A amante do magnata

A amante do magnata Sara Craven

Resenhas - A amante do magnata

Nana 18/03/2010

aiai esses gregos viu esse aq começa bonzinho depois é um tal de humilhar a mocinha viu mas enfim como ele é bom de camaa mocinha perdoa td e felizes para sempre
Ludiana 06/11/2015minha estante
O que uma boa cama não resolve? kkkk

Chacomcreme 02/11/2011

A Amante do Magnata
Quem gosta de Sara Craven não vai se decepcionar com esse romance.
No início a história demora muito para desenrolar, mas depois não dá mais para desgrudar do livro.
A protagonista é Cressy a qual se encontra com problemas financeiros na família. Estava stressada, seu chefe a convence a tirar algumas semanas de férias. Ela decide ir para Grécia ( hummmm ). Assim ficaria um pouco distante das neuras de sua casa que envolviam a madrasta que acabara de dar um golpe financeiro no marido e foge com outro homem, sem falar que por conta disso o patrimônio deles estava arruinado e praticamente sem casa, deixando seu pai muito doente.
Enquanto tentava encontrar paz em meio aquelas ilhas maravilhosas da Grécia Cressy, em visita a uma dessas ilhas, encontra Draco, que de início não revela que além de empresário milionário também é dono daquela ilha.Nossa mocinha acredita que ele é simplesmente um pescador local.
No início Cressy se colocou relutante e um pouco arisca às investidas de Draco, não por acreditar que fosse pobre, mas porque não conseguia se envolver com ninguém. Em sua mente o amor era algo torturante que aprisionava as pessoas e ela não queria passar por dissabores. Os dois acabaram por se entender, pois o charme daquele homem era inquebrantável e ele conseguiu fazer com que ela baixasse a guarda e aceitasse sua aproximação... sua amizade.
Quando já bem envolvida com ele, Cressy se dá conta que está apaixonada por Draco e que é correspondida. Assim aceita seu pedido de noivado e casamento.
Tudo desandou quando naquele mesmo dia recebeu uma ligação de seus familiares dizendo que seu pai estava hospitalizado. Essa notícia trouxe Crassy de volta à realidade . Precisava voltar às pressas... largar aquele paraíso e principalmente aquele pedido de casamento inconseqüente. Como pôde ter se deixado levar por promessas tão vagas, por um homem que mal conhecia?
Abandonaria tudo, esqueceria tudo! Voltaria para casa e cuidaria de seu pai.
Praticamente fugiu deixando Draco sem respostas. Isso fez com que crescesse nele um ódio sem tamanho o qual ele saberia cobrar na hora exata.
Chegando em Londres soube que seu pai realmente estava mal, mas se recuperaria .
Seu inferno astral se daria tão logo soubesse que havia alguém interessado em resgatar as dívidas de seu pai, inclusive comprando a casa da família. Para espanto dela essa pessoa era Draco. Mas isso não a tranqüilizou, pois o preço a ser pago era muito alto: Draco não mais a queria como esposa, mas sim como sua amante por um determinado tempo. Quando se cansasse dela, então a descartaria.
Sem ter outra saída, Cressy submete-se a essa humilhação.
Muitas cenas quentes envolvem o desenrolar desse livro, mas também muitos momentos de submissão e humilhação para nossa mocinha.

Lilia Cunha 22/06/2016

As vezes tenho vontade de pegar um livro e escrever outro por cima, arrumando aqui e ali. Se soubesse fazer isto, iria repetir o início todo e na hora da oferta do magnata, IRIA FAZER A MOCINHA RECUSAR. kkkk Daria um ótimo livro, o mocinho teria que deixar a arrogancia de lado para correr e rastejar pela mocinha. De qualquer forma, este é um bom livro, diverte bastante.