Dance of Thieves

Dance of Thieves Mary E. Pearson

Resenhas - Dance of Thieves

Andressa Lima 06/02/2020

null
A escrita da autora continua linda e poética. Faz a gente ler MUITO rápido, acredite.
O livro amadureceu em relação à trilogia de The Kiss of deception, pra mim melhorou, na vdd.
Pra quem tem dúvida: é no msm mundo e faz alusão aos personagens da outra trilogia. Pode ler sem a outra trilogia, pq dá pra entender tudo direitinho. Mas ATENÇÃO: vc vai pegar spoiler pesado da outra.
Obs.: pq eu sei q às vezes a gnt fica na dúvida: o livro é escrito em português, só o nome tá em inglês :)

.Guilherme. 23/12/2022

Dance of Thieves - Resenha
Dance of Thieves é um romance cheio de altos e baixos, faz você querer estar dentro dele de tão bem escrito. O universo do livro é fantástico e até tem sua própria mitologia. O romance se desenvolve de uma maneira suave e interessante, algumas pessoas podem acha-lo lento, mas é justamente essa "lentidão" que faz ele ser tão bem desenvolvido e coeso. A história é de encher os olhos ? e a mente ?, e o fato de ser em POV faz você se sentir ainda mais dentro e ligado à história.
Em suma, Dance of Thieves é um romance lindo em todos os aspectos, desde frases românticas a beijos que você torce pra acontecer.

Jessicacrl 18/06/2021

Maravilhoso
O que falar desse spin-off maravilhoso , que poderia fácil roubar a história principal , aqui a autora soube trabalhar bem os personagens , construir melhor a histórias deles , super recomendo o livro pode parecer enorme mais a história nos envolve tanto que a gente terminar pedindo por mais.

deborah 23/02/2023

Maravilhoso!
Simplesmente incrível, um dos melhores livros que li nos últimos tempos. tem tudo: um universo bem construído, amor, traição, briga, justiça e lealdade. eu não tenho palavras para descrever o quanto eu fiquei envolvida na história. a autora vai tecendo a história de uma maneira que eu nunca tinha visto, dando pequenas pistas do que pode acontecer mas não teve la muito da narrativa, o que deixa você com a curiosidade a mil. leiam!!!!

Yas 24/05/2021

sometimes is good to give second chances to authors... this was way better than the others

melissalfr 16/04/2023

A emoção de ler uma fantasia boa
Universos fantásticos literários com muitos detalhes, história e desenvolvimento me cativam de maneira inexplicável, e aqui não foi diferente. Tudo é minuciosamente bem pensado e escrito, ler um livro assim me traz uma sensação incrível, me faz imergir na história e sentir como se eu conhece os personagens (incríveis, por sinal).
Assim que eu li a última linha tive certeza de que é um dos meus favoritos da vida. Que livro ??

Sem contar com o bônus de muito romance presente aqui ???

Ana Luiza 17/01/2023

No começo estava achando a história parada, mas a partir do momento que eles foram obrigados a aceitar a presença e que precisavam do outro pra sobreviver foi o ponto de partida pra uma leitura mais agradável e desejo por saber onde ia dar aquele relacionamento.

Thânia Deak 25/07/2020

Dance Of Thieves
Estou perdidamente apaixonada por este livro. A narrativa é muito boa e o desenrolar da história e fascinante do começo ao fim.
Enquanto o império Ballenger lutava para se manter firme e reconhecido, Kazi estava a procura de um fugitivo que se escondia no império dos Ballenger.
E vários acontecimentos aproximaram Jase, o novo Patrei da torre de Vigília de Tor com a rahtan Kazi.

bittencourt.manoela 25/09/2023

Um lindo enemies to lovers
Esse é o meu segundo contato com essa autora e posso dizer com propriedade que essa mulher consegue criar personagens incríveis e cativantes, com uma história emocionante. Diferente das Crônicas de Amor e Ódio, esse eu demorei bastante para engatar mesmo tendo gostado da história. Achei o começo um pouco chatinho.
O casal principal já me encantou logo no começo e já estou receosa em começar o segundo porque eles terminaram juntos nesse, e isso nunca é bom.
Eu adorei a Kazi e toda a personalidade dela. E o Jase é apaixonante.
Fiquei com vontade de ler uns pov's da Wren e da Synové, porque senti que elas poderiam entregar muita coisa na história também. O trio de Rahtan delas e a amizade/família que elas criaram umas com as outras foi lindo demais.
To maluca pra saber o que vai acontecer no próximo livro porque até a última página tava tudo muito bom para ser verdade.

Vh chrollo 13/07/2023

Achei a história bem mais interessante que a trilogia anterior, o casal principal é infinitamente melhor, No entanto, ao longo da leitura, é perceptível um problema de ritmo que pode desacelerar um pouco o desenrolar da história. A autora demonstra uma habilidade notável ao expandir o universo estabelecido em seus trabalhos anteriores, oferecendo uma visão mais profunda e abrangente. Essa expansão é um dos grandes acertos da obra, proporcionando uma experiência enriquecedora.

lilabards 01/10/2020

dance of thieves.
esse livro me surpreendeu MUITO. o universo é o mesmo de the kiss of deception, mas a escrita e desenvolvimento da história é bem mais estruturado. o casal é incrível e a protagonista foi o que mais me chamou atenção em toda a narrativa. ansiosa para ler a sequência desse livro......
Esther.Horn 22/11/2020minha estante
Voce acha que da pra ler e entender sem ter lido a trilogia the kiss of deception?

lilabards 23/11/2020minha estante
dá sim, amiga

Esther.Horn 23/11/2020minha estante
Obrigada!! ?

Matheus 27/09/2020

A história é legal.
Achei tanto a parte das intrigas políticas quanto a parte da mitologia muito boas. Porém, o romance não funcionou pra mim.
Por causa disso, ainda não sei se vou comprar o segundo livro pra concluir a dualogia.

Raissa 03/04/2022

Eu não tava esperando por esse final, pqp, q final foi esse? Gostei muito do livro, foi uma leitura lenta, mas o livro é muito bom. Amei.

Ste 08/10/2021

Essa brilhante história tem como protagonista uma personagem chamada Kazi, uma ladra que passou por grandes dificuldades na infância e cresceu em uma cidade chamada Venda. Depois de um tempo ela se tornou parte da guarda da rainha através da sua coragem, agilidade e astúcia.
Até que um dia, ela é enviada pela rainha junto com suas duas amigas da guarda para investigar se os tratados do reino estavam sendo violados.
Quando elas chegam na cidade destinada, cheias de ladrões e territorialmente proibida, Kazi vai conhecer o nosso outro protagonista chamado Jace (algo que eu gostei muito é que o livro conta na perspectiva dele também). Nesse primeiro encontro ambos vão discutir e se confrontar até que acontece um imprevisto no qual eles são raptados por um grupo e acorrentados juntos.
Para se livrar dos perigos e fugir pela floresta acabam tento que unir suas forças para escapar. Ambos apresentam personalidades fortes, cheios de mentiras e segredos, principalmente sobre suas verdadeiras identidades.