Dance of Thieves

Dance of Thieves Mary E. Pearson

Resenhas - Dance of Thieves

iorcutte 26/11/2023

Muito lindo esse casal e a construção dele, mesmo com mts mentiras e omissões e quase trairagem ainda se amam. porém achei meio confuso a parte dos reinos, no começo não entendia nada e no final já tinha entendido um pouco mas achei complicado

Clara 24/11/2023

Dance Of Thieves
Gnt estou completamente sem palavras. Esse livro promete e entrega TUDOO!!É um enemies to lovers ma.ra.vi.lho.so demais. Seguinte, ela é uma cavaleira e uma ladra, e ele é um rei/governante. Gnt, é cada cena mais---- que a outra. O tanto de surtos que eu tive, vcs n tem noção. Eu ri, chorei, gritei, surtei, pausei, desacreditei, passei, choquei, amei, adorei, apaixonei, foi tantas emoções ao longo desse livro que com certeza ele vai para o meu top3 melhores livros da vida.

Gabi 19/11/2023

É maravilhoso voltar a um universo de que se gostou tanto...
A escrita é muito fluida, a dinâmica da história é rápida, os personagens são cativantes...
Um enemy to lovers de respeito!!!!

bellthesunflower 13/11/2023

Que final foi esse
Eu esperava um final feliz e calmo, com tudo dando certo mas gente do céu o que foi isso, a kazi abriu mão de tudo para continuar seu objetivo, mesmo que acabou custando o amor da vida dela. Nao to bem

M. Lima 12/11/2023

Dinastia de Ladrões (Dance of thieves, vol 1)
A história é boa, contada cada capítulo narrado sob a perspectiva de um dos protagonistas (Kazi, Jase). Confesso que esperava uma história mais fantástica, porém é bem simples. Talvez algum dia leia a sequência. Mas por enquanto, não

Mari 08/11/2023

Tudo que eu mais amo em um único livro
Ai, eu amei. Bem mais interessante que a trilogia e olha que gostei do The Kiss of deception. O romance foi bom o suficiente para me fazer ignorar a confusão do universo, os vilões caricatos e palavras ultra melosas que eles soltavam em alguns momentos. Sou suspeita a falar, amo enemies to lovers, principalmente quando existe um motivo plausível para tanto. Achei a relação deles uma graça, e os objetivos opostos que eles tinham acrescentou uma complexidade interessante. Mas eu amo o jeito que eles criaram uma conexão apesar de não querer, porque isso, mais do que qualquer outra coisa, dificultaria muito quando eles tivessem que tomar decisões pensando apenas no lado político. (Eu ainda não superei o fato de que ele contratou uma cozinheira apenas pq ela sabia fazer o bolo favorito da Kazi ??)

Júlia Ferretti Longhitano 06/11/2023

Segunda experiência na fantasia
Mais uma vez me encantei com esse universo, suas lendas, histórias e personagens.

Por mais primitivo que seja, criei uma vontade enorme em vivenciar essa história. Novamente a Mary conseguiu descrever e elaborar uma narrativa incrível e cativante.

Voltar ao mundo das Crônicas de amor e ódio, porém com uma bordagem diferente foi extremamente encantador e nostálgico.

Que a aventura, cenários encantadores e personagens fortes nunca faltem nas narrativas da autora.

????

Isabella 03/11/2023

"Os fantasmas ainda estão aqui."
Dance of Thieves se passa no universo das crônicas de Amor & Ódio, contando a história de Jase, herdeiro do império Ballenger, e Kazi, uma ladra de Venda. Ambos são inimigos, o que torna a narrativa mais intrigante ainda. Nesse contexto, a rainha de Venda envia Kazi numa investigação nas terras dos Ballenger, porém percebe que Jase é muito mais do que ela imaginava. A batalha entre os dois pode lhes custar a vida, assim como os seus corações.
Posso afirmar com plena certeza que essa duologia me conquistou, e é minha preferida. O início da aventura entre Jase e Kazi, e seus companheiros, é envolvente e tira sua total atenção do que está acontecendo fora da narrativa, e além disso, a edição da Darkside é belíssima.

IsaMarques 02/11/2023

UAU
Eu comecei esse livro no começo do ano e confesso que pelo momento que eu estava vivendo, ainda não estava na vibe da história, e acabei deixando um pouquinho de lado. Meses depois eu li uns trechos que eu já tinha lido do livro e pensei ?como que eu tive coragem de não continuar essa história ??. Percebi que era tudo o que eu precisava ler naquele momento, e aí sim eu consegui mergulhar de vez nesse livro, e QUE LIVRO, MEUS AMIGOS! Estou completamente chocada, encantada e apaixonada por essa história, pelos personagens, a construção de mundo, tudo!! Não vejo a hora de pegar o segundo livro, e eu já estou sofrendo antecipadamente com o fim. Dito isso, mais um favorito da vida, com toda a certeza ??

Thata S. 31/10/2023

Personagens excepcionais
Esse livro me trouxe personagens muito bem construídos e explorados e eu achei a história muito bem feita e rica, combinando muito com a história principal, sinceramente eu achei melhor que The Kiss Of Deception, houve uma evolução muito boa da autora.
Karynna.Fontes 01/11/2023minha estante
Esse livro se passa antes ou depois da trilogia de crônicas de amor e ódio?

Thata S. 01/11/2023minha estante
Depois

Fefa 25/10/2023

Vale a pena!!!!
Eu lutei pra ler as 60 primeiras páginas do livro (sério, misericórdia), mas depois q a história engata fica maravilhosa!

Os protagonistas são mto interessantes, a história deles é bem trabalhada e funciona demais pra justificar as motivações deles.

Os personagens secundários são ótimos e as pequenas histórias paralelas me divertiram bastante.

E por último só queria ressaltar que, por mais q eu tenha me estressado um pouco com alguns acontecimentos específicos, me apaixonei demais pelos dois e o namorico meio torto deles.

Letícia.Campos 15/10/2023

Eu amei esse livro, e o casal principal é o meu favorito eu shipei mais eles do que o casal da outra trilogia da Lia.
O vilão eu não achei tão bom quanto o dos outros livros mas a história eu achei bem legal, mas faltou acrescentar mais magia nesse livros pq eu achei muito fraco em relação a isso.

Pam 12/10/2023

No início não gostei pq preciso de slow burn

Mas eu estava errada, é uma viagem doida dms

Eles vão de enemies pra lovers pra enemies de nv pra lovers de nv, pra enemies, e contando.

Leiaaammm, é legal

Pra quem quer ver os personagens de "As crônicas de amor e ódio" eles tem aparições pequenas (exceto o Eben e a Natya, que ficam mais presentes), mas frequentes. Amei