Dance of Thieves

Dance of Thieves Mary E. Pearson

Resenhas - Dance of Thieves

Mariana 27/02/2024

Ruim
O livro na minha opinião é ruim, a escrita não é nada fluida é tem uma linguagem complicada de se entender, o universo da fantasia é ruim, os personagens parece que nem sequer tem personalidade, os protagonista são chatos, o enredo é ruim, o livro é extremamente parado.
Esse livro pra mim foi uma decepção por pouco eu não abandono a de tão ruim que é.
Julia Manjko 27/02/2024minha estante
Essa duologia é uma das minhas favoritas, quando li gostei muito. Mas também gosto muito de entrar em contato com opiniões diferentes, espero q futuramente vc tenha a oportunidade ( e vontade )de fazer uma releitura e ter uma nova experiência

mariac.nt 27/02/2024minha estante
Mari, vc chegou a ler a trilogia de amor de ódio?
Pq eu li antes de ler essa e gostei tanto, acho que muito pela memória afetiva

Danna7 20/08/2021

Meus futuros são seus
Que livro MARAVILHOSO. SÉRIO.
A trama desenvolvida é mto boa, e os personagens também.
A Kazi é uma protagonista forte, descida é leal, então acompanhar ela durante sua trajetória foi incrível. E o romance, o romance... que romance meus amigos, com direito a faca na garganta e ameaças, um belo de um enemies to lovers.
E tenho que acrescentar uma nota em relação aos Ballenger, meu que família, bem aquela vibe de família mafiosa, e a história deles é incrível.
Sunflower 20/08/2021minha estante
amg precisa ler the kiss of decepcion para entender esse livro??

Danna7 20/08/2021minha estante
Não precisa amg, tem alguns spoilers de the kiss of deception mas se vc não pretende ler é tranquilo. Então da pra ler esse e entender sem ler the kiss of deception

Sunflower 20/08/2021minha estante
aí que bommm. obrigadaa ?

Danna7 20/08/2021minha estante
Denada?

0liics 18/03/2022

Bom.
O livro é bom, personagens bem criados, narrativa interessante e um romance agradável, porém esperava mais do final, achei uma grande quantidade de paginas que poderia ser menor e falta da descrição de alguns personagens.
Um ponto que gostei muito foi Kazi e suas companheiras (não é spoiler), que me lembrou bastante das três mosqueteiras (Barbie) alem da amizade delas que AMEI.

SPOILER??:
Quero ver mais da Synové e do Mason??? #melhorcasal
Isa 18/03/2022minha estante
Eu tô lendo e peguei seu spoiler, mas eu queria dizer que amei hahahahah pq estou na parte q eles tiveram a primeira interação e eu estava surtando de felicidade com isso hahahahahahah

0liics 22/03/2022minha estante
Juroo, mt bom

Vanessa.Liandro 13/09/2020

Agora essa autora me ganhou...
Depois de me decepcionar com The kiss of deception, que não consegui nem terminar. Dance of thieves foi muito diferente. Consegui me importar com os personagens e que história bem construída. Foi divertido e claro, quero dar continuação a esse universo maravilhoso. Amei demais o Jase e a Kazi! Que romance meus queridos!!!

Corte de mila 17/04/2021

Esse livro foi mais do que eu espera , amei completamento / sou rendida pelos personagem , alem de ter uma P*#t@ queda pela kazi , o universo é maravilho e muito bem construído , o romance de kazi e Jase é muito fofinho , e não foi arrastado (gloria a Deus). mesmo que no meio pro fim tenha ficado com um pouco de ódio pelo o que kazi fez ( também fiquei pelo que Jase fez) não me fez tira as 5 estrelas , porque eu ainda estou em choque do final , que por sinal foi muito bom .

kas maroni 18/04/2021

Meus amanhãs são seus.
+ ??
Primeiro livro que leio da Mary E. Pearson e eu tô apaixonada.
A Kazi e o Jase com certeza ganharam todo meu coração. Todo o mundo e as histórias criando pela Mary nesse livro, é incrível.
Foi uma leitura fácil e divertida, com personagem envolventes.

A Kazi é uma protagonista que me encantou, é uma soldada, ela é forte, sabe o quer, e não depende de ninguém (amo).
O Jase é um novo patrie, com decisões a tomar, um reino complicado pra governar e uma família pra proteger.

Os laços criado pelos dois fica em uma constante batalha, com promessas e mentiras feitas pelos dois.
E o lema que veio na minha cabeça enquanto lia esse livro é "todo mundo pode trair todo mundo" (red Queen)

mila ð 28/05/2022

desde o começo da história o livro te prende, os protagonistas são incríveis e ainda tem umas referências de quem já leu a trilogia antecedente dessa dualogia. eu realmente tava esperando uma históriazinha chata e por isso mesmo demorei meses pra começar a ler, mas eu não poderia está mais enganada, tô contando muito que o segundo e último livro consiga manter o ritmo fascinante como esse

Yasmin 22/01/2022

Envolvente e excitante.
Não li a trilogia anterior e decidi começar Mary Pearson por aqui e que DEMAIS eu ter feito isso.
Desde as primeiras paginas me vi grudada à tela, engolindo palavra por palavra e compreendendo cada personagem, aliás algo que vale reforçar, que construção ÓTIMA as deles, cada um com sua singularidade, personalidades marcantes e unicas, realmente gostei de todos. Sem falar nas descrições cinematográficas, esse rolo de filme se desenrolava com facilidade na minha cabeça, visualizei, vielas, areias, casas de banho, mesas de jantar, lutas e embates. E sim sim sim, estou sim rendida por Jase e Kasi, apesar da resolução para o romance no fim deste ter sido um pouco apressada ao meu ver, ainda temos excelentes momentos os quais me fazem relevar essa pequena parte. Já estou indo pro segundo encerrar essa jornada que eu estou amando saborear.
Luana Lima 22/01/2022minha estante
Você não ficou meio perdida ao ler? Pq eu quero muito ler esse livro, mas só li o primeiro livro da trilogia e não gostei muito.

Yasmin 22/01/2022minha estante
por mais que se passe no mesmo universo a trilogia não fez falta na leitura, já vi dizerem que esse tem um ritmo melhor que as crônicas, mas eu não li então n posso afirmar, mas dá uma chance acredito que vale mt a pena.

Gigi 02/02/2022minha estante
amg os personagens desse livro tem poderes??

Yasmin 02/02/2022minha estante
Não são poderes poderes, é mais como um feeling, mas nada explícito

Lia 29/01/2023

?Escolha suas palavras com cuidado, até mesmo aquelas em que for pensar, porque as palavras se tornam sementes, e as sementes se tornam histórias.?

car(ac)ol 25/05/2021

tiro porrada e bomba
se vc quiser ler um livro enemies to lovers, que te iluda, te faça sofrer, surtar, gritar, e ver que todo mundo pode estar mentindo, Dance Of Thieves é pra você.

No começo a minha leitura foi meio lenta, mas um pouquinho depois da metade eu não conseguia parar de ler juro

Plot desenvolvido e personagens com personalidades fortes (inclusive a personagem principal É PODEROSÍSSIMA!!!).
Além de que a capa do livro é maravilhosaa

Honestamente eu amei, ansiosa pra começar o segundo !!

bygracie 04/10/2023

QUE LIVRO BOM. eu so descobri que era um spin off de as cronicas de amor e odio na metade do livro entao entendo o inicio confuso com muito nome muita coisa acontecendo, mas acho que consegui aproveitar muito mesmo sem ter lido nada do universo antes.

me preocupa o tanto de plot que foi deixado pro segundo livro, mas estaria mentindo se falasse que nao estou feliz e animada com isso. tambem quero todos os meus amanhas com eles

ThaisaScarpa 14/02/2023

Continuação da série Kiss of deception, esses dois últimos livros não necessitam por obrigação ler Kiss of deception, porém acho bom ler na ordem para alguma referência não escapar. Não me prendi tanto na história como nós três primeiros livros, achei um pouco devagar, mas mesmo assim gostei.
Luna.Bard 14/02/2023minha estante
Amooo esse livro

jubalvares 10/05/2022

Recomendo!!
?Escolha suas palavras com cuidado, até mesmo aquelas em que for pensar, porque as palavras se tornam sementes, e as sementes se tornam história."

O que dizer sobre?? Meus gêneros preferidos em um único livro, PERFEITO!!

O início é um pouco confuso se não leu os primeiros livro sobre o universo, mas nada que te atrapalhe a entender esse

A história e o enredo são muito bons, a forma como o romance entre Kazy e Jase é desenvolvido, eu amei!

Graci 29/06/2021

Não foi o melhor livro da autora
Os personagens não conseguiram me cativar, achei eles "sem sal" e o Jase um chato. O que me motivou continuar com a leitura foi querer saber como terminava, e porque não gosto de deixar livros pela metade.
Estava com espectativa por conta dos outros livros da autora.
Ruan.Oliveira 08/07/2021minha estante
tô na metade do livro e me sentindo exatamente desse jeito, ta sendo uma morte continuar

Graci 09/07/2021minha estante
Terminei de ler me arrastando, poderia dizer que dps melhora... mas estaria mentindo

ka 19/07/2021minha estante
ai amg comigo foi a mesma coisa viu...

Graciley 28/04/2022

Coração quentinho
Por mais que eu leia outros gêneros, esse de longe é meu favorito. Kazi e Jasi são perfeitos juntos. Eles se completam. Amei, espero que o segundo livro esteja a altura desse.
juu 28/04/2022minha estante
e esta viu, amo muito