A Mulher do Meu Marido

A Mulher do Meu Marido Jane Corry

Resenhas - A Mulher do Meu Marido

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bell 21/03/2024

Thriller psicológico, bem novela mexicana. Prendeu a atenção, os personagens são interessantes (e irritantes), a trama é bem maluca, meio sem noção em alguns pontos, mas não consegui parar de ler até o desfecho.
Os plots são no estilo do livro, meio WTF? ?? ENFIM, eu gostei da leitura e não amei o livro.
Bora pra próxima ??

"Ocorreu-me, como costuma me ocorrer com certa frequência, que nunca conhecemos as pessoas de verdade. Sobretudo nós mesmos. Todo ser humano é um poço de contradições."

"Acreditem ou não, a justiça nem sempre é justa. Há quem escape impunemente. Há quem vá para a cadeia por crimes que não cometeu. E uma porcentagem desses ?inocentes? já escapou impunemente de outros crimes. Por isso, podemos dizer que, no fim, tudo fica equilibrado."

beatriz3345 29/02/2024

Não existe palavras no mundo para expressar o ódio que eu tô desse livro. Eu nem sei quando comecei a leitura disso, parece que tô presa aqui há vinte anos. Que pesadelo!!!!
Já li muito livro ruim por aí, mas esse superou. E não porque é problemático, mas porque não acontece NADA. Que livro parado. Você sente enquanto ele suga a sua alma aos poucos. Eu devia ter largado mas não!!!!!!! Quis dar uma, duas, três, quinhentas chances. Terminei com ódio no olhar.
Basicamente a Lily é uma burra manipulável, o Joe beirando a psicopatia e a Carla uma invejosa. O livro se arrasta em 64 capítulos. É uma monotonia sem fim. É horrível. Nada fica interessante. Não tem absolutamente NADA de bom. Odiei.
Odiei os personagens, odiei tudo. Tudo!!!!!!!!!!!!!!!

Tamyres 24/02/2024

Novela das 8 meu amigo?
Gente que livro foi esse?? Kkkkkk
Lily e Carla, a gente vai lendo e conhecendo a história das duas se infiltrando na vida delas e se solidarizando com elas.
A autora escreve muito bem pois se o objetivo dela foi nos fazer não gostar das protagonistas então ela conseguiu kkkkkk
Não porque a história é ruim ou as protagonistas são meia boca. PELO CONTRÁRIO, a história é muito b contada e conhecemos tão bem as duas que conhecemos tanto seu lado bom com seu lado sujo.
Sentimos raiva, pena, tristeza,m maioria das vezes confusão kkkkk e em outras ocasiões da vontade de entrar no livro, sacodir a personagem pelos ombros e gritar ACORDA PRA VIDA MULHER, NÃO FAZ ISSO!!! kkkkkk
Macho é muitas emoções

É interessante conhecer a história delas em im ponto da história e em outro 12 anos depois, é muito interessante ver como tudo se liga novamente.
Vemos que nossas protagonistas, ao contrário de outros livros que Lemos, não são perfeitas e nem 100% bondosas e vemos como a vida pode se desenrolar de uma forma totalmente diferente, por causa d euma decisão que tomamos que pensamos que não vai dar em nada..
Recomendo muito a leitura, vai te prender do início ao fim (menos o começo ali do casamento do Ed e da Lily que é tão morno e sem graça quanto um amendoim, não é spoiler)
Enfim, 5 estrelas!

thamyrescas 08/02/2024

O livro é bom mas acaba sendo um pouco arrastado. Se a história fosse contada em 300/350 páginas acho que seria melhor.

Baby 16/01/2024

"Então é verdade o que dizem sobre a morte: o passado volta para nós acompanhar até o momento final."

Valnísia 04/01/2024

Amei
A escrita vai se desenrolando como se fosse nossos pensamentos. Vai e depois volta pra contar algum detalhe. Achei muito interessante justamente por esse fato. Parecia q era eu contando um história hahahahaha. Li muito rápido. Gostei bastante

Tamyres 24/02/2024minha estante
Eu adorei o livro, mas achei esse "motivo" bem tosco kkkkk
A Lily fez o que era moralmente correto, e a menina mó bonita tinha tudo pra ser uma modelo ou até conquistar um homem rico, já que ela só pensava nisso desde criança. MAS NÃO, TEM QUE SE METER COM UM VÉI CASADO, FALIDO E ALCOÓLATRA. E ela nem pode dizer que não sabia pq ela morou com eles um tempão pra conhecer.
Pra nós final morrer na cadeia deformada e sem nada, que desperdício.

Jessica 30/12/2023

Daria um bom filme
Grata surpresa sobre o livro. Fiquei com a sensação que seria daria uma adaptação para o cinema muito boa.

Gustavo.Ouriques 25/09/2023

Gostei bastante do formato que a história foi apresentada e desenvolvida ao longo do livro. Não acho que Carla merecia tudo que lhe aconteceu, mas acredito que Lily, uma pessoa anos mais velha e madura (supõe-se) deveria agir como tal na história. Esses pequenos detalhes na história me deixaram frustrado durante a leitura. Carla merecia justiça.

Laila Koezuka 03/07/2023

Muito boa a história. O começo um pouco arrastado, do meio pro fim ficou mais emocionante e prende mais a leitura.

Cássia 24/06/2023

Curti!
Quando comecei a ler achei o começo meio parado, mas depois que tive ritmo de leitura curti demais, até que cheguei nos 75% do livro e achei que foi tudo muito rápido. Pra mim a "vingança" de uma foi meio boba, só por aquilo? Sério... E a outra achei que fosse mais esperta...

Gi Violeta Literária 12/06/2023

Suspense maravilhoso
Nossa que história maravilhosa,um suspense digno de filme super indico o plost dele é incrível....a Carla a menina italiana é macabra...O Ed um idiota...e a Lyly um não sei ainda o que acho dela.

Nay 24/04/2023

Li pelo título e não me arrependi!
Pra mim é um livro 5 estrelas de 5! Foi muito fluido e rápido de ler, me prendeu em todas as histórias e temas abordados, conseguiu em uma mesma história trazer vários pontos e problemáticas: casamento, traição, filhos com necessidades especiais, mãe solo, carreira e entre outros. Eu fiquei muito chocada com a reviravolta da menina italiana, não esperava! E em alguns pontos pude comparar com a minha vida pessoal! Recomendo demais 5/5 estrelas!

Andrea 02/04/2023

História chata. Não consegui sentir empatia e nem afeto por nenhum personagem. Após 70% do livro, rolaram inúmeros plot twists que ficaram forçados demais, colocados lá para a leitura valer a pena, e mesmo assim, não valeu. Cansativo, enfadonho, linhas de histórias forçadas e sem nexo nenhum. O grande "mistério" do que aconteceu com Daniel foi tão previsível. E o personagem de Ross apareceu lá pra terminar de encher linguiça. Sinceramente, é difícil eu falar que perdi tempo com leitura, mas dessa vez foi o auge.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6