O Duque mais perigoso de Londres

O Duque mais perigoso de Londres Madeline Hunter

Resenhas - O Duque mais perigoso de Londres

Joelcida 07/04/2024

Top!
?Um duque meio francês volta para Londres disposto a limpar o nome do pai, acusado de traição, buscando vingança planejada contra a família que incitou as acusações. Ele só não contava se encantar pela filha mais velha dessa família, uma mulher independente de língua afiada e determinada a manter distância dele.

?Essa é a premissa desse livro com narrativa fluída e que te envolve no mistério envolvendo o pai do Duque e as duas família. Gostei que is protagonistas são bem resolvidos e não temem muito as regras da sociedades, mesmo que sejam cautelosos as vezes. Os outros amigos do Adam, nosso protagonista, são todos duques assim como ele e, claro, tem um clube Os Duques Decadentes. Esse grupo juntos traz amizade lealdade e risadas mesmo eles sendo diferentes um do outro.

?Já nossa mocinha, Clara, vive de acordo como deseja graças a herança deixada por seu falecido pai. Ela é destemida, é dona de um jornal formada por apenas mulheres com opiniões sobre política e moda. Por isso ela reluta no começo a se entregar ao Adam, não só pela richa entre as famílias, mas também por sua independência.

?Foi uma leitura agradável demais, com diálogos espirituosos e momentos quentes kkkk. Mas achei a resolução do problema central corrido, meio jogado, e admito que isso roubou um pouco o brilho do livro.

Foletto 11/01/2024

A mocinha que não era delicada
Confesso que adorei o livro, pois os personagens não são óbvios. O mocinho amargurado não é chato, e a mocinha não era uma flor delicada. Um livro bom de ler, com detalhes interessantes.

Claudia164 10/01/2024

O duque mais perigoso de Londres
Que livro?

Estou apaixonada.
Espero que os outros dois livros da série continuem nesse ritmo envolvente.

Junialino 11/11/2023

Quando conduzimos a nossa história
Clara foi sempre criada com uma liberdade que não existia para as mulheres na época. Cavalgar, atirar, escolher se casar ou não... Coisas que não eram opção para todas as mulheres.
Adam, o Duque, tem todos os privilégios da época, mas tem uma história para tirar a limpo!

Clara e Adam se conectam na história e com isso tomam a decisão do seu futuro.

Bella 14/10/2023

Personagens engraçados, uma mocinha cativante e um mocinho perfeito, ameiiii esse livro já quero ler outros da autora

Marjory.Vargas 27/08/2023

A escrita da autora até é boa, mas não gostei da história mesmo. Tive dificuldades em gostar dos protagonistas e o modo como a história se desenrolou não me convenceu.

Amanda 26/08/2023

3,5 estrelas
O livro é beeem morno até a metade. Muito se fala e nada acontece. Cozido em banho maria.

O certo seria o duque querer desposar nossa mocinha por vingança, considerando a rixa das famílias que existia a gerações e a acusação sofrida por seu pai antes de morrer, que culminou em seu refúgio junto à mãe francesa em sua terra natal.

Contudo, desde o início sentimos mais um mocinho que se apaixonou a primeira vista, fazendo tudo para estar perto da mocinha e uma mocinha que até se sentiu atraída pelo mocinho mas não o suficiente para sucumbir a qualquer tipo de relação.

Da metade da frente temos um pouco mais de ação, com uma avó (que nossa mocinha não ouve) começando a exigir que a mocinha case com o mocinho (ainda sem apresentar - ao menos aos leitores - qualquer justificativa plausível) e com uma mocinha dando um pouco mais de abertura ao mocinho.

No final, finalmente entendemos todos os mistérios que ligavam as duas famílias há gerações e as implicações dos mistérios mais recentes nas vidas de nosso casal.

Gostei da forma madura como a história foi resolvida, com muita honestidade e conversas, apesar de, clarooo, sentir falta de um drama! Kkkkkk

Pheriannath 24/08/2023

Divertido
Eu já conhecia o trabalho da autora e essa história foi divertida. Enrolada pra caramba, essa mocinha fica repetitiva e ao mesmo tempo chata, implicante. E o mocinho começa divertido, derrepente muda completamente de foco.

Os finais da Madeline sem são péssimos na minha visão, mas esse até que foi legal

@lendocomsabrina 05/07/2023

Eu preciso de maaaaaais
Amei o livro, a história dos dois, o mistério por trás da história da rixa das famílias.
Mas, eu queria um epilogoooooo

Quase pulando pro livro do Brentworth, mas meu toc com ordem de leitura não deixa hahaha

Lala 02/06/2023

Bom, mas falta tempero
Toda a trama do livro é sensacional. Ela tem tudo pra te prender, mas a autora não foi firme com isso. Em várias partes da primeira metade do livro, me senti entediada e achando que faltava algo pra me prender de verdade. Somente depois dos 60% que o livro te agarra por tantas reviravoltas e respostas que foram feitas no começo.
O duque de Stratton volta a Inglaterra para descobrir mais sobre a morte do pai, que quase destruiu o nome da família. Sendo inimigo da aristocracia vizinha, seu maior suspeito o chama para uma trégua ao dar uma dama para se casar, mas na mesma hora, Adam vê Clara ao longe e qualquer proposta de casamento se perde. Ele tinha planos com a outra lady.
O relacionamento de ambos começa com uma troca de farpas e muito seco, e isso perdurou por bastante tempo, o que me desanimou um pouco. Um drama em manter as coisas como estavam que achei desnecessário. Porém, Adam é persuasivo e não desiste, o que gera uma bela história. É possível ver de onde o amor de ambos saí, mas se você espera um hot bem descrito e apaixonante como qualquer outro romance de época, não venha com esperanças. Normalmente, quando a história é boa, não me importo da falta de hot, mas nesse livro completaria totalmente o enredo.
Amei como as coisas se ajeitaram e das respostas para as perguntas feitas no decorrer do livro.

Sonhos e Leitura 13/05/2023

Sociedade dos Duques Decadentes
Iniciei essa leitura sem expectativa nenhuma, então tudo que eu li até o momento eu me surpreendi. A autora trouxe o romance entre uma moça que não esperava mais casar porque o pai dela já tinha deixado a herança para ela viver como ela quisesse, por incrível que pareça ela corre de casamento. Mas daí surge; Adam Penrose, Duque de Stratton, um sombrio e manipulador, meio inglês meio francês que chegou da França recentemente em busca de descobrir o que levou seu pai a sanar com a própria vida. E a família que o convida a vir à sua casa com uma proposta para se casar com uma jovem, para selar o perdão entre as famílias. Ele se dispõe a conhecê-la mas ao longe ele visualiza uma senhorita indomável, galopando pelo campo e é Clara. E ele sente que aquela mulher que ele precisa domar e não a jovem que eles querem dar a ele como prometida.
Então nessa história veremos que coração é quem manda nas nossas escolhas não o que os outros querem e por mais que você busca a liberdade às vezes você pode ser livre à dois. E simplesmente eu amei!!!!??

flavia.fraga.125 04/04/2023

Esse livro é a história de um casal q fazem parte de famílias inimigas. O duque de Straton e Lady Clara se conhecem qdo a avó de Clara tenta casar sua irmã mais nova c o duque. Eles se conhecem e uma paixão surge mas eles precisam passar por cima do passado se quiserem ficar juntos. A premissa do livro é boa, a história é legal. Mas é um livro q se desenvolve lento. Bem água c açúcar.

Majú 07/02/2023

Vou ler a trilogia mas não curti muito o livro
Como eu disse no meu histórico, a leitura é tranquila pq e um romancezinho, o plot é maneiro embora nada mt elaborado. Eu acho q me iludi muito pelos nomes do livro e da série, imaginei duques realmente decadentes, perigosos etc, mas nesse livro não teve nada disso
Acho q a história podia ter sido melhor desenvolvida o atrito entre os personagens poderia ser maior, realmente achei q os hots iam ser incríveis e bem desenvolvidos (achei isso baseado em fontes vozes da minha cabeca) mas, embora tenham acontecido várias vezes foram mt simples
E como eu disse várias vezes no histórico eu vou repetir pq isso me incomodou muito durante toda a leitura, não sei se é da tradução ou se é da autora mesmo mas durante diversos diálogos parecia q existiam coisas implícitas nas falas q os outros personagens entendiam perfeitamente e desenvolviam o pensamento em torno da fala e eu ficava perdida pq eu não via esse informação e para mim ela não estava implícita se eles não falam sobre aquele ponto eu não vou imaginar aquilo e isso aconteceu no livro inteiro!
Enfim queria q tivesse tido mais vingança, mais pimentinhas, mais perigo mais decadência e claro, que todas as informações nos diálogos fossem ditas