Dance of Thieves

Dance of Thieves Mary E. Pearson

Resenhas - Dance of Thieves

Laryssa197 28/11/2023

Que livro bom,me apaixonei pelos protagonistas...O livro estava parado na minha estante a pouco mais de um ano,mas resolvi ler e estou simplesmente encantada. Tudo no livro é bem desenvolvido,a história flui muito bem. Não superei esse final aaaaa...Enfim,ansiosa pra ler a segunda parte e espero que seja tão bom quanto esse...QUE LIVRO BOM!

jubalvares 10/05/2022

Recomendo!!
?Escolha suas palavras com cuidado, até mesmo aquelas em que for pensar, porque as palavras se tornam sementes, e as sementes se tornam história."

O que dizer sobre?? Meus gêneros preferidos em um único livro, PERFEITO!!

O início é um pouco confuso se não leu os primeiros livro sobre o universo, mas nada que te atrapalhe a entender esse

A história e o enredo são muito bons, a forma como o romance entre Kazy e Jase é desenvolvido, eu amei!

Malu 08/08/2021

Se você gosta de Peaky Blinders e Enemies to lovers, leia!
CARA, muito bom!

Esse livro tem tudo que o bookstan aclama: enemies to lovers com direito à faca na garganta, intrigas políticas, reinados e personagem principal fodona.

A família Ballenger é TOTAL a família Shelby de Peaky Blinders.

O casal principal tem MUITA química, a leitura é super fluída, personagens bem construídos, lutas bem escritas e o fluxo de narração é ótimo pois temos 2 pontos de vista na história.

Tanto que eu demoro séculos pra ler livros com mais de 350 páginas e eu li esse que tem 500 em 2 dias de TÃO BOM!

Esse livro é tudo recomendo super pra todo mundo.

Mia 15/06/2020

Política, romance, disputas e traições
É um livro incrível. Não conhecia a Mary E. Pearson, mas fiquei surpresa com a sensibilidade dos personagens. Fortes, corajosos e, ainda assim, cheios de emoções ricamente descritas.
O romance é o ponto alto, mas o enredo é muito bem moldado. É como um quebra cabeças, onde uma informação perdida pode trazer um plot twist para toda a trama.

DanieleNapoli 03/07/2022

Arrebatada
Estou arrebatada por essa trama criada por Mary E Pearson. Como disse ao meu esposo: eu não preciso viver, eu preciso de respostas e pretendo me trancar no quarto até obtê-las. A autora cria uma história intrigante, um romance lindo e lindamente construído, totalmente verídico. Uma trama envolvente e nos apresenta um enredo de traições e reviravoltas. Eu preciso urgentemente ler a continuação. Ainda bem que já tenho o desfecho dessa história em minhas mãos.

Andy.Domingos 19/09/2021

Vejam. Olhem demoradamente e lembrem-se das vidas perdidas..
Kazi é uma Rathan, faz parte da guarda de elite da rainha de Venda. Junto com algumas companheiras vão para uma missão em uma cidade fora dos domínios do reino, cujo o controle pertence ao Clã Ballenger, em que Jase acaba de se tornar o novo Patrei, após a morte de seu pai.
Quando chega à cidade, um incidente a deixa acorrentada a Jase e ambos se veem em uma grande enrascada quando bandidos os sequestram a fim de obter mão de obra escrava nas minas.
Eles são obrigados a cooperar um com o outro, porém cada um tem seus próprios objetivos e segredos. Apesar do forte amor que está crescendo entre os dois, eles são leais as suas origens, reino e família.
Uma guerra de poder, passados ocultos e fugitivos perigosos a espreita.
Esse livro ele é muito interessante, porém, achei a história um pouco arrastada e só teve um desenvolvimento melhor na metade do livro.
laura 23/09/2021minha estante
voce acha que precisa ler crônicas de amor e ódio antes desse livro pra entender melhor?

Andy.Domingos 23/09/2021minha estante
A história tem menções aos acontecimentos de As crônicas de amor e ódio, entretanto não influencia no entendimento da história ao todo. Porém fica a seu critério ler antes.

laura 23/09/2021minha estante
obrigada!!

t0ia 09/03/2022

Sem dúvidas um ótimo enemies to lovers...
Como eu tenho uma quedinha por esse enredo acabei comprando o livro justamente pelos comentários de haver um ótimo enemies to lovers, e de fato é verdade, autora trabalhou muito bem essa questão com um ótimo romance, mas não é só a isso que o livro se resume. Todo o universo e as políticas são muito bem elaboradas, se você gosta de livros com histórias que envolvam reinados, guerras e questões de classe social, sem dúvidas é uma ótima compra!
Eu amei o livro, pensei que não iria me prender muito, mas quando me dei por conta estava quase virando a noite imersa na leitura.

Juliana281 03/10/2021

Superou minhas expectativas
Nossa eu simplesmente amei toda a história,Kazi uma protagonista mais do que forte ,Jase perfeito, sempre amei a escrita da Marie E Person , matei sdds dos meus personagens da Crônicas de amor e ódio, e com uma reviravoltas inesperadas e um emine to lovers perfeito,já estou louca para o próximo livro.

