GHOSTS

GHOSTS M.S. Fayes

Resenhas - GHOSTS

Taty está lendo 20/10/2020

O LIVRO QUE ME TIROU DA RESSACA!
o início foi maravilhoso com mta ação, do jeito que eu gosto, mas foi enfraquecendo e logo colocaram um romance na história. eu detesto ler romance e isso foi bem ruim pra mim. porém, a história em si tem uma investigação boa.

Karolina.Maia 08/07/2023

Esperava mais
Esse livro, desde que li a sinopse um tempo atrás, me deixou com muitas expectativas, mas confesso que não foi tudo o que imaginei?

Não sei explicar, mas acho que faltou um pouco mais de aprofundamento na história e, principalmente, no relacionamento dos protagonistas.

As cenas de ação foram maravilhosas, me sentia dentro do livro, o enredo é muito bom também e os personagens possuem personalidades bem fortes.

Enfim, não foi uma leitura ruim mas acredito que a autora poderia ter se aprofundando um pouco mais.

?Uma coisa que dizem e é muito certo é que nunca devemos procurar nossa outra metade para sermos completos, porque na verdade, nós já devemos estar completos para que sejamos alguém inteiro em um relacionamento. Não alguém partido. Dividido em uma metade.?