda as doutrinas da graça com clareza e esclarece algumas coisas necessárias, alguns espantalhos criados ainda hoje por os opositores. Muito importante para esclarecer aos opositores e para o aprendizado de todos, especialmente dos adeptos dessa doutrina. Subdividido em 5 capítulos, um para cada ponto. Recomendo a leitura
Fran 03/05/2021minha estante
Deve ser ótimo.mesmo meu Bem ?

fabio.ribas.7 30/12/2022

Cânones de Dort
O Sínodo de Dort aconteceu para resolver uma crise doutrinária, respondendo assim aos arminianos que tinham proposto 5 doutrinas que não coadunavam com a teologia reformada. Daí nasceram os 5 pontos do Calvinismo, estes eram respostas às cinco doutrinas arminianas. São os cinco pontos do Calvinismo conhecidos pelo seu acróstico do inglês TULIP: Total depravação, Eleição incondicional, Redenção limitada, Graça irresistível e a Perseverança dos santos.

Ronaldo.Dantas 08/09/2020

Cânones de Dort
Recomendo a todos os cristãos que deseja consolidar o entendimento sobre doutrinas básicas da fé.

Jonathas16 09/01/2024

Obrigatório
Um documento de leitura obrigatória para todos que querem saber sobre a tradição reformada. Muito bom.

rckmisa 04/01/2022

Importante conhecer. Recomendo muito a leitura e estudo dessas doutrinas.
Primeira leitura do ano concluída ?

Fredderico.0 23/07/2022

Maravilhoso!
Recomendo a todos os cristãos que deseja se aprofundar no conhecimento teológico e bíblico das sagrada escrituras.

Cleuson.Saraiva 22/01/2024

O Terceiro dos Padrões Doutrinários das Igrejas Reformadas
Nos anos de 1618 e 1619 as Igrejas Reformadas da Holanda e países Baixos se reúnem em concílio para defenderem as suas doutrinas segunda a Bíblia e retirarem heresias como o arminianismo .