Raabe 06/02/2022

1° Dinastia de ladrões
?Uma duologia que vai passar longe do reino de Venda e Dalbreck, agora o território comandado pelos primeitos dos reinos os Ballenger, nossos protagonistas são o Patrei (Jase) e uma Rathan (Kazi) da rainha Jezelia. Sobre o universo continuamos sobre as mesmas tensões políticas, nada de guerra por enquanto, somente confusões de fronteira e antigos inimigos em comum. Eu achei as crônicas de amor e ódio super envolvente, mas essa duologia já começou castigando com esse casal perfeito, simplismente entregou tudo e um pouco mais, eles vão de 1 a 100 em questão de páginas e tudo super bem elaborado, nada desconexo da história. As charadas e os textos de Greyson Ballenger foram a pitada de luxo da vez que a Mary Person nessa duologia, e eu gostei mais do que das crônicas de Morrighan. Vou pegar o segundo pra ler já já por que o final foi de matar de curiosidade.?
Brenda1292 06/02/2022minha estante
O segundo consegue ser ainda melhor!! Essa duologia é dona do meu coração

Raabe 06/02/2022minha estante
Já conquistou meu coração tbm ?

Andressa Lima 06/02/2020

null
A escrita da autora continua linda e poética. Faz a gente ler MUITO rápido, acredite.
O livro amadureceu em relação à trilogia de The Kiss of deception, pra mim melhorou, na vdd.
Pra quem tem dúvida: é no msm mundo e faz alusão aos personagens da outra trilogia. Pode ler sem a outra trilogia, pq dá pra entender tudo direitinho. Mas ATENÇÃO: vc vai pegar spoiler pesado da outra.
Obs.: pq eu sei q às vezes a gnt fica na dúvida: o livro é escrito em português, só o nome tá em inglês :)

Beckkyyss._ 10/03/2023

Esse livro é simplesmente maravilhosoooooo, foi cada reviravolta q eu tinha q simplesmente fechar o livro e surtar ???

O casal é mt bem desenvolvido pra um livro de fantasia, mas a parte "política" do mundo só te dá mais e mais vontade de ler e descobrir no que vai dar

ELENTYA 24/07/2021

Oq eu achei de Dance Of Thieves
Eu estava numa baita ressaca literária então quando comecei esse livro estava com poucas esperanças de conseguir terminar mas me surpreendi bastante.Só os primeiros capítulos(pra ser mais exata até o cap 6) foram arrastados e logo após eles já começou a ?ação? e eu fiquei presa no livro.
O romance desse livro é incrível!Tudo que um leitor gosta em um livro de romance tem nesse aqui.Ele tem enemies to lovers,só tem uma cama(não é uma cama),se odeiam mas foram obrigados a ficarem juntos,a famosa frase do tipo ?quem fez isso com vc??,mocinha SUPER fortona(uma vibe meio Jude Duarte).Simplesmente perfeito.
Uma coisa que me incomodou foi que assim que a Kazi chegou no território dos Ballenger não foi mais falado da missão dela,tipo foi deixado completamente de lado e a autora focou mais nos problemas e intrigas da família e dos traidores dos Ballenger.A autora só retomou isso la pro final do livro e meio que ficou sem sentido pq a Kazi no início era super focada e do nada começou a se envolver totalmente com os problemas dele e só depois retomou a sua missão.Mesmo que eles tenham voltado a a falar da missão dela o foco continuava na família.E que família né?Uma treta em cima da outra. Mas no final foi retomado tudo e achei que autora ?finalizou? mt bem.
Amei todos os personagens desse livro e senti que cada um tinha uma personalidade marcante q deixava a gnt querendo saber mais sabe?Os relacionamentos que a Mary criou nesse livro fez eu me prender mt,cada um deles.
Enfim,amei a história,a escrita,os personagens e acho que me sai muito bem pra alguém que estava numa baita ressaca literária.To super ansiosa pro próximo e ja vou passar pra ele direto.

Anna 16/01/2023

Eu li novamente pq acabei ganhando o segundo livro esse ano, mas tinha lido a primeira vez em janeiro do ano passado. E nossa, que livro gostoso de ler, escrita que te prende! Só amores pela Kazi e Jase ?

Kalyne @oreinodaspaginas 04/05/2020

Nostálgico
“A fraqueza transformava a pessoa em um alvo, e havia muito tempo eu prometera a mim mesma que nunca mais seria um alvo.”

Após me apaixonar loucamente pelo universo criado em As crônicas de amor e ódio com a trilogia principal, agora é a vez de me encantar por essa duologia derivada da história.

Dance of Thieves é o primeiro livro da duologia Dinastia de ladrões, e traz uma história que se passa 7 anos após o fim da trilogia originária. Logo no início da história uma nostalgia incrível invadiu o meu coração ao lembrar do início de tudo.

Os protagonistas Kazi e Jase foram conquistando o meu coração conforme a história se desenrolava, a cada charada, trapaça ou confusão, eu só me sentia mais curiosa em ler o próximo capítulo e descobrir o que aconteceria entre esses dois.

O núcleo de personagens secundários é bem trabalhado e desenvolvido, amei rever alguns personagens amados da história original.

Passei um mês com essa história absorvendo devagar todos os acontecimentos, mas ao chegar na metade do livro era impossível o largar. E o final me deixou impactada, curiosa e ansiosa em começar o próximo mesmo com aquele aperto no coração em estar chegando ao final desse universo mais uma vez.

site: https://www.instagram.com/oreinodaspaginas/?hl=pt-br

Alliki Kienen 10/04/2021

Dence of thieves
Depois da trilogia, que o final não gostei, eu permiti ver como a autora iria se sair nesta duologia, até agora eu gostei mais deste do que daqueles.
Vamos ver se o segundo livro vai me agradar.

Um universo riquíssimo em detalhes eu gostei da história do avó de jase. E tem tantas outras coisas mas não vou citar