Aprendendo sobre perdas

Aprendendo sobre perdas Cassandra Clare
Kelly Link

Resenhas - Aprendendo sobre perdas

zoni 22/11/2018

E estou eu aqui mais uma vez chorando por Heronstairs.
É maravilhosa a forma como Cassandra Clare brinca com meu coração em relação a Heronstairs. Qualquer interação entre Will e Jem me deixam louco, e qualquer pensamento que Jem tenha sobre Will me deixa triste, mas vamos fazendo.

Esse foi o conto mais chato pra mim até agora, e por isso uma nota não muito boa, até porque ele veio logo depois do conto da Anna que é maravilhoso, né? Espero que o próximo consiga ser melhor que esse.

site: www.instagram.com/nomeiodatravessia

Luiza Helena (@balaiodebabados) 05/02/2020

Originalmente postada em www.instagram.com/balaiodebabados
Em Aprendendo Sobre Perdas temos irmão Zacariah/Jem Carstairs e a Irmã de Ferro Emilia investigando uma feira de atrações que está dando o que falar entre os habitantes da cidade. Durante a investigação, será que os dois vão ter o que é necessário para resistir a seus desejos mais profundos?

Esse conto foi o mais monótono de todos que eu li. Creio que isso se deve a nostalgia que habita o conto do início ao fim, com Zacariah lembrando de sua antiga vida. Não foi ruim, mas também não foi tão bom assim, ainda mais que ele foi seguido do conto da maravilhosa Anna Lightwood.

Emilia é uma ótima companhia para Zacariah nesse conto, com sua personalidade alegre e espontânea. Ela está bastante ansiosa para se tornar uma Irmã de Ferro de verdade e todo esse entusiasmo é bem perceptível em suas falas sobre seu futuro na Irmandade.

Apesar da lentidão do ritmo, o conto traz algumas informações importantes que, confabulando com @nocasoumabookaholic, seriam melhor desenvolvidas na série Os Artifícios das Trevas, Mas com certeza não deixei de ficar com o coração apertado a qualquer menção sobre a ligação parabatai e amizade entre Jem e Will. Foi bom para podermos ter um vislumbre de como Jem se sente sendo um Irmão do Silêncio

site: https://www.instagram.com/p/B8MxNLpFPc2/

Leo Oliveira 01/04/2020

E vamos de lágrimas com esse final, Will e Jem contem comigo para simplesmente TUDO nessa vida.

Brina 08/05/2020

Chorei!
A relação de amor puro entre Jem e Will sempre vai ser um assunto muito sensível pra mim. E essa relação ganhou bastante destaque nesse conto, o que acabou me fazendo sorrir, chorar e suspirar com a ideia de realidades alternativas em que tudo poderia ter sido diferente para os dois. Amei demais!

leitoraintergalactica 01/03/2021

Achei o começo do conto meio lento e ele foi um pouco curto demais, poderia ter um final mais longo. Jem como sempre impecável, chorei horrores não tenho saude. Esse teve uma escrita bem diferente dos outros livros da Cassandra, mas gostei.

Ale 24/08/2021

O livro é tão curto que nem deu tempo de me apegar aos personagens. A história também não me prendeu, e eu fiquei sem entender. Dessa história eu não gostei